Liga NOS 2020/2021

dortmund

Bancada central
10 Março 2012
1,702
964
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
yep.

aldrabices zbordinguistas.

Tá a dar agora na cmtv.
Mas ninguém faz nada?
Estes palhaços fazem o que querem.
Ainda hoje estou à espera do castigo para o caso Palhinha.
O único jogador das 18 equipas que só é suspenso ao décimo amarelo, enquanto todos os outros é ao quinto.

• Like
Reações: Vlk

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
7,105
1,025
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
Mais um capítulo-cópia deste filme impossível que não podia ter acontecido. Muito para lá do explicável.
Já nem sequer espreito para não vomitar.

• Like
Reações: Vieira_Amares
T

Tó_Madeira_10

Bancada lateral
31 Maio 2018
719
711
Depois teve uma incrível capacidade de se reinventar fazendo uns admiráveis 3 pontos em 2 anos de champions...

Um treinador que perde talento e enterra-se todo...
O Sérgio perdeu meia equipa, andou ali tremido e foi buscar uma dobradinha no final da época passada...
O Leonardo permitiu encaixar uns 500M ao Mónaco. Ao contrário do que tu queres passar, sempre foi capaz de se reinventar e continuar a ser competitivo mesmo perdendo 3/4 peças nucleares por época. Além disso, os substitutos desses jogadores importantíssimos eram sempre miúdos, com muito potencial ok, mas sem quaisquer provas dadas - curioso, era o modelo que usávamos nos tempos áureos!

Já o Sérgio não só não valoriza muitos activos (Militão foi praticamente a única excepção assinalável), como ainda ajuda a bloquear determinadas transferências porque não abdica do seu núcleo duro - à custa dessa brincadeira já perdemos Herrera, Marcano, Brahimi a custo zero. Marega será o senhor que se segue e só não perdemos o Otávio porque tivemos que abrir os cordões à bolsa, fazendo dele um dos jogadores mais bem pagos DA NOSSA HISTÓRIA!

Numa altura em que atravessamos uma grave crise financeira, este não pode ser o caminho. Contratar Loums, Zé Luis ou Waris por indicação expressa do treinador, muito menos. Esta época é uma verdadeira catástrofe, excepção feita à prestação europeia (mérito aí para o treinador que consegue ter a equipa sempre competitiva nessas provas, tirando o caso Krasnodar). O problema é que internamente ficamos a ver navios e o futebol apresentado não permite valorizar quem quer que seja - chegamos ao final da época e os jogos agradáveis de ver contam-se pelos dedos de uma só mão. Não, isto não é suficiente num clube como o F.C.Porto.

Se tiveres que fazer um encaixe significativo no Verão quem é que vais vender? Corona a preço de saldo, à imagem do Telles e do Danilo, e mais quem do actual 11? Eu não tenho ilusões e prefiro ser realista - serão novamente os miúdos da formação a pagar pelos erros do treinador e da actual direcção. Este não pode ser o caminho para o futuro. Se é para não ganhar nada, como vai acontecer nesta época do Conceição, que se aposte num treinador que valorize activos e que tenha uma proposta de jogo mais agradável, seja ele o Jardim, o Gallardo ou outro gajo qualquer.

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
21,642
37,991
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fevereiro/21
O Leonardo permitiu encaixar uns 500M ao Mónaco. Ao contrário do que tu queres passar, sempre foi capaz de se reinventar e continuar a ser competitivo mesmo perdendo 3/4 peças nucleares por época. Além disso, os substitutos desses jogadores importantíssimos eram sempre miúdos, com muito potencial ok, mas sem quaisquer provas dadas - curioso, era o modelo que usamos nos tempos áureos!

