Liga NOS 2020/2021

Mr.Ribeiro 46

Tribuna
26 Julho 2016
4,982
1,410
A escolha de treinadores do Guimarães esta época tem sido incrível. Tiago, João Henriques, agora Bino que deve ser provisório.
É irem buscar o Nuno Manta.

• Like
Reações: Ultra1992

Mehdi

Bancada central
18 Janeiro 2021
1,615
2,597
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Guimarães também está recheado de jogadores muito limitados.. a começar no GK que não é um GK que garanta pontos em jogos difíceis. Depois um Jorge Fernandes que não é nada de especial e aquele Ruben Lameiras que é bom para um Chaves

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Desportivo de Chaves é um grande clube 👍

Mehdi

Bancada central
18 Janeiro 2021
1,615
2,597
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Vi agora um video do golo do Beto... grande golo sim senhor.

Tem potencial mas o seu estilo nao vai cair no goto de muita gente.

Mehdi

Bancada central
18 Janeiro 2021
1,615
2,597
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ir buscar o Bino é o desespero total

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Nao é desespero, simplesmente nao arranjariam nada de jeito nesta altura. Estamos em Abril... alias nem sei para que foram despedir o Joao Henriques. Esperavam pelo fim da época...

Eu vi o Porto a ir buscar um Peseiro a meio da época com ainda muito por disputar...

• Like
Reações: PortistaNando
PortistaNando

PortistaNando

Tribuna
20 Fevereiro 2017
4,415
3,449
Nem sabia que o Tanque tinha sido expulso. Nem sabia que o adversário seguinte seria o 5LB

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
5,376
9,814
Conquistas
3
  • Janeiro/17
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fds o marega tem mais dribles 😯😯
Tecnicamente não, o Marega tem menos dribles (10 em todo o campeonato), mas sofre mais faltas e eles juntam os dados.

Já agora momento trivia: Marega dribla menos jogadores nesta Liga do que Zainadine, central do Marítimo.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
6,975
3,089
Conquistas
7
37
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
  • Lucho González
É uma pena que a passarada vá a Paços quando a equipa atravessa uma fase menos positiva e sem poder de fogo na frente do ataque.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
9,594
2,405
Ainda falta a 2ª parte, mas a malta da rotunda, se não tiver aquelas ambições completamente desmedidas de chegar à Europa logo na primeira época só porque tem um investidor, que curiosamente foi afastado do Lille por causa do clubes ter dívidas até aos dentes, pode ter no Jesualdo um bom homem para o cargo e que pode ajudar bastante num crescimento sustentado..

O sucesso deles não me aquece nem arrefece, mas como tendo a olhar para a Liga como um todo que evolui se tiver boas bases, estes podem ter um bom caminho alinhavado, desde que não se lembrem de aparecer no treino a questionar o treinador como fizeram com o Ricardo Costa, é que o Jesualdo não lhes deve nada nem me parece que precise muito de se chatear nesta altura..

Quanto ao Miguel, a sobranceria do passado vai ter de dar lugar a muita humildade, afinal quem criticava a postura não estaria assim tão errado..