Juventus FC
3
FC Porto
2
Mar 09, 2021 at 08:00 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
5,918
8,664
Conquistas
4
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Deviam era falar porque cuadrado e chiesa naquelea entrada de pitao ao corona não foram expulsos, fizeram faltas já com amarelo. Ao taremi expulsaram logo
Pois, e se o segundo amarelo pareceu muito forçado, até porque foi só depois dos muitos gritos dos jogadores da Juve, experientes, que foram logo pressionar o padre, os segundos amarelos a dois jogadores da Juventus também foram devidos seguindo o mesmo critério.

Última edição:

VAMOS PORTO

Bancada lateral
26 Maio 2014
604
64
Orgulho 💙 POOORTO . Que alegria do caralho, já vi o meu Porto ganhar tudo ,mas está vitória foi das mais saborosas.. tive que sair de casa e ir passear para exprimir minha alegria.
Vamos Porto 💙💙💙💙💙

• Like
Reações: MartinsDragão

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
473
241
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Que orgulho! Que alegria! Entramos muito bem no jogo, a defender bastante compactos, com os laterais dentro e os médios alas a fechar as laterais, mas sempre bastante perigosos no processo ofensivo. Além disso teve momentos em que subimos o bloco e pressionamos bastante bem. Depois, na segunda parte, a Juventus entrou melhor e após a expulsão de Taremi a situação complicou bastante, mas lá conseguimos aguentar até o final dos 90. No prolongamento, mesmo com menos 1 e um desgaste enorme, conseguimos equilibrar bastante as coisas e criar perigo.

Foi incrível o espirito de sacrifício da equipa. Uns verdadeiros guerreiros. Uma palavra para o Pepe que é um verdadeiro monstro, limpa tudo. Também para o San Marche que esteve fantástico e nos salvou em momentos decisivos. SO fantástico também. Gostei bastante da entrada do Grujic, que conseguiu pautar os momentos do jogo. Acredito que poderá ser muito mais útil do que foi até ao momento.

Gritei tanto no nosso segundo golo, que toda a gigante cidade de São Paulo deve ter ouvido o grito de revolta de um Dragão! Foi tipo o golo do Costinha há 17 anos em Old Trafford. Ainda estou a tremer de tão grande que foi a adrenalina.

Como os comentadores da TNT Sports BR falaram, foi uma exibição verdadeiramente heroica do Porto!
Obrigado! O sonha continua...
💙 FCPORTO 💙