Juventus FC
3
FC Porto
2
Mar 09, 2021 at 08:00 PM

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
21,334
37,551
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fevereiro/21
No primeiro golo o ronas não está em fora de jogo? Deu me essa sensação mas ainda não vi nenhum vídeo/imagem em que se veja a bola no momento em que sai do pé Arthur.
Acho que está em linha com o Pepe

Mas é muito à queima
Estranho não se ver uma imagem com linhas como se viu no golo anulado ao Morata

carmim

Bancada lateral
30 Julho 2018
712
395
Dasss... que Bom!! Que puta de azia nos Pasquins principalmente na Bolha... :) ...e o grande Ronaldo que ia ser demolidor com o descanso do fim de semana?? Fez uma assistencia que era um control de bola que nem isso queria fazer!! 2 jogos contra Zaidus e Manafás e o grande CR7 fez «bola»!! Inchem pasquins do crl...deve ter custado muito hoje a fazer as capas e adorei a bicada que o o nosso Grande Treinador deu relativamente a isso!!

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,717
2,031
Conquistas
6
26
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No primeiro golo o ronas não está em fora de jogo? Deu me essa sensação mas ainda não vi nenhum vídeo/imagem em que se veja a bola no momento em que sai do pé Arthur.
Ainda estou à espera desse repetição sentado no mesmo sítio.

Cheguei a publicar aqui um frame que tentei eu fazer num vídeo do golo em que dá toda a sensação que ou está fora de jogo ou então é muito à queima, linhas que é bom, bola.

O futebol este minado, mas ontem nem com essa mina nos foderam. Bambora meu Porto 💙

Começar a pensar no próximo jogo, será de extrema dificuldade frente a uma das boas equipas do nosso Campeonato e onde temos de trilhar caminho para ao segundo posto, recuperar bem a equipa é fundamental, 120 minutos, metade dos quais reduzidos é uma sobrecarga enorme mais viagens.

• Like
Reações: incrivelhulk

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
5,622
2,110
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Alguns jornalistas para não darem valor ao Porto, até banalizam o jogador que durante todo o ano andam a dizer ser o melhor do mundo.

• Like
Reações: MeteOMarega

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
2,529
1,724
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
ultimo o ronaldo.hoje viu se porque muitas pessoas nao gostam dele.chorar chorar chorar chorar chorar fdx nao ha um lance que nao levante os bracos pedindo algo
sou fa do Ronaldo mas realmente se este jogo foi uma amostra do que ele é em todos os jogos nao abona muito a favor dele

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
2,529
1,724
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin

Sabia-me tão bem se alguém partisse os cornos a estes filhos da puta!
Estive a rever os highlights do jogo e acho que o arbitro acabou por fazer um jogo serio. Assinava ja um arbitro assim para o resto dos nossos jogos.

Sim, teve 1 ou outro lance em que arbitrou caseiro e deixou o segundo amarelo para jogadores da Juventus no bolso mas a verdade é que, querendo, teve varias oportunidades para nos enterrar e nao o fez: esse tal lance do Ronaldo, o lance do De Ligt quase no final do jogo, a bola que o Pepe corta contra a mao do Uribe na area, o proprio penalti que nos assinalou e que poderia nao o ter feito.

Tudo lances em que, querendo realmente prejudicar-nos a serio, poderia ter apitado contra.

• Like
Reações: Dragon e MiguelDeco