FC Porto
0
Manchester City
0
Dec 01, 2020 at 08:00 PM

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
6,440
13,512
Conquistas
5
Arouca
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Hulk
O careca armou se em esperto e levou com uma resposta acertada do Sérgio. Ele que esteja bem caladinho porque este ano nem devia estar a disputar competições europeias.

• Like
Reações: Porto e Vinha

Vinha

Bancada central
23 Abril 2016
2,159
959
Alguém entendeu o onze inicial ? uma vergonha ! mas devo ser eu a errada que não percebo nada disto... Jogámos à Otávio Machado lol.

Valeu-nos o "Deus" Marchesin.
Jogar com 3 centrais, compreendo... dar mais segurança defensiva, tentar aproveitar a velocidade dos laterais...
Que queira poupar o Luis Diaz, compreendo... mas a mim parece-me que Corona, Marega e Otávio (este menos) estão físicamente ainda mais desgastados.
A parte do Marega ser rápido, quando bem fisicamente... também é boa ideia para o contra-ataque, mas é preciso condução de bola... e isso o Marega não tem. Por isso, preferiria o Taremi, mesmo que com menos velocidade... mas não sei... se calhar, até poderiamos ter jogado sem um ponta de lança... jogar com o Nakajima solto na frente, por exemplo (já que era para fazer descansar o Luis Diaz)...
E se até compreendo que o SC se sinta mais seguro a apostar em Corona e Otávio, depois de ver que as coisas estavam a correr tão mal, deveria ter apostado no Fábio mais cedo.

• Like
Reações: Conceição Santos

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,154
3,058
Conquistas
2
54
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Estou satisfeito pois claramente cumprimos nosso objetivo que era de passar a fase de grupos a posição é irrelevante com 3 vitórias,1 empate e 1 derrota e dada a equipa para lá de limitada que somos em termos de resultados seria delírio puro,então eu estou bem disposto e a comemorar muito,podem falar o que quiserem que nosso jogo é uma vergonha,parecemos o Farense,não jogamos nada,nosso futebol é horrível é um pouco de tudo isso mas pelo menos conseguimos 10 pontos na champions,ou outros que têm timaços e investimentos de milhões,uma imprensa de puxa-sacos nem lá vão e não faz muito tempo conseguiram a façanha de fazerem 0 pontos.
Não me agradou o jogo de ontem como nossa equipa de um modo geral mas lá vamos indo,em termos de champions passamos mas não temos equipa para ir muito mais além é somente para faturar umas massas para nosso combalido cofre e ver o que dá.
Nosso clube é grande tem uma história transcendental mas nossa equipa esta época é muito fraca,em termos de qualidade estamos muito abaixo do esperado e nisso não me surpreende mas não temos recursos para muito mais.
Agora é sonhar num bom sorteio,melhorarmos na liga NOS pois essa está mais de acordo com nossa dimensão atual e desfrutar nossa presença na champions.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
14,738
5,850
Quanto ao Bernardo acho que lhe ficou bem falar com o Goncalves... dá a cara... é benfiquista... mas não é covarde e até defende um melhor futebol para Portugal e melhor liderança para o seu clube

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
11,752
22,001
Conquistas
7
  • Reinaldo Teles
Devíamos era ter jogado á Burnley.. olhos nos olhos sem medos... como eles fizeram este fim de semana ao City...

o resultado final se alguém não se lembra pesquise, foi há dias..
Ainda bem que temos melhores jogadores que o Burnley
Sempre dava para fazer melhor figura

frederico.cl

Bancada lateral
24 Maio 2013
992
1,016
Conquistas
7
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Equipa completamente de parabéns.

O empate dava o apuramento, era o Manchester City e a hipótese de já dormir com os pés nos oitavos era real. A partir daqui, foi o jogo mais pragmático e inteligente possível, com uma entrega sobre-humana. Se entrasse um golito, maravilha, mas se não se sofresse qualquer golo, o objetivo maior estaria alcançado.

Parabéns aos obreiros desta passagem.

Siga para os oitavos.

• Like
Reações: WaywardPines e nike

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,470
66
Porto
Até o Lito Vidigal veio ao Dragão com uma postura mais atacante que a nossa no jogo de ontem.

Exultar a táctica escolhida, por causa do empate final, é ignorar os verdadeiros motivos de termos conseguido o empate: a exibição de Marchesín, e a trolhice do Rambo.

A táctica NÃO RESULTOU, já que o adversário teve quase duas mãos cheias de oportunidades.

UMA VERGONHA de futebol, mas pelos vistos vale tudo para este incapaz.

Para mim o que esta qualificação prova, é que os plantéis à disposição deste treinador, se calhar não são tão fracos como os defensores do tascoball gostam de dizer.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,552
15
Grande resultado que não esperava ainda para mais sem o Pepe.
Eles mesmo com alguns jogadores de segunda linha são mais fortes.

O normal jogando bem ou mal seria a derrota.

Passamos e amealhamos dinheiro que nesta fase é crucial.

