Liga dos Campeões, 3ªJ: FC Porto vs Marselha

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,368
1,926
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Depois do que tenho visto dos jogadores em campo...

Marchesin

Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu

Uribe Sérgio Oliveira

Vieira Nakajima Diaz

Evanilson

(se for Taremi em vez de Nakajima também está bem)

Corona, Otávio e Anderson merecem banco...

... Manafá e Marega... bancada!

• Like
Reações: Ferreira1975

VPM

Bancada central
3 Junho 2019
2,047
1,805
Marchesin
Corona Pepe Mbemba Zaidu
S.Oliveira Uribe Otávio
Marega Evanilson Luís Diaz.

Cubillas

Bancada central
9 Março 2012
1,477
209
43
Paris
gil-costa.wix.com
Vocês já viram este Marselha jogar este ano? Sinceramente um empate seria para mim uma derrota e não se enganam, para os adeptos do Marselha um empate seria uma "vitoria" animadora. Não vi este ultimo jogo contra o City mas adeptos+comunicação social foram unânimes: nunca viram uma equipa francesa tão indigente na Champions.

• Like
Reações: diego23

Blue Special

Bancada lateral
14 Abril 2016
614
1,032
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
É assim tão difícil meter os melhores a jogar, independentemente de estarem aqui há 2 anos ou 2 meses? Já chega de Scolarisses no NGC...

• Like
Reações: Dexter2020

Maximus

Tribuna
8 Agosto 2016
2,938
2,072
Invicta
www.google.com
Vocês já viram este Marselha jogar este ano? Sinceramente um empate seria para mim uma derrota e não se enganam, para os adeptos do Marselha um empate seria uma "vitoria" animadora. Não vi este ultimo jogo contra o City mas adeptos+comunicação social foram unânimes: nunca viram uma equipa francesa tão indigente na Champions.
Ou seja, ambas as equipas com os mesmos problemas e traços exibicionais.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Cubillas

Bancada central
9 Março 2012
1,477
209
43
Paris
gil-costa.wix.com
Ou seja, ambas as equipas com os mesmos problemas e traços exibicionais.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Não foi o que eu disso. Pode haver uma grande variedade no degrau de problemas e traços exibicionais. Não estava a espera deste inestimável forum que alguém viesse aproveitar das minhas palavras para querer fazer passar uma ideia que não é minha. Estivemos muito mal no ultimo jogo, tímidos contra o Olympiakos, valentes contra o City. Ao contrario de nós o Marselha deste o inicio da época é uma equipa constante, constante na sua improdutividade, no vazio do seu futebol. Existe índices que pode nos deixar alguma esperança numa recuperação dum futebol mais consistente, nos adeptos do Marselha esses índices não existem, alias estão todos a espera que o Marselha atinge o recorde que apresenta-se ou seja o recorde de derrotas na Champions, recorde que pertence ao Anderlecht com 11 derrotas.

• Like
Reações: Rafa

Dragon

Tribuna
15 Junho 2015
4,654
664
Uma vitória depende muito se Pepe pode jogar ou não. Com Pepe a segurança defensiva e voz de comando é outra, sem Pepe será um susto na defesa.

PortistaNando

Tribuna
20 Fevereiro 2017
3,122
1,895
Se jogar Diogo Leite é derrota pela certa. Se jogar o Pepe ainda temos hipóteses de ganhar isto.

Marega e mais 10

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,154
3,058
Conquistas
2
54
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Que os laterais não estejam em noite tão desastrada como em Paços pois caso contrário nem com Pepe ,nem que tivessemos o Beckenbauer resolveria o problema e jogar mais com meias mais criativos e rematadores pois sem chutar não se fazem golos.Ganhar é preciso.

PortistaNando

Tribuna
20 Fevereiro 2017
3,122
1,895
Na minha opinião o campeonato já foi.
No entanto, temos hipóteses de conseguir o apuramento para os oitavos da Champions.
Siga apoiar o nosso Amor.

Vamos la PORTO

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
8,632
1,749
Se não fosse o Marche tínhamos levado 5/6
O problema é que o Marche esteve lá sempre e levámos 12 golos em 9 jogos!!! E vários a encaixar 3 golos de uma só vez!!!

A defesa nunca esteve como está nunca sofremos tantos golos. Marche não é de uma qualidade que não se possa testar CRamos.

As defesas para a foto que Marche faz o CRamos faz igual. Precisamos de ver o CRamos.

O Marche já provou que a qualquer momento dá um frango, é daqueles guarda redes imprevisíveis, tanto faz uma defesa de ‘foto’ como dá um frango monumental! Precisamos de segurança e confiança na defesa e isso os resultados provam que Marche oferece zero!!!

• Like
Reações: AmoPorto

constant

Arquibancada
30 Maio 2019
308
209
Gostava de ver um meio-campo com Grujic e SO e um jogador mais avançado como o fábio ou o nakajima. Espero que o Grujic não tenha já ficado queimado (daqui a um bocado não temos jogadores).

Vitória é obrigatória.

Dias_21

Tribuna
17 Janeiro 2018
3,996
3,525
Conquistas
4
Maia
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não sei que 11 imaginar, não sei que tática imaginar não sei nada neste ponto! Zero
E o pior é que os próprios jogadores também não sabem. À excepção do Marega que sabe que vai ser titular por iluminação divina. Um dia destes começo a ver os jogos de óculos a ver se ele me parece o Drogba....

So queria a vitória. Ponto. Pelos 3 pontos e pelo carcanhol.
Agora adivinhar 11 ou tática? Impossível nesta fase

• Like
Reações: Conceição Santos
Estado
Não está aberto para novas respostas.