Liga dos Campeões, 3ªJ: FC Porto vs Marselha

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
3,367
3,844
Conquistas
4
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20

3ª Jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões 20/21

Local
: Estádio do Dragão, Porto
Data: Terça feira, 3 de novembro de 2020, 20:00
Árbitro:Mateu Lahoz vai ser auxiliado por Pau Cebrián Devís e Roberto del Palomar, enquanto Xavier Estrada Fernández será o quarto árbitro.
Vídeo-Árbitro
:Alejandro Hernández estará no VAR, assistido por Ricardo de Burgos Bengoechea.
Bilhetes: -
Transmissão Televisiva: TVI/Eleven Sports
Relato: Página de Facebook do Portal dos Dragões (https://www.facebook.com/PortalDragoes/)
Jogadores em dúvida/Indisponíveis: Marcano (treino condicionado e ginásio) e Mbaye (tratamento e ginásio)

Odds (Bet.pt):
Porto: 1.76
X 3.40
Marselha: 4.40

Histórico entre as duas equipas:

06-11-07 - FC Porto 2 - 1 Marselha (Tarik, Lisandro Lopez)
24-10-07 - Marselha 1 - 1 FC Porto (Lucho)
04-11-03 - FC Porto 1 - 0 Marselha (Benni McCharty)
22-10-03 - Marselha 2 - 3 FC Porto (Maniche, Derlei, Alenichev)

Última edição:

mega_dragon

Tribuna
24 Junho 2012
3,313
870
Haverá bilhetes contra o Marselha ? Com o jogo deprimente de ontem e os preços do Olympiakos, devem estar mais seguranças e fiscais que espectadores.

O meu onze em 3-4-3: Marche, Corona, Mbemba, Pepe, Sarr, Zaidu, Grujic, Uribe (ou SO), Otávio (ou Fábio Vieira), Luís Díaz, Evanílson.

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
3,367
3,844
Conquistas
4
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
A minha vontade de ver este jogo é proporcional à vontade que tenho de ir trabalhar na segunda de manhã.

Claro que já sei que à hora do jogo lá estarei a ver o FC Porto. Jogo importante para as aspirações no grupo e os 2.7M que darão muito jeito. Mesmo que ganhem não vai apagar a tristeza que que foi paços de ferreira. Iria com este 11

Holy Dragon

Arquibancada
27 Maio 2019
389
180
A minha vontade de ver este jogo é proporcional à vontade que tenho de ir trabalhar na segunda de manhã.

Claro que já sei que à hora do jogo lá estarei a ver o FC Porto.
Exactamente!.... Quem diria q eu algum dia iria pensar tal coisa.... E todo um conjunto, futebol de pena, sad de incompetentes so interessados no proprio bolso e favores aos filhinhos e afins, presidente ausente, estadios vazios, futebol com pandemia....

Mas sim la estaremos. Nos, osPortistas!

Indiana Jones

Bancada central
25 Maio 2020
1,948
2,371
Faro
Contra uma equipa que joga compacta,com os seus sectores muito próximos e que tenta controlar os acontecimentos do jogo é imperativo termos um F.C.Porto bastante determinado, astuto e consistente para evitar algum dissabor, quanto ao onze inicial apostaria no seguinte.

Marchesin
Nanu
Pepe
Sarr
Zaidu
Grujic
Sérgio Oliveira
Fábio Vieira
Luiz Diaz
Evanilson
Taremi

Última edição:

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
786
808
Volto a repetir o que disse antes de Manchester e Olympiacos: acho que vamos fazer um bom jogo.

Neste momento tenho mais medo de jogar contra o Fabril do Barreiro do que receber o City.

Na minha opinião, o onze vai ser o que o SC mais gosta: Marche, Manafá, Mbemba, Pepe, Zaidu, Uribe, SO, Otávio, Corona, Díaz e Marega.

Um onze sem reforços, mesmo ao jeito do nosso treinador que tem filosofias e dinâmicas de jogo que novos jogadores só conseguem entender passado um ou dois anos. Só joga o Zaidu porque não há mesmo mais nenhum lateral esquerdo e porque lhe faz lembrar o Marega.

VPM

Bancada central
3 Junho 2019
2,047
1,805
Ainda por cima o Marselha não jogou este fim de semana.... Vão estar frescos.... Pensando bem os nossos também não correram muito no fds.

• Like
Reações: Dias_21

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
7,579
1,853
Conquistas
11
29
Maia
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Pelo menos para este motivação não será problema. O problema será conseguir igualar a qualidade do adversário.

Estado
Não está aberto para novas respostas.