FC Porto
0
Manchester City
0
Dec 01, 2020 at 08:00 PM

Vinha

Bancada central
23 Abril 2016
2,090
874
A equipa do Lopetegui era muito melhor do que esta, mesmo sem Danilo e Alex Sandro
Eu continuo a achar o Corona melhor que o Tello (essa prima-donna). O principal erro do treinador foi apostar em Reyes, em vez de apostar no Ricardo Pereira. E sem Danilo e Alex, o único grande jogador que sobrava na equipa era o Jackson... nunca fui um grande fã do Casemiro...

P.S:... e o nosso redes era o Fabiano!!! Lol... só aí o Lope ficava a perder em muito!!! :D:D

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,207
228
Com o resultado do jogo em França dava para arriscar um pouco mais. Os defesas do city ao jogar tanto tempo com bola e no meio campo demonstraram alguma desconcentração que podíamos aproveitar, isso ficou visível nas poucas vezes que nos aventuramos no ataque. O 'chip' deles era para atacar.

Um dos objetivos da época está cumprido mas nos 8vos temos de subir a fasquia para poder passar.

nuno40

Bancada central
28 Abril 2018
2,242
2,047
Cerca de 60 Milhões no bolso, muito importante para as contas, principalmente neste ano de pandemia.

Agora podemos ir à Grécia mais descansados. Espero que o SC rode a equipa e poupe grande parte dos principais titulares para estarmos mais frescos no campeonato.
Acho que chegamos aos 70 com a cena das TVs

• Like
Reações: Linkx

pensador

Tribuna
29 Maio 2015
4,867
291
Agora vamos ver sé possivel reforçar a equipa em Janeiro. Se for possivel as minhas prioridades vão para o reforço do meio-campo e para a vinda de outro extremo. Obviamente que a lateral direita também precisava de ajustes mas especialmente no meio-campo a equipa tem um deficit grande de qualidade.

Holy Dragon

Arquibancada
27 Maio 2019
389
180
O nosso melhir em campo: Ruben Dias....e Marche.

de resto, outra velocidade, outra qualidade, outra dimensao, assim num jogo solteiros contra casados e com alguma sorte foi dando....siga venham o EUROS e passemos ao campeonato.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,371
85
Bem, a explicação para o jogo de hoje está na Direção do FCP que conduziu o clube à ruína e sem qualquer tipo de argumentos para ombrear contra uma equipa como o City. Ombrear talvez não diga, porque estes tipos do City é como fazer batota num jogo de computador, mas a diferença de qualidade é abismal e poderia não ser tão grande. O Lito Vidigal deve ter ficado com os olhos a brilhar ao ver este jogo, mas realmente dou razão ao Sérgio, porque não havia outro caminho para pontuar. Era a única via, e esperar ter sorte, que foi o que aconteceu. Para os que criticam as equipas pequenas, talvez depois disto, pensem duas vezes antes de o fazer.

micjam564

Arquibancada
24 Julho 2020
424
395
Conquistas
2
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
Já meti dinheiro no City. Perdi as últimas oito apostas e hoje vou perder outra vez.
Se alguém se lembrar deste comentário é só para ficarem a saber que eu menti. Tinha apostado no empate ou na vitória do porto. Obrigado SC pelo dinheirinho.

• Like
Reações: Sakamoto

XaviJr

Arquibancada
15 Janeiro 2018
453
493
o jogo possível contra uma das melhores equipas do mundo e com os nossos jogadores todos rotos.
estamos qualificados, venha o próximo a tombar!
adorava ver o Porto a passar aos quartos e o Shity eliminado nos oitavos..

• Like
Reações: Scarface

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
11,076
5,807
Conquistas
3
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Mas qual é a cena de não se poder ficar contente e festejar quando o clube atinge um dos objectivos que se propõe a si próprio todos os anos? Tanto a nível financeiro, como de prestígio, passar aos oitavos é de fulcral importância para o nosso clube. Até é previsto no relatório de contas.

Se fosse assim tão normal metíamos os quartos como patamar mínimo, os oitavos estão sempre no papo.

• Like
Reações: Blue_Velvet