Liga NOS 2020/2021

praça velasquez

Superior
16 Fevereiro 2021
59
112
Não é muito difícil.

Bastava:

Perderem agora com o Boavista, ir á luz e serem goleados, com tanta instabilidade, perdem com o marítimo nos descontos.
Para quem ainda não perdeu, esperar que percam 3 jogos de seguida e ainda por cima achar que não se trata de um cenário muito difícil devia dar direito ao prémio de adepto otimista do século. Mas que te erguia uma estátua, lá isso erguia. :) (y)

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
5,911
2,134
Ninguém acha que o SCP pode perder este campeonato...
Por outro lado eu acho que só o SCP poderia perder este campeonato..
Ehehe

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
13,944
3,064
42
Lisboa
Para quem ainda não perdeu, esperar que percam 3 jogos de seguida e ainda por cima achar que não se trata de um cenário muito difícil devia dar direito ao prémio de adepto otimista do século. Mas que te erguia uma estátua, lá isso erguia. :) (y)
Não precisam de perder os 3 jogos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
28,934
2,880
Conquistas
1
  • José Mourinho

Já nem me lembrava desses. No que aos técnicos diz respeito um dos grandes PL do clube do regime naquela época gloriosa dos emails.

De qualquer das maneiras trocam um assalariado por outro assalariado. A garantia dos 6 pontos mantem-se na próxima época.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

praça velasquez

Superior
16 Fevereiro 2021
59
112
É melhor é avisar os lagartos que a moeda entretanto mudou desde a última vez que foram campeões, não vá algum durante os festejos comprar uma cerveja ou umas bifanas com escudos.

Ah e o Nokia 3310 não tira fotos.
Nem tanto, caramba. :) Em 2002 já pagaram o champanhe com euros.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,508
1,666
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Não é muito difícil.

Bastava:

Perderem agora com o Boavista, ir á luz e serem goleados, com tanta instabilidade, perdem com o marítimo nos descontos.
Neste momento, só um milagre poderia dar esse desfecho. E as rezas do Felipe Anderson não estão a resultar.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,045
633
Godinho no jogo do título, Tiago Martins no nosso jogo.
Essa é que é a verdade. Se formos a analisar as recentes nomeações dos árbitros dos jogos do SCP, vemos nomeações muito suspeitas para os jogos decisivos.... Hugo Miguel, Veríssimo, Godinho... Para não falar na nomeacao do Hugo Miguel para o nosso jogo em Moreira de Cónegos. Isto faz-me lembrar algo de há uns atras!! Neste caso, só muda a cor das camisolas, de vermelho para verde. É óbvio que o SCP irá ganhar ao Boavista..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
15,423
1,183
Este campeonato foi uma vergonha, também por culpa nossa, que nada fizermos para lutar pela verdade.
O Sporting foi levado ao colo! Talvez isto foi feito, com o intuito deles em primeiro e carnide em segundo, para salvar as finanças dos gatinhos hipócritas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
15,423
1,183
Essa é que é a verdade. Se formos a analisar as recentes nomeações dos árbitros dos jogos do SCP, vemos nomeações muito suspeitas para os jogos decisivos.... Hugo Miguel, Veríssimo, Godinho... Para não falar na nomeacao do Hugo Miguel para o nosso jogo em Moreira de Cónegos. Isto faz-me lembrar algo de há uns atras!! Neste caso, só muda a cor das camisolas, de vermelho para verde. É óbvio que o SCP irá ganhar ao Boavista..
Eles foram beneficiados em quase todos os jogos, uma vergonha!
O que me parece é que este campeonato albanês já tinha os 2 lugares cimeiros destinados. Primeiro, para consolidar a tomada lampiã dos verdes e salvar as finanças do sporting, segundo para o carnide.

Uma coisa que não consigo perdoar a quem nos lidera, foi a mansidão total. Cuspiram nos na cara, insultaram nos, agrediram nos e ninguém se dignou a defender o clube. Ninguém! Perderam mais tempo a defender um gajo qualquer que o nosso grande clube!

Basta disto. Necessário novo rumo e gente que verdadeiramente ame o clube, que queira defender o clube como se um filho se tratasse. Não vejo o presidente a querer fazer isto. Pior que os tempos do início do século, onde teve que ser, bem, apertado para voltar a pôr os interesses do clube em primeiro.