FC Porto
2
Olympiakos
0
Oct 27, 2020 at 08:00 PM

Porto

Bancada central
13 Março 2012
1,644
527
Eu gosto do SO mas concordo que encaixa no perfil de jogador mediano. Isso não significa que os outros sejam melhores que aquilo que referi. O SO tem sido decisivo e corre muito, dá-se ao jogo e tecnicamente é a lua comparativamente ao Uribe.

Incrível como consegue ser o melhor marcador da equipa.......

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
504
3
Eu que sou adepto do SC, mas hoje tirou-me do sério. Nunca tinha dito tão mal do SC durante um jogo.
Equipa super desequilibrada.
Sem dar indicações necessárias durante a primeira parte e pasme-se sem mudar nada ao intervalo.

Marega em campo.....Octávio esgotado ( vinha de lesão e não conseguia segurar mais Valbuena); Sérgio Oliveira super adiantado sem dar o apoio suficiente ao Uribe ( um dos poucos que estiveram muito bem).
A primeira entrada....WTF.... Nakajima!!!!!!!!!

Quando mete Grujic e Evanilson lá compensa um pouco , mas o SO demasiado subido e Nakajima a não defender..e o 2 golo.foi a sorte que não temos tido em muitos jogos.

Porra SC vê revê o jogo e vê o mal que estiveste.
Não vimos o mesmo jogo

• Like
Reações: Porto

Dragão da Beira

Bancada central
24 Março 2008
1,587
347
Eu que sou adepto do SC, mas hoje tirou-me do sério. Nunca tinha dito tão mal do SC durante um jogo.
Equipa super desequilibrada.
Sem dar indicações necessárias durante a primeira parte e pasme-se sem mudar nada ao intervalo.

Marega em campo.....Octávio esgotado ( vinha de lesão e não conseguia segurar mais Valbuena); Sérgio Oliveira super adiantado sem dar o apoio suficiente ao Uribe ( um dos poucos que estiveram muito bem).
A primeira entrada....WTF.... Nakajima!!!!!!!!!

Quando mete Grujic e Evanilson lá compensa um pouco , mas o SO demasiado subido e Nakajima a não defender..e o 2 golo.foi a sorte que não temos tido em muitos jogos.

Porra SC vê revê o jogo e vê o mal que estiveste.
Achas ??? o próximo jogo faz igual...

• Like
Reações: nuno40

Dagerman

Bancada central
1 Abril 2015
1,755
24
Bom resultado, exibição horrível. Andámos 40 minutos a ver o adversário jogar. Em casa. Com o Olimpiacos. Chega a ser embaraçoso estas exbições na champions. Mas ganhámos, que é o que importa.
Os piores: Corona e Otávio. Autênticos zeros hoje.
Os melhores: Marche, Mbemba e Pepe. Manafá e Zaidu também fizeram um jogo razoável.
Gujic e Evanilson deviam ser titulares de caras nesta equipa.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
5,730
4,833
Porto
Manafa e Zaidu a atacar é absolutamente inacreditável!!

Danilo e Alex Sandro para isto!
Eu acho que o Zaidu atacou bastante bem. A cruzar é que foi uma nulidade e infelizmente parece-me que vamos ficar a penar nesse capítulo com a saída do Telles.

O Manafá foi um desastre absoluto, aqui estou de acordo.

• Like
Reações: Vinha

Gita

Bancada lateral
14 Março 2012
794
122
Exibição fraca, excelente resultado.
Grujic tem que ser titular, a sua presença notou-se logo, Evanilson ou Taremi como ponta de lança, Marega para a direita e Nakajima atrás do avançado.
SO, Corona, Otávio em clara baixa de forma.
Saudades de ver o Porto a controlar um jogo.

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

• Like
Reações: Emanujor

RGalego

Tribuna
12 Março 2012
4,292
1,728
Conquistas
3
31
Braga
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Incrível como consegue ser o melhor marcador da equipa.......
Reflexo da evolução do jogador e da mentiria do treinador. Quando apenas jogamos com um Pl e esse é o Marega, terá que ser sempre um médio/ “extremo” o melhor marcador.

Azul Escuro

Bancada central
28 Maio 2019
2,104
1,351
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Hulk
Boa vitoria e 3 pontos é o que interessa.
A equipa esteve melhor na 1 parte, na 2 parte o Olympiacos ainda assustou.
Gostei do Grujic, muito boa entrada a segurar o meio campo, é jogador sem dúvida, e o Evanilson mais uma vez com pormenores de craque.

Czarli9

Czarli9

Bancada central
23 Julho 2017
1,948
668
Lol o Marega. Não foi dos melhores mas também não foi dos piores.
Já agora o Pepe fez um "" "jogão" ""
O Marega só não foi dos piores porque ainda jogou 20 minutos numa posição muito mais natural para ele, e com isso fez uma assistência e travou o lado esquerdo deles em vários minutos... até lá, fez 0.

Patrao

Arquibancada
29 Agosto 2016
393
228
Resultado enganador.. Mas muito feliz por esta vitória!

Marega a jogar pela direita.. E não sozinho pela frente. Deixa lá ser ponta de lança, quem é ponta de lança..
Sérgio, já percebeste?

salman

Bancada central
18 Outubro 2012
2,423
360
Jogo difícil, contra uma equipa difícil, não é tão fraca como aqui alguns apregoavam.
Com as alterações na 2a parte equilibramos o jogo e é nesse modelo que temos de jogar. Já se percebeu que Grujic é a peça que faltava no meio campo. Calmo, com visão de jogo, técnica, trava os adversários quando é preciso. Enfim, a ver se é desta que temos um meio campo que domina os adversários.

E o pessoal tem de ter mais calma antes de começar a enxovalhar os jogadores quase todos. As vezes também me apetece, mas eu tb joguei e sei que às vezes as coisas não estão a correr bem e não é por isso que sai toda a gente de campo. É preciso ter alma, raça e lutar para mudar as coisas. E assim foi, acabamos por marcar o 2° e matar o jogo. Calma minha gente, sexta é para ganhar, saiba o Sérgio ter percebido bem este jogo...

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

• Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
8,169
16,864
Conquistas
6
  • Hulk
  • Lucho González
  • Deco
  • Vítor Baia
Mais que o 11 o que tem de mudar mesmo é como defendemos como equipa porque temos lances medonhos onde nos comem com 2 passes na defesa e fica meia equipa estacionada na frente

Eu já só peço 2 coisas
1- os extremos não jogarem tão dentro para ver se acompanham o lateral pelo menos um bocadinho
2- Por favor, pressionem o gajo que cruza, pelo menos sair à bola lol