Alguém entendeu o onze inicial ? uma vergonha ! mas devo ser eu a errada que não percebo nada disto... Jogámos à Otávio Machado lol.
Valeu-nos o "Deus" Marchesin.
![]() |
FC Porto 0 |
Manchester City 0 |
![]() |
Dec 01, 2020 at 08:00 PM |
Jogar com 3 centrais, compreendo... dar mais segurança defensiva, tentar aproveitar a velocidade dos laterais...Alguém entendeu o onze inicial ? uma vergonha ! mas devo ser eu a errada que não percebo nada disto... Jogámos à Otávio Machado lol.
Lá está , parece que tão todos a esquecer que nos APURÁMOS!Devíamos era ter jogado á Burnley.. olhos nos olhos sem medos... como eles fizeram este fim de semana ao City...
o resultado final se alguém não se lembra pesquise, foi há dias..
Ainda bem que temos melhores jogadores que o BurnleyDevíamos era ter jogado á Burnley.. olhos nos olhos sem medos... como eles fizeram este fim de semana ao City...
2 remates do SOApenas um comentário, ZERO remates.
O romantismo é para o romance. Alguns adeptos parecem o Porto pré 1977. Jogar lindo e perder.Não quero enganar ninguém, em 23 participações estar nos 8tavos por a 16 vezes é um feito enorme, ainda por cima por um clube dum pais pequeno como o nosso, e dum clube tão menosprezado no seu próprio pais. Mas fazer uma exibição destas...um celebro poeta francês dizia que o melhor momento no amor é a subida nas escadas, este jogo foi como levantar uma menina e a despachar em 10 minutos na casa de banho dum clube, sem mais nada, e dizer ao fim "fiz o meu serviço"... ou então assistir a uma representação duma abertura de Beethoven e a pergunta "gostas-te"? " responder: o maestro foi até ao fim da abertura portanto gostei" sem se preocupar da nossa receção emocional da atuação geral do orquestra. Reitero, escrevi:
"Algumas pessoas no futebol estão a transformar ou melhor dizendo a excluir adeptos de futebol para introduzir novos indivíduos, identidades vazias, seres de apostas. Se só o resultado é que conta, porque santa razão temos que passar 90minutos das nossas vidas frente a tv assistindo a este triste espetáculo? Ao fim do jogo vamos a net para confirmar o resultado. Durante o jogo temos o lazer de cuidar das nossas vidas e depois do jogo temos o lazer de fazer coisas mais importantes de que falar do jogo porque só o resultado é que conta. Por volta das 22h vamos a net confirmar o resultado e depois retomamos as nossas vidas e ganhamos um tempo precioso.
Estes tipos estão a matar o futebol.
La esta. Eu se quiser um espetáculo vou a ópera, ao teatro, ao Museu Gulbenkian, sei lá.O romantismo é para o romance. Alguns adeptos parecem o Porto pré 1977. Jogar lindo e perder.
Mas foi bom. Foi tipo uma ópera. O FC Porto vive de feitos e conquistas. Não de percepção estética. São palavras bonitas mas sem lógica. Eu não comparo a pesca ao xadrez.
O Burnley não jogou olhos nos olhos. Aliás, é a pior equipa a nível ofensivo da Premier, limitam-se a jogar na buraqueira.Devíamos era ter jogado á Burnley.. olhos nos olhos sem medos... como eles fizeram este fim de semana ao City...