Liga dos Campeões, 5ª J: FC Porto vs Man. City

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
3,363
3,833
Conquistas
4
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20

5ª Jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões 20/21

Local
: Estádio do Dragão, Porto
Data: Terça feira, 1 de dezembro de 2020, 20:00
Árbitro: Bjorn Kuipers (Países Baixos)
Vídeo-Árbitro
:
Bilhetes: -
Transmissão Televisiva: TVI/Eleven Sports
Relato: Página de Facebook do Portal dos Dragões (https://www.facebook.com/PortalDragoes/)
Jogadores em dúvida/Indisponíveis: Marcano (tratamento e ginásio), Mbaye (tratamento), Pepe (tratamento), Loum (infetado com COVID-19) e Grujic (Cumpre jogo de castigo)

Odds (Bet.pt):
FC Porto: 4.50
X 3.70
City: 1.62

Histórico entre os dois clubes:

Liga dos Campeões - 21-10-20 - Man. City 3 - 1 FC Porto (Luis Diaz); (Aguero, Gundogan, F. Torres)
Liga Europa - 22-02-12 - Man City 4 - 0 FC Porto (Aguero, Dzeko, D. Silva e D. Pizarro)
Liga Europa - 12-02-12 - FC Porto 1 - 2 Man City (Varela) e (Aguero e Álvaro Pereira pb)(infetado

Última edição:

Dragon_92

Tribuna Presidencial
23 Julho 2018
12,371
10,089
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Para cima destes mafiosos. Tentar passar em primeiro e rebentar com o monte de esterco do treinador deles.

Se o Pepe estiver disponível (duvido muito) repetia o 11 de Inglaterra.

Se não, ia assim: Marche; Corona, Mbemba, Sarr, Zaidu; Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio; Fábio Vieira, Luís Díaz, Marega.

PortistaNando

Tribuna
20 Fevereiro 2017
3,053
1,808
Há aqui malta com issues a falar em goleadas e o carai lol
A diferença de qualidade e internsidade de jogo é bem visível entre as equipas.
Eu não tenho receio deles mas tentando ser isento, são obviamente favoritos.
Não é um jogo decisivo para nós, por isso espero uma equipe desinibida do FC Porto e a lutar pelos 3 pontos.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
20,009
1,943
Conquistas
1
  • Junho/18
Convinha pelo menos empatarmos para irmos jogar à Grécia descansados, no entanto também pode acontecer que o Marselha consiga sacar pelo menos o empate com os gregos e isso acabe por ser irrelevante.

Acho que o primeiro lugar do grupo é improvável, podemos sempre os tentar surpreender mas seria preciso ganhar por 2-0 e não sofrer nenhum golo, ou por mais de 2 golos de diferença se sofrermos golos, e depois ainda teríamos que ir à Grécia ganhar, parece-me complicado porque o City apresentará sempre um 11 de melhor qualidade que o nosso mesmo que rode alguns jogadores.

Mas estes jogos também dão dinheiro, e como estamos a precisar, é ver o que conseguimos daqui sacar.

Um Portista

Tribuna
25 Agosto 2018
3,948
2,083
Conquistas
2
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
Jogo com máximo grau de dificuldade onde a cultura F.C.Porto irá chocar com o realismo.

Se por um lado só pensaremos em ganhar o jogo como se fosse uma eliminatória, ganhar por 2-0, por outro está a forma como o iremos fazer vontra uma equipa deste nível.

Na minha opinião a nossa abordagem não será problema, porque acho que mesmo que fosse "a eliminar", jogariamos da mesma forma. Controlar o jogo sem bola, procurar que os criativos tenham pouca bola e desliguem do jogo e aproveitar as oportunidades, porque as vamos ter.

Penso que teremos um F.C.Porto a entrar muito forte nos primeiros 10 minutos em cima do M.City, recuando depois á semelhança do que aconteceu em Manchester. Sim, porque para ganhar a estas equipas, hoje em dia seja em casa ou fora, temos de ser realistas e pragmáticos.
De qualquer das maneiras, temos de levar o jogo até aos 10/15 minutos finais. Aí se decidirá, não é como começa, é como acaba.

Pessoalmente acredito num bom resultado do F.C.Porto, sendo que a probabilidade de ganhar 2-0 ou por três, seja de uns 10%. Trabalhemos sob esses 10% então. Não dá para pensar de outra forma.

Escrevo agora com a mesma sensação que fiquei depois do jogo de Manchester, "que pena este 3-1".

• Like
Reações: Sakamoto

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
5,203
1,876
Entrava com 11 suplentes. Os jogadores estão desgastados e o Villas Boas vai nos dar a qualificação na próxima jornada:

Diogo Costa

Nanu
Mbemba (Sarr ao intervalo)
Leite
Manafa (Zaidu ao intervalo)

Uribe
Romário Baro
Fábio Vieira

Nakajima
Toni Martinez
João Mário

• Não gosto
Reações: LuccaLisboa

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
7,626
3,250
Uma vitória sobre estes gajos seria uma das vitórias mais saborosas dos últimos tempos, não só pela vergonhosa arbitragem que os levou ao colo no 1º jogo e por ser o Man City mas pelo gajo que passa mais tempo nas redes sociais do que dentro das 4 linhas..quanto ao 11 já nem tento adivinhar nada..é completamente imprevisível..é bem menino do nada de meter de repente o Nanu, T.Martinez, Baró ...

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,071
213
Acredito piamente que o Marselha ganhará ao Olympiakos.

Este é um jogo para preparar os oitavos.

Ultra1992

Tribuna
23 Maio 2016
2,623
476
ERMESINDE
O city deve vir jogar com 11 alternativo visto que já apurado.

Na nossa equipa corona e Otávio precisam de ir ao banco.

Marche

Manafa
Mbemba
Sarrr
Zaidu

Uribe
Sérgio
Fabio vieira
Luis diaz

Marega
Taremi

Estado