FC Porto
2
Juventus FC
1
Feb 17, 2021 at 08:00 PM

StrecherBearer

Arquibancada
25 Julho 2018
400
144
Vi agora o lance... desculpem mas parece penálti, se fosse contra nós estava aqui a espumar-me. As pernas do Zaidu derrubam o Ronaldo que já ia desiquilibrado, mas para mim era penálti

Mas que chupem
Estás muito mal habituado em Portugal...
O Ronaldo "atirou as pernas para a frente" para que houvesse contato. Não é penalty em nenhum sítio onde não haja roubos de Igreja

Adorei este árbitro. Sempre que havia piscinadas ou florzinhas a cair mandava que se levantassem e se deixassem de fitas. Deu lei da vantagem sem benefíciar o infrator, teve coerente para os dois lados. Grande arbitragem

Ultra1992

Tribuna
23 Maio 2016
3,752
1,389
ERMESINDE
Não foi propriamente "pior". O Sérgio jogou muito bem, aproveitou todo o espaço, depois faz o remate como se estivesse em desespero (e não estava, pois os defesas ainda estavam distantes) e acaba por rematar quase à figura. QUASE! ...pois acaba por ser uma boa defesa.

Já do Grujic, sozinho - o defesa foi ao café nesse lance -, esperava-se mais, nem que fosse um cabeceamento para o meio, para a confusão.

Digo isto no sentido de achar que não se deve apontar nada ao Sérgio.
O Oliveira chutou com o pior pé o esquerdo porque se chuta com o direito era golo de certeza

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
2,929
2,367
Conquistas
3
37
Recife - Brasil
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Agora mais a frio...

Como na maioria das vezes, o SC a preparar bem o jogo. Voltamos a fazer pressing alto, defesa subida e curta, aquilo que o SC sabe fazer bem. Num segundo momento defensivo, a equipa a descer as linhas, mas sem encostar nas cordas. Assim fizemos a maioria da primeira parte e a Juventus não existiu.

E, hoje a maioria dos meus elogios vão diretamente para o SC, que tanto tenho criticado. Ao contrário dos últimos (largos) tempos a ler perfeitamente o jogo, a fazer as substituições no momento certo e as substituições certas! Assim, estamos sempre muito mais perto da vitória, seja contra quem for! Espero que seja a virada do SC... que mantenha o espírito! Mesmo tendo marcado, só não entendo a insistência em Marega.

MVP: Taremi. Jogador incansável, inteligente, que sabe ler e segurar o jogo! Um PL à FC Porto, finalmente!

Uma palavra para o Zaidu. Este jogador precisa de umas lições sobre futebol, alguém que lhe ensine coisas que não lhe ensinaram na formação. Tem velocidade, tem técnica qb... mas falta-lhe saber se posicionar e defender. Num lateral estas falhas são fatais. Acho que vale pensar de novo em colocar o Manafá de novo na esquerda e o Corona na lateral direita.

Deskarelis

Arquibancada
3 Junho 2014
407
95
Grande vitória frente à Juve, hoje estão de PARABENS!!!

Mostra tambem que lá "fora" ganhamos jogos aqui é o que se tem visto, entre toupeiradas, missas e erros próprios estamos a dizer adeus à revalidação do titulo.

Orgulho enorme, mostrar o que é ser Porto!

Podem dizer o que quiserem da Juve mas este jogo os líderes isolados do far... er.. campeonato não ganhariam, muito menos os toupeiras a e b.

Grante Porto, agora é continuar o trabalho e tentar o feito em Turin.

Edit: Vi o jogo à Inácio, porque ao menos com comentários estrangeiros, neste caso Espanhois, são bem mais isentos do que a lampionagem aziada que esta na tvi e no resto da comunicação social

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
272
106
Estás muito mal habituado em Portugal...
O Ronaldo "atirou as pernas para a frente" para que houvesse contato. Não é penalty em nenhum sítio onde não haja roubos de Igreja

Adorei este árbitro. Sempre que havia piscinadas ou florzinhas a cair mandava que se levantassem e se deixassem de fitas. Deu lei da vantagem sem benefíciar o infrator, teve coerente para os dois lados. Grande arbitragem
Isso. Até sentia vergonha alheia quando o Otávio se atirava para o chão ou começava a esbracejar. Belíssima arbitragem.

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
5,306
856
Jogaço!

Saudades de uma bela noite europeia para dar boost à moral
Equipa sólida, e ciente das capacidades para ferir o adversário!

E uma palavra para a arbitragem: FOSSE SEMPRE ASSIM!

Pena o golo sofrido, mas temos capacidade para fazer golos em Turim!

Que pena que pena não haver público, puta de pandemia

Oh Braz vai po caralho

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,288
1,904
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A 10 da apaf...
Alguns também são de nossa inteira culpa... contra o Marítimo em casa, Paços Ferreira fora 6 pontos a voar culpa nossa, contra o Boavista falhamos um penalty mais 2 pontos já vou em 8 pontos de nossa inteira culpa. Contra os lagartos empatamos por culpa nossa mais uma vez.... já tenho aqui os 10 pontos.... 😁

• Like
Reações: Nonnenmacher

Dragão 1978

Superior
17 Novembro 2019
78
133
Grandissima exibição e vitoria. Equipa personalizada, compacta, pressionante e com muita qualidade de jogo sobretudo na 2a parte. Deu gosto e orgulho ver. Pena o golo sofrido, que complicara bastante a eliminatória. O CR7 jogou?
Foi provavelmente a melhir exibição na Champions desde o jogo com o Bayern.
Agora temos de acreditar, difícil mas não impossível!

Última edição:

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
3,322
1,536
Não foi propriamente "pior". O Sérgio jogou muito bem, aproveitou todo o espaço, depois faz o remate como se estivesse em desespero (e não estava, pois os defesas ainda estavam distantes) e acaba por rematar quase à figura. QUASE! ...pois acaba por ser uma boa defesa.

Já do Grujic, sozinho - o defesa foi ao café nesse lance -, esperava-se mais, nem que fosse um cabeceamento para o meio, para a confusão.

Digo isto no sentido de achar que não se deve apontar nada ao Sérgio.
Fiquei doente nesse lance do Grujic. Ele em vez de cabecear para o meio....mesmo que fosse para a baliza era um passe. É uma merda que o SC ainda não copiou da maioria dos outros treinadores.

Mas hoje gostei muito do Grujic. Sinceramente entrou muito bem.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
13,980
5,118
Vi agora o lance... desculpem mas parece penálti, se fosse contra nós estava aqui a espumar-me. As pernas do Zaidu derrubam o Ronaldo que já ia desiquilibrado, mas para mim era penálti

Mas que chupem
para mim não é (os gajos do canal o de estava a ver também disseram que não)! O Ronaldo para a bola, não conseguedominar na perfeição e ficar com ela, vai já em queda e, nesse momento, esperto como é deixa ficar as pernas para promover o contacto porque sabe que o Zaidu nunca vai conseguir parar.
O toque existe mas não em falta!

concordo plenamente com o que diz o Martinez no video do Twitter que aqui partilharam. Bem ajuizado...