Apesar de achar medíocre o nosso futebol há que dar os parabéns à equipa técnica e jogadores pelo comprometimento e profissionalismo.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

• Like
Reações: WaywardPines

Edgar Siska

Tribuna
9 Julho 2016
4,270
5,055
Conquistas
2
36
Matosinhos
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não quero enganar ninguém, em 23 participações estar nos 8tavos por a 16 vezes é um feito enorme, ainda por cima por um clube dum pais pequeno como o nosso, e dum clube tão menosprezado no seu próprio pais. Mas fazer uma exibição destas...um celebro poeta francês dizia que o melhor momento no amor é a subida nas escadas, este jogo foi como levantar uma menina e a despachar em 10 minutos na casa de banho dum clube, sem mais nada, e dizer ao fim "fiz o meu serviço"... ou então assistir a uma representação duma abertura de Beethoven e a pergunta "gostas-te"? " responder: o maestro foi até ao fim da abertura portanto gostei" sem se preocupar da nossa receção emocional da atuação geral do orquestra. Reitero, escrevi:
"Algumas pessoas no futebol estão a transformar ou melhor dizendo a excluir adeptos de futebol para introduzir novos indivíduos, identidades vazias, seres de apostas. Se só o resultado é que conta, porque santa razão temos que passar 90minutos das nossas vidas frente a tv assistindo a este triste espetáculo? Ao fim do jogo vamos a net para confirmar o resultado. Durante o jogo temos o lazer de cuidar das nossas vidas e depois do jogo temos o lazer de fazer coisas mais importantes de que falar do jogo porque só o resultado é que conta. Por volta das 22h vamos a net confirmar o resultado e depois retomamos as nossas vidas e ganhamos um tempo precioso.
Estes tipos estão a matar o futebol.
O romantismo é para o romance. Alguns adeptos parecem o Porto pré 1977. Jogar lindo e perder.
Mas foi bom. Foi tipo uma ópera. O FC Porto vive de feitos e conquistas. Não de percepção estética. São palavras bonitas mas sem lógica. Eu não comparo a pesca ao xadrez.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
2,014
2,436
Faro
A exibição não foi brilhante,pois demos demasiado espaço ou tempo ao adversário,mas felizmente tudo correu bem, graças á abnegação e capacidade de sacrifício revelada por uma equipa solidária,por isso apesar de não ter apreciado a postura é de enaltecer o apuramento para a fase seguinte da Liga dos Campeões perante um milionário Manchester City, agora resta esperar que passo a passo possamos melhorar o desempenho no campeonato nacional, dado que o título é perfeitamente possível.

Calabote

Tribuna Presidencial
30 Junho 2016
6,562
2,926
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Rui Filipe
  • Paulinho Santos
  • Artur Jorge
O romantismo é para o romance. Alguns adeptos parecem o Porto pré 1977. Jogar lindo e perder.
Mas foi bom. Foi tipo uma ópera. O FC Porto vive de feitos e conquistas. Não de percepção estética. São palavras bonitas mas sem lógica. Eu não comparo a pesca ao xadrez.
La esta. Eu se quiser um espetáculo vou a ópera, ao teatro, ao Museu Gulbenkian, sei lá.

Eu quando vou ao estádio quero é que o Porto ganhe, o espetáculo que se foda, em bom português.

DaniMontana

Porto allez, Força Porto Allez Allez, Força Porto
12 Janeiro 2015
10,175
1,952
34
Londres
A cada partida a vontade de ver a próxima diminui.

Podemos trocar de treinador com o Braga?

Valeu única e exclusivamente pelo money.

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,449
222
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Devíamos era ter jogado á Burnley.. olhos nos olhos sem medos... como eles fizeram este fim de semana ao City...

o resultado final se alguém não se lembra pesquise, foi há dias..
O Burnley não jogou olhos nos olhos. Aliás, é a pior equipa a nível ofensivo da Premier, limitam-se a jogar na buraqueira.
O City até esta jornada tinha 10 golos em 9 jogos. Longe de ser um bicho papão ofensivo, ainda por cima com ausência de KdB, Aguero ou Mahrez.

Valeu pelo resultado, só dá para ficar satisfeito pela qualificação, mas fico apreensivo pela atitude frente a um City que não merece tanto medo. Podemos não ser tão fortes como há uns anos, mas o City é bem inferior a alguns tubarões que despachamos sem medo noutros tempos.

• Like
Reações: pavlovdoorman

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
3,945
475
Aos que se dao por contentes de empatarem com o City: pessoal, é o 25° classificado ! Equipa pequena. Grande grande, é o benfica que está á nossa frente.

(já agora se alguem me explicar qual a intençao do rui santos ao apresentar este quadro, agradeço)

Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
2,014
2,436
Faro
Com pouco tempo de descanso entre cada desafio, perante as ausências de Pepe e Grujic,bem como um plantel algo parco em qualidade tendo em comparação o adversário este resultado acaba por ser positivo, tanto na vertente desportiva como financeira,no entanto sinceramente não apreciei a postura da nossa equipa,dado que se não fosse Marchesin teríamos sofrido um valente dissabor,mas felizmente que tudo correu bem e agora o foco deve ser o campeonato.