Liga NOS 2020/2021

Rui

Arquibancada
3 Agosto 2012
477
152
6 pontos com oito jogos por disputar. São a unica equipa que depende dela própria para ser campeã. Não jogam nada, mas não me acredito que não ganhem isto.
Neste momento tenho é receio dos que estão atrás e do esquema que estão a montar. Por este andar ganham os jogos todos até final

• Like
Reações: Vinha e Tails

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
3,322
1,536
Só uma palavra para dirigentes incompetentes:

1) Nem é pelos 10 golos sofridos pelo Machado no Nacional , mas porra o Luís Freire , ainda que a equipa não ganhasse não se via que estava perto de o fazer,?????? É que o Luís Freire parece-me excelente treinador.

2) Bino!!????? O gajo que não percebeu o valor do convencido do Félix? Posso estar aqui isoladissimo pelos anti corpos do João Félix , mas negar que tem futebol e pode ser um dos melhores do mundo não fosse a sua sobranceria. É que o Bino como comentador é o vazio. Como é que é aposta??????

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
7,646
4,307
Conquistas
4
38
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas que bela jornada.

Ganhamos, Marega no banco, ocrs B mais longe e calimeros borrados mais perto.

Temos que ganhar os nossos jogos dê por onde der, eles vão continuar a vacilar, continuam a jogar pouco mas estão a ficar descontrolados emocionalmente.

É ir mantendo um olho no burro(calimeros) e outro no cigano(orcs)

SOARES10

Arquibancada
11 Dezembro 2017
260
516
Já tão a fazer o funeral ao scp e eles ainda estam á frente com 6 pontos.
E ainda temos o polvo a 3 atrás , e temos que lá ir.
O Porto nunca foi o clube da bazófia, e estou seriamente preocupado com as futuras arbitragens.
Acho genuinamente que o scp não é campeão. Depois de perder pontos nas ultimas 2 jornadas, atravessa provavelmente a pior fase em termos exibicionais da época, com jogadores com pouca experiência para aguentar estas ultimas jornadas complicadíssimas. Têm de ir a braga e à luz completamente pressionados, além de vários jogos com equipas a lutar para não descer. (irem a Faro perder na próxima jornada era lindo. Vamos Bicho!! :D)
No meio disto tudo, além de olharmos para cima, temos também de estar atentos com os orcs que estão colados e temos um jogo com eles ainda. No meio disto tudo, com os artistas do costume a fazer malabarismos, acredito que se não formos nós campeões, serão as gaivotas.

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,172
5,285
Conquistas
2
  • Deco
  • Hulk
Nota-se bem a diferença entre os adeptos em Portugal

Portistas tranquilos porque lutar pelo título até ao final é banal, lampiões todos cheios de peito porque é a cena deles e os lags todos borrados porque estão em território desconhecido
Os lagartos se se apanham em 4o ate respiram de alivio...

Última edição:
  • Like
  • Haha
Reações: Soares e 8down

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,172
5,285
Conquistas
2
  • Deco
  • Hulk
Mas que bela jornada.

Ganhamos, Marega no banco, ocrs B mais longe e calimeros borrados mais perto.

Temos que ganhar os nossos jogos dê por onde der, eles vão continuar a vacilar, continuam a jogar pouco mas estão a ficar descontrolados emocionalmente.

É ir mantendo um olho no burro(calimeros) e outro no cigano(orcs)
De acordo com tudo, mas por favor, nao ofendas os ciganos😅

• Haha
Reações: Gelsenkirchen

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,172
5,285
Conquistas
2
  • Deco
  • Hulk
Se o andor continuar, ainda acabam os corruptos vermelhos campeões.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
6,680
7,515
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
6 pontos com oito jogos por disputar. São a unica equipa que depende dela própria para ser campeã. Não jogam nada, mas não me acredito que não ganhem isto.
Neste momento tenho é receio dos que estão atrás e do esquema que estão a montar. Por este andar ganham os jogos todos até final
Continuam a ser super favoritos ao título, isso é certo. Mas ainda falta um jogo contra o braga e um jogo contra o regime. Tinham uma almofada pontual que lhes permitia fazer contas a perder esses dois jogos e ainda terem margem para errar em mais um ou outro.

De repente já não se podem dar a esse luxo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
8,315
4,378
Os únicos jogos que vejo fáceis para o scp até ao final são o nacional,boavista e maritimo em casa, de resto..tem de ir a braga, luz, rio ave e o belenenses em csasa não lhes vai ser nada fácil, o petit para dar esperanças ao 5lb vai meter a camioneta lá atrás e sai um 0-0..

danielsousa94

Arquibancada
9 Junho 2018
134
223
Conquistas
1
Vila Nova de Gaia
  • Alfredo Quintana
A não ser que queriam colocar o SLB na luta pelo título (e o andor está a pregar muito bem nas missas e o Braga é um bom discípulo) e aí vão dar tudo para vencer o Sporting, não estou com muita confiança para esse jogo em condições normais. O Braga já perdeu o comboio para o 2/3 lugar embora até podia funcionar ao contrário pois sem pressão podem jogar melhor. O grande desafio vai ser contra o Farense (acho que este jogo pode ditar muito e mais um empate) e B SAD - ver quais as ordens que o Petit vai receber da sua casa-mãe.

Mehdi

Bancada central
18 Janeiro 2021
1,615
2,597
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Palhinha ------> Karma -------> 3°lugar ------> rotura interna e externa, à esquerda e à direita, de todos os lidamentos do corpo -------> mass suicide