Gosto deste onze.Marchesin
Manafá
Pepe
Mbemba
Zaidu
Grujic
Sérgio Oliveira
Nakajima
Luís Diaz
Corona
Taremi
Gosto deste onze.Marchesin
Manafá
Pepe
Mbemba
Zaidu
Grujic
Sérgio Oliveira
Nakajima
Luís Diaz
Corona
Taremi
Gostas tanto de primeiros nomes e obrigas-nos a ler Vieira no teu nick!Agustín
Wilson
Chancel
Kepler
Zanussi
Marko
Matheus
Sérgio
Jesus
Luís
Francisco
Olha que os adeptos do OM veem o AVB da mesma maneira que vemos o SC neste momento...Aproveitem é para trocar os treinadores nos bancos
Ou seja, ambas as equipas com os mesmos problemas e traços exibicionais.Vocês já viram este Marselha jogar este ano? Sinceramente um empate seria para mim uma derrota e não se enganam, para os adeptos do Marselha um empate seria uma "vitoria" animadora. Não vi este ultimo jogo contra o City mas adeptos+comunicação social foram unânimes: nunca viram uma equipa francesa tão indigente na Champions.
Não foi o que eu disso. Pode haver uma grande variedade no degrau de problemas e traços exibicionais. Não estava a espera deste inestimável forum que alguém viesse aproveitar das minhas palavras para querer fazer passar uma ideia que não é minha. Estivemos muito mal no ultimo jogo, tímidos contra o Olympiakos, valentes contra o City. Ao contrario de nós o Marselha deste o inicio da época é uma equipa constante, constante na sua improdutividade, no vazio do seu futebol. Existe índices que pode nos deixar alguma esperança numa recuperação dum futebol mais consistente, nos adeptos do Marselha esses índices não existem, alias estão todos a espera que o Marselha atinge o recorde que apresenta-se ou seja o recorde de derrotas na Champions, recorde que pertence ao Anderlecht com 11 derrotas.Ou seja, ambas as equipas com os mesmos problemas e traços exibicionais.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O problema é que o Marche esteve lá sempre e levámos 12 golos em 9 jogos!!! E vários a encaixar 3 golos de uma só vez!!!Se não fosse o Marche tínhamos levado 5/6