FC Porto
0
Manchester City
0
Dec 01, 2020 at 08:00 PM
F

FCP82

Bancada lateral
25 Novembro 2013
875
431
Mas agora somos o Bayern Munique?? Se formos digam-me que aposto ja na final da Champions.. As pessoas nao têm mesmo nocao.. Jogamos contra a melhor equipa do Mundo a jogar em posse, contra um plantel com um orçamento 5x mais do que o nosso, passamos a próxima fase num jogo sem sofrer golos e mesmo assim é uma vergonha???? Podiamos fazer melhor, podiamos, mas se fizessemos muito melhor, seriamoa goleados..

OJR

Bancada lateral
20 Maio 2020
827
703
Conquistas
5
49
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Mas agora somos o Bayern Munique?? Se formos digam-me que aposto ja na final da Champions.. As pessoas nao têm mesmo nocao.. Jogamos contra a melhor equipa do Mundo a jogar em posse, contra um plantel com um orçamento 5x mais do que o nosso, passamos a próxima fase num jogo sem sofrer golos e mesmo assim é uma vergonha???? Podiamos fazer melhor, podiamos, mas se fizessemos muito melhor, seriamoa goleados..
Finalmente alguém que percebe de futebol 👍

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
11,495
6,288
Conquistas
3
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Crlh, estamos nos oitavos! Objectivo cumprido, parabéns à equipa e equipa técnica! Daqui para a frente é tudo bónus, vamos ver o que o sorteio nos traz.

Quanto ao jogo, fraco. Jogamos para o pontinho, que chegava, mas também seria um erro jogar olhos nos olhos. O público faz muita falta para os infernos que presenteávamos todos os tubarões quando cá vinham, era um elemento ultra-galvanizador que fazia muita diferença. Este jogo seria sempre diferente mas podia ter sido bem melhor.

Ao princípio até me custou a perceber como íamos jogar.

Marchesin em modo gigante salvou o empate!

Siga!!!

#marazul

Feraz

Tribuna
22 Junho 2013
2,690
1,924
Conquistas
2
  • Madjer
  • Bobby Robson
Bom resultado. Qualificação garantida sem precisar de saber o resultado de Marselha. Quarto jogo seguido sem sofrer golos na Liga dos Campeões (deve ser record). Faltou-nos mais capacidade na frente. O Luís Diaz deveria ter entrado aos 30 minutos (o Corona esteve limitado em campo desde a entrada que sofreu do Cancelo).
Sinal mais: Marche e Diogo Leite (grande jogo miúdo! Finalmente)
Arbitragem. Mais um penalti por assinalar num jogo contra o City. Assim é difícil. Como é que o Fernandinho acaba este jogo é para mim difícil de compreender.
Toda a gente elogia a agressividade do City. É muito fácil ser agressivo quando os árbitros não marcam metade das faltas, nem dão metade dos cartões que têm que dar.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
10,483
4,534
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho q sinceramente devíamos cair na realidade...com os jogadores q temos, fizemos uma Champions conseguida.
Os 10.5M da passagem são vitais!!!
No meio-campo e ataque não temos jogadores para fazer melhor...talvez o Diaz devesse ter jogado de início e o Corona em vez do Manafa mas pouco mais há a fazer com o q temos.

• Like
Reações: Emanujor

Sky

Tribuna
1 Julho 2013
2,752
593
Conquistas
2
35
Nelas
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não gostei do meio - embora talvez o único disponível -, mas quando através dele se consegue o objectivo, tudo bem.

Parabéns ao grupo por alcançarem o primeiro objectivo da época.

PortistaNando

Tribuna
20 Fevereiro 2017
3,599
2,524
Equipa esforçada como sempre à imagem do Treinador. Nada apontar quanto a isso!

Nota se claramente a diferença de andamento dum campeonato para o outro e da qualidade individual duma equipa para a outra.

Bom resultado.

Parabéns ao nosso FC Porto pela qualificação.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

• Like
Reações: Emanujor

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
13,575
4,262
Como é que estava garantido antes de jogar ?
Porque tinhamos 6 pontos de avanço sobre os gregos e ganhamos no Dragão 3-1.
Para não passarmos aos oitavos era preciso perdermos os 2 jogos e era preciso que ele ganhassem os 2. Mesmo assim, eles tinham que nos ganhar por diferença de 2 golos!

Nada justifica esta postura vergonhosa. Parecia que estávamos a ser treinados pelo Vidigal!

• Like
Reações: Moreira