Liga dos Campeões: 1/8 Final (2ª mão): Juventus vs FC Porto

Estado
Não está aberto para novas respostas.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
6,792
2,118
Conquistas
1
  • Rui Filipe
O pior é quando um gajo dá tanta importância a um jogo e depois perdemos. O truque é não por as fichas todas no futebol. Eu ja tenho um filme do Van Damme preparado para ver logo depois...
é o "olhos de dragão"?

( não faço puto de ideia de como é o filme mas sei que existe )

jcmp17

A cabeça só se baixa para beijar o símbolo
8 Julho 2018
8,066
8,480
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Muito honestamente, não acredito na passagem aos quartos de final. Chamem-me derrotista, mas eu estou apenas a encarar a realidade. Esta equipa nos momentos de maior pressão, não se galvaniza amedronta-se, não se une.

Mas vamos acreditar, resta me a esperança de os jogadores quererem dar nas vistas na Champions.
FC Porto 3-1 AS Roma
Deve ter sido dos momentos de maior pressão a que uma equipa esteve sujeita embora tivesse muito mais qualidade do que esta

• Like
Reações: Pinetree

jcmp17

8 Julho 2018
8,066
8,480
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Vi gajos de barba rija de joelhos nas escadas do dragão no momento do penalti :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Hoje vai ser parecido
Dos jogos que tenho mais pena não ter ido ver
Bem tentei arranjar bilhete mas não consegui
A minha sorte é que num clube como o nosso não vão faltar jogos desses para ver no futuro

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
10,877
590
FC Porto 3-1 AS Roma
Deve ter sido dos momentos de maior pressão a que uma equipa esteve sujeita embora tivesse muito mais qualidade do que esta
É precisamente a isso que me refiro, qualidade. E se o Pepe logo não joga, estamos tramados.

• Like
Reações: jcmp17

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
7,305
2,544
Já começa a chegar aquele nervosismo e inquietação...

Vamos PORTOOOOO!!!!

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
21,340
37,558
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fevereiro/21
Dos jogos que tenho mais pena não ter ido ver
Bem tentei arranjar bilhete mas não consegui
A minha sorte é que num clube como o nosso não vão faltar jogos desses para ver no futuro
O jogo que tenho mais pena de não ter ido foi o do Kelvin e vou viver com essa angústia o resto da minha vida

Tanta pena que depois disso nunca mais falhei um jogo no Dragão para me certificar que nada épico acontece sem mim

Ginjeet

Tribuna
11 Março 2018
2,520
1,875
Os italianos estão só à espera que alguém escreva "Missão cumprida antes da caça à velha senhora" para puderem motivar a equipa.
Não deixa de ser curioso, num país que volta e meia justifica o sucesso do FC Porto nos últimos 40 anos argumentando com o apito dourado, que se derretam todos pelo CR e o clube mais condenado por corrupção na história do futebol.

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
21,340
37,558
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fevereiro/21
Ao nível de 11, ia com o costume

442 sem inventar muito
Se for 433 salta, com muita pena minha, Taremi por Diaz mas duvido muito

• Like
Reações: Dragão Tirsense

jcmp17

8 Julho 2018
8,066
8,480
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
O jogo que tenho mais pena de não ter ido foi o do Kelvin e vou viver com essa angústia o resto da minha vida

Tanta pena que depois disso nunca mais falhei um jogo no Dragão para me certificar que nada épico acontece sem mim
A minha maior recordação contra a Roma é o Pepe com o banco na mão
Andei a procurar a foto para meter aqui mas não encontrei :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Like
Reações: Dragão Tirsense

carmim

Bancada lateral
30 Julho 2018
712
395
Queria tanto passar mais ainda para ver a azia dos Pasquins amanhã...deviam por num cantinho do jornal!! FDP...deviam ficar todos aziados hoje por volta das 22h que nem um chá de ortigas lhe tirava essa azia, teriam de inventar alguma noticia do Teikerise para poder dar destaque!! Vamos a eles crl....💪

• Love
Reações: jcmp17
Estado
Não está aberto para novas respostas.