Liga dos Campeões, 3ªJ: FC Porto vs Marselha

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
1,858
47
42
Lisboa
Este onze meu deus nem sei o que dizer parece que nao aprende caramba reforços vieram para que? A serio podemos até ganhar mas este onze nao

fmorais92

Bancada lateral
11 Julho 2016
786
265
defesa: só o Marche e Mmbemba dão segurança. Sarr e Zaidu têm qualidade e ainda vao evoluir muito mas ainda são uma incógnita. Manafa é vaca sagrada

meio-campo: um meio campo que ja foi usado no passado e que até tem alguns jogos bons mas este ano simplesmente não esta a dar. Uribe ainda precisa de consistencia, Otavio esta em final de contrato e demonstra dentro de campo. Sergio Oliveira é um gajo que gosta do porto, sabe que nunca vai arranjar melhor e tenta dar alguma coisa em campo mas nunca vai ser um craque (na minha opiniao)

Ataque: diaz acabou de vir de uma lesão, Corona anda a jogar mal que fode e Marega é banal, nem lhe chamo jogador

Não consigo ser positivo em relação a este jogo, espero estar enganado

Dragão27

Bancada central
16 Abril 2012
1,600
1,017
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
É esperar que o Díaz e o Corona estejam inspirados e que o Marega não os atrapalhe muito...

masd

Tribuna
26 Maio 2015
4,060
2,816
Se fosse adepto do Marselha depois de ver os nossos últimos jogos e este 11 estava confiante.

fjpfcp

Tribuna
26 Março 2012
4,855
4,684
Conquistas
2
  • Deco
  • Hulk
A equipa não está bem, não é a primeira vez que passamos um mau momento. Mas o ódio latente ao Sérgio Conceição neste forum devia ser caso de estudo...

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
5,905
148
A equipa não está bem, não é a primeira vez que passamos um mau momento. Mas o ódio latente ao Sérgio Conceição neste forum devia ser caso de estudo...
É o Sérgio Conceição. Podia ser outro. É a cancel culture ou lá como lhe chamam. Sinais dos tempos.
Ou é espetacular ou é uma merda. Ou sabe tudo ou não sabe nada

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk

• Like
Reações: fjpfcp

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,505
393
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Até pode marcar mas não se entende o Marega em campo. Está numa forma horrível. Onde está o mérito?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
11,019
1,898
É o Sérgio Conceição. Podia ser outro. É a cancel culture ou lá como lhe chamam. Sinais dos tempos.
Ou é espetacular ou é uma merda. Ou sabe tudo ou não sabe nada

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
Nada a ver. Essa foi ao poste.

Estado
Não está aberto para novas respostas.