Liga dos Campeões, 1/4 Final (2ªMão): Chelsea vs FC Porto

Estado
Não está aberto para novas respostas.

masd

Tribuna
26 Maio 2015
4,752
3,345
O Marega a cada jogo que passa perde os interessados que andam desatentos ao jogo dele. Se existe interessados, o que duvido

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
2,517
732
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Na última vez que ganhámos um jogo fora de uma eliminatória da Champions jogámos com equipamento alternativo. A história repete-se!
O Marega também jogou sozinho na frente, só para ver se vale a pena acreditar ou já nos fodemos

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

• Like
Reações: RuiFilipe10

Karadavis

Bancada lateral
24 Outubro 2017
687
448
Sinceramente espero que vocês no final do jogo venham pedir desculpas pela forma como trataram o nosso atleta que joga na frente.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
9,216
14,947
Conquistas
7
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Lucho González
11 oficial:

Marchesin
Manafa
Pepe
Mbemba
Zaidu
Grujic
Uribe
Otávio
Sérgio O
Corona
Marega

Grujic em vez de taremi

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Previsível...

Era a minha ideia.

Engasgar o jogo ao máximo. Adormecer o Chelsea. Fazer com que se sintam confortáveis.

Quando der, arriscamos...

Interessa ter a eliminatória em aberto aos 70 minutos, depois tudo pode acontecer!

Muito bem Sérgio!

• Like
  • Wow
Reações: Penta e quintero

Um Poveiro

Tribuna
30 Novembro 2013
4,224
650
A precisar de marcar e jogamos com o Maregod sozinho no ataque? Vai deitar-te Sérgio e pensa um bocado.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
9,871
1,523
Não é para andar sempre a bater no incompetente do treinador. Na minha opinião é. Um jogo que precisamos de vencer e marcar golos, temos o tosco do Marega sozinho na frente.

• Like
Reações: Conceição Santos

masd

Tribuna
26 Maio 2015
4,752
3,345
Previsível...

Era a minha ideia.

Engasgar o jogo ao máximo. Adormecer o Chelsea. Fazer com que se sintam confortáveis.

Interessa ter a eliminatória em aberto aos 70 minutos, depois tudo pode acontecer!

Muito bem Sérgio!
A tua ideia era jogar com um avançado que não marca para o campeonato desde Dezembro?
E a última vez que jogamos de início com estes 3 medios fomos banalizados pelo paços

jcmp17

A cabeça só se baixa para beijar o símbolo
8 Julho 2018
8,066
8,480
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Já tivemos períodos muito bons com este meio campo
Eu apoiava a 100% este 11 com o Taremi na frente
O Marega é que coiso

Czarli9

Tribuna
23 Julho 2017
2,715
1,382
Confesso que estava com esperança de ver o Marega de fora... Agora vai ter mesmo de marcar os 3 golos da vitória! O seu primeiro hattrick... (só não leram aqui primeiro porque já o tinha dito no jogo da 1ª mão).

• Like
Reações: joao e Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
5,919
8,665
Conquistas
4
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A precisarmos de marcar pelo menos 3 golos e o mestre mete o Marega como único avançado deixando outros 3 no banco, sendo que o rapaz é o pior em termos de eficácia atacante. Há coisas que nunca vou entender.

Levou o "não podemos ir com a sede toda ao pote" demasiadamente à letra...eheheheh

Resumindo: vai tentar aguentar o 0-0 até aos 60, 75 e depois mete a carne toda. Deve ser mais ou menos isso.

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,529
320
41
Barcelos
Calma, se entrássemos de peito feito, levávamos um cabaz!! Muita cabeça!! Difícil, mas não impossível!!

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Like
Reações: quintero

SquareHammer

Bancada lateral
13 Agosto 2020
633
803
Previsível...

Era a minha ideia.

Muito bem Sérgio!
Não sei se isto é ironia ou não mas sendo a sério nem parece teu dizer isso.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna
26 Julho 2016
4,983
1,410
Bom 11 para ver o PSG - Bayern em vez disso. Marega na frente sozinho, ainda para mais na forma em que está, é inconcebível.

Estado
Não está aberto para novas respostas.