E com esta passagem , garantimos o Hulk 

![]() |
FC Porto 0 |
Manchester City 0 |
![]() |
Dec 01, 2020 at 08:00 PM |
Nada. Eu estou aqui aos prantos tal é a infelicidade de termos feito o "mínimo". Já outros nem o mínimo na Liga Europa conseguiram...Estava a ver que era o único
Qual é o feito de passar o grupo? É o mínimo dos mínimos, há alguma coisa a festejar?
Se o treinador soubesse mais que motivar jogadores a correr, Fábio Vieira e Taremi, pelo menos, são jogadores para se poder jogar um bocadinho melhor.Acho q sinceramente devíamos cair na realidade...com os jogadores q temos, fizemos uma Champions conseguida.
Os 10.5M da passagem são vitais!!!
No meio-campo e ataque não temos jogadores para fazer melhor...talvez o Diaz devesse ter jogado de início e o Corona em vez do Manafa mas pouco mais há a fazer com o q temos.
Mas que futebol gostarias de ter com este plantel?? Pensas que jogando no mesmo estilo de jogo irias ter este resultado?? Preferias ser goleado a jogar bem do que atingir o objetivo da passagem??Ninguem pede para equilibrar o jogo com o city,fazer 1 remate a baliza ja nao era mau,eu nao me revejo neste futebol mas cada um sabe de si.
Mais frescos e surpresa total na táticajogamos melhor em inglaterra
Tens de ir perguntar ao Pinto da Costa.
É preciso ser um gajo inteligente... quando o PdC comparou o Sérgio ao Pedroto foi como um elogio. Vocês engraçadinhos quando o fazem é de forma depreciativa.Deves andar a dormir.
O próprio presidente é que o comparou.
O City a melhor equipa do mundo? Quem não tem noção és tu. Nós temos 20x o orçamento do Paços e levamos um banho de bola deles.Mas agora somos o Bayern Munique?? Se formos digam-me que aposto ja na final da Champions.. As pessoas nao têm mesmo nocao.. Jogamos contra a melhor equipa do Mundo a jogar em posse, contra um plantel com um orçamento 5x mais do que o nosso, passamos a próxima fase num jogo sem sofrer golos e mesmo assim é uma vergonha???? Podiamos fazer melhor, podiamos, mas se fizessemos muito melhor, seriamoa goleados..
Para mim um bocejo é mais um comentário da tua parte a desvalorizar o Sérgio Conceição. Depois é ele que gosta de falar mal de Portistas quando passas a vida a fazê-lo.Parabéns ao Sérgio Conceição!
3 presenças na fase de grupos, 3 qualificações, 1 delas em primeiro lugar.
Contra factos não há argumentos.
Uma palavra especial para um dos melhores guarda redes do mundo ( e o melhor presente em campo ) e para a enorme exibição do Diogo Leite.
Não vou falar sobre o jogo. Não interessa. Objetivo cumprido.
Para nós passar a fase grupos é um bocejo.
A equipa do Lopetegui era muito melhor do que esta, mesmo sem Danilo e Alex SandroMas ganhou aqui por 3 ao super poderoso, quantos levamos do Liverpool?