Já o Sérgio não só não valoriza muitos activos (Militão foi praticamente a única excepção assinalável), como ainda ajuda a bloquear determinadas transferências porque não abdica do seu núcleo duro - à custa dessa brincadeira já perdemos Herrera, Marcano, Brahimi a custo zero. Marega será o senhor que se segue e só não perdemos o Otávio porque tivemos que abrir os cordões à bolsa, fazendo dele um dos jogadores mais bem pagos DA NOSSA HISTÓRIA!

Numa altura em que atravessamos uma grave crise financeira, este não pode ser o caminho. Contratar Loums, Zé Luis ou Waris por indicação expressa do treinador, muito menos. Esta época é uma verdadeira catástrofe, excepção feita à prestação europeia (mérito aí para o treinador que consegue ter a equipa sempre competitiva nessas provas, tirando o caso Krasnodar). O problema é que internamente ficamos a ver navios e o futebol apresentado não permite valorizar quem quer que seja - chegamos ao final da época e os jogos agradáveis de ver contam-se pelos dedos de uma só mão. Não, isto não é suficiente num clube como o F.C.Porto.

Se tiveres que fazer um encaixe significativo no Verão quem é que vais vender? Corona a preço de saldo, à imagem do Telles e do Danilo, e mais quem do actual 11? Eu não tenho ilusões e prefiro ser realista - serão novamente os miúdos da formação a pagar pelos erros do treinador e da actual direcção. Este não pode ser o caminho para o futuro. Se é para não ganhar nada, como vai acontecer nesta época do Conceição, que se aposte num treinador que valorize activos e que tenha uma proposta de jogo mais agradável, seja ele o Jardim, o Gallardo ou outro gajo qualquer.
Parei de ler quando me dizes que um gajo que faz 3 pontos em 12 jogos na champions mantém competitividade ao mesmo nível

Não vale a pena
E dos 500 milhões, 40% é no maior talento do futebol nos últimos 15 anos
Até eu o treinava

Sidious

Tribuna
31 Maio 2019
4,675
5,554
O VP também fez champions de merda e é 794 vezes melhor treinador que o actual, e mesmo assim não impediu que fosse "corrido"

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
5,940
635
O Manafá é um cancro, um autêntico meme e tu ainda me sais com merdas dessas? Foda-se, não tenho paciência para este sacar de bicos constante a treinador e alguns jogadores que nunca na vida deviam ter vestido a camisola do F.C.Porto. Mas a culpa não é deles, atenção! São fracos, horríveis mesmo, mas não têm culpa rigorosamente nenhuma de ser titulares no Porto.

Essa do F. Vieira desse ser para rir. Já toda a gente percebeu que o miúdo tem qualidade para dar e vender. Só não é titular porque tem um bronco arruaceiro e teimoso no banco que não gosta dele - não faz parte da lista de fetiches do Pedroto. Ya, foi ele que o lançou, bla, bla, bla. Quero é apostas efectivas, o resto vale ZERO, BOLA!

#ConceiçãoOUT

Tó Madeira...axo que devias ir apanhar ar uns dias..não gostas do Manafá td bem..agora não é asim que se fala dos nossos jogadores ...fodass é que nem é aquente depois de uma derrota ou o caralho...por mim quem ia OUT eras tu e já

fcportos90

Tribuna Presidencial
30 Julho 2020
5,462
4,455
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Gostava de um treinador que voltasse a usar um pivot defensivo a frente da defesa, laterais com tecnica e cruzamento e dois extremos com qualidade. Avancados ja temos 3 ( marega out). Medio tambem temos com fatura mesmo se gostava de ter um com mais qualidade tecnica do que uribe.

PipoGonzalez

Tribuna
9 Março 2012
4,233
1,412
34
Gostava de um treinador que voltasse a usar um pivot defensivo a frente da defesa, laterais com tecnica e cruzamento e dois extremos com qualidade. Avancados ja temos 3 ( marega out). Medio tambem temos com fatura mesmo se gostava de ter um com mais qualidade tecnica do que uribe.
Tens Grujic para 6, tens o Tomás Esteves mas foi emprestado. Diaz e Corona.
So falta coragem