FC Porto
0
Manchester City
0
Dec 01, 2020 at 08:00 PM

Linkx

Bancada central
11 Março 2012
1,999
193
Cerca de 60 Milhões no bolso, muito importante para as contas, principalmente neste ano de pandemia.

Agora podemos ir à Grécia mais descansados. Espero que o SC rode a equipa e poupe grande parte dos principais titulares para estarmos mais frescos no campeonato.

Vinha

Bancada central
23 Abril 2016
2,159
959
Acho q sinceramente devíamos cair na realidade...com os jogadores q temos, fizemos uma Champions conseguida.
Os 10.5M da passagem são vitais!!!
No meio-campo e ataque não temos jogadores para fazer melhor...talvez o Diaz devesse ter jogado de início e o Corona em vez do Manafa mas pouco mais há a fazer com o q temos.
Se o treinador soubesse mais que motivar jogadores a correr, Fábio Vieira e Taremi, pelo menos, são jogadores para se poder jogar um bocadinho melhor.
O Sérgio Oliveira está um bom jogador, precisava era de ser melhor acompanhado. Eu continuo a não conseguir perceber porque fomos dar 10M pelo Uribe... a olhar a esse preço, um Pote teria saído bem mais barato, até porque tem mais possibilidades de ser rentabilizado.
Provavelmente, se houvesse mais rotação entre Otávio e FV, teriamos os dois jogadores a melhor nível actualmente...

Última edição:

blue_Dragon

Tribuna
28 Junho 2017
4,341
2,475
o melhor em campo é fácil hoje... Marchesin!
Como disse na altura do jogo... prefiro jogar mal de autocarro e empatar do que jogar olhos nos olhos como contra o Liverpool e levar 5 em casa.

Conseguimos o objectivo num grupo que a partida iria ser complicado e isso é o que interessa por isso... parabens ao mister!

Czarli9

Bancada central
23 Julho 2017
2,140
837
Valeu pelo pontinho e a qualificação.

Marche MVP, que monstro!!

Gostei dos centrais, numa avaliação geral, apesar de alguns lapsos aqui e ali.

Zaidu continua a mostrar muito valor mas ainda precisa de evoluir bastante mais e no final já andava perdido.

O Marega é um pino, a exibição valeu pela pisadela ao outro. Para fazer o que ele fez, nesta tática, mais valia ter colado o Diaz de início.

Corona continua a brilhar (not) nesta época.

O meio campo, sempre perdido... eram todos centrais.

O Manafá... bem, o melhor elogio é dizer que o Nanu é um Manafá dos pobres.

Não tenho sequer palavras para o SC.

JJC

Bancada central
26 Maio 2014
1,691
355
Oitavos de final e receita alcançada. A nossa champions está feita.

De resto, não há um vislumbre de poder pensar em algo mais. Mas se é isto que vamos fazer nos oitavos, talvez seja melhor jogar com um jogador na frente que saiba segurar a bola, de modo a que a equipa consiga subir no campo.

• Like
Reações: Emanujor

FCP82

Bancada lateral
25 Novembro 2013
821
376
Ninguem pede para equilibrar o jogo com o city,fazer 1 remate a baliza ja nao era mau,eu nao me revejo neste futebol mas cada um sabe de si.
Mas que futebol gostarias de ter com este plantel?? Pensas que jogando no mesmo estilo de jogo irias ter este resultado?? Preferias ser goleado a jogar bem do que atingir o objetivo da passagem??

• Like
Reações: Scarface

JPedroto87

Lugar Anual
31 Julho 2020
1,070
1,534
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Estão muito chateados para quem acabou de passar aos oitavos da Champions. Imagino como estão os adeptos do Atlético de Madrid que empatou em casa e só tem 6 pontos.

Falta de cultura é o que vocês têm.

• Love

Don Corleone

Banco de suplentes
21 Agosto 2019
1,940
2,564
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Sérgio Conceição
Tens de ir perguntar ao Pinto da Costa.
Deves andar a dormir.

O próprio presidente é que o comparou.
É preciso ser um gajo inteligente... quando o PdC comparou o Sérgio ao Pedroto foi como um elogio. Vocês engraçadinhos quando o fazem é de forma depreciativa.

Devem achar que são inteligentes... toda a gente sabe que a forma como vocês usam “Pedroto 2.0” é tudo menos positiva ou elogiosa, portanto, escusam de achar que eu como gelados com a testa.

Querem gozar com o Sérgio façam no de outra maneira, aposto que malta engraçada como vocês consegue arranjar outras formas.

• Like

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,005
4,605
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
2 em 3 vezes que vamos à Champions apuramo-nos para os oitavos de final. Isto de uma equipa de um país fora do Top 5, que basicamente carrega o país às costas.

Objectivo atingido com profissionalismo e rigor, a verdade é esta. Receita importantíssima. Havia muita gente a torcer pelo nosso insucesso, tanto por motivos financeiros quanto desportivos, alguns mesmo só para terem razão no final do dia - quanto a esses, apenas digo, this one felt so good!

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,846
1,941
58
Aveiro
Ainda há portistas que não gostam do Rambo Dias! Eu cada vez gosto mais dele a jogar aqui no Dragão.
Ou marca na própria baliza quando jogava pelos batoteiros, ou afasta a bola em vez de a empurrar para dentro da baliza!... :LOL:

Última edição:

Targaryen

Bancada lateral
27 Fevereiro 2018
935
603
Mas agora somos o Bayern Munique?? Se formos digam-me que aposto ja na final da Champions.. As pessoas nao têm mesmo nocao.. Jogamos contra a melhor equipa do Mundo a jogar em posse, contra um plantel com um orçamento 5x mais do que o nosso, passamos a próxima fase num jogo sem sofrer golos e mesmo assim é uma vergonha???? Podiamos fazer melhor, podiamos, mas se fizessemos muito melhor, seriamoa goleados..
O City a melhor equipa do mundo? Quem não tem noção és tu. Nós temos 20x o orçamento do Paços e levamos um banho de bola deles.

• Like
Reações: Rhaegar e Vinha

JPedroto87

Lugar Anual
31 Julho 2020
1,070
1,534
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Parabéns ao Sérgio Conceição!

3 presenças na fase de grupos, 3 qualificações, 1 delas em primeiro lugar.

Contra factos não há argumentos.

Uma palavra especial para um dos melhores guarda redes do mundo ( e o melhor presente em campo ) e para a enorme exibição do Diogo Leite.

Não vou falar sobre o jogo. Não interessa. Objetivo cumprido.

Para nós passar a fase grupos é um bocejo.
Para mim um bocejo é mais um comentário da tua parte a desvalorizar o Sérgio Conceição. Depois é ele que gosta de falar mal de Portistas quando passas a vida a fazê-lo.