Liga NOS 2020/2021

Calabote

Tribuna Presidencial
30 Junho 2016
6,610
3,038
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Os mouros tiveram o calendario mais facil que me lembro dum Inicio de campeonato
O boavista foi o primeiro melhorzito que apanharam desde o Inicio e tombaram

Nos ja jogamos com Braga Boavista maritimo sporting desde que começou o campeonato eu se tivesse que martelar um sorteio nao fazia melhor.
Os calimeros só jogaram com uma equipa de jeito, nos,e foi o jogo que não ganharam. Em casa.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,154
3,060
Conquistas
2
54
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
É os lampiões levaram 3 sêcos pra aprenderem já falavam em vantagens de 8 pontos ,,,,que surra,

madjer1987

Tribuna
18 Julho 2016
3,989
3,031
Bem, na verdade perder pontos na Mata Real é “normal”. É um campo sempre difícil.

o problema é que podíamos ter perdido por 5 ou 6.

• Like
Reações: Xabiote

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
334
98
Os mouros tiveram o calendario mais facil que me lembro dum Inicio de campeonato
O boavista foi o primeiro melhorzito que apanharam desde o Inicio e tombaram

Nos ja jogamos com Braga Boavista maritimo sporting desde que começou o campeonato eu se tivesse que martelar um sorteio nao fazia melhor.
Marítimo e Braga no Dragão é para ganhar, com maior ou menor dificuldade. Agora temos de recuperar os pontos na ilha e ganhar na pedreira, onde fomos tremendamente infelizes no ano passado.

LR

Tribuna
3 Julho 2017
3,667
878
40
Lisboa
Anda muita gente a festejar o resultado de ontem...eu continuo muito preocupado com a nossa casa.

Está visto que esta época houve um upgrade em alguns clubes "não grandes". É positivo para a nossa liga.

Mais uma razão para o nosso clube melhorar se quer no fim ser Bi Campeão.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
8,755
2,011
Olimpo
Uma equipa que gasta 120M não se pode ver à rasca para ganhar um campeonato em Portugal, ainda para mais quando os rivais juntos não gastaram metade do que gastou o Benfica.

3 secos contra uma equipa que ainda não tinha ganho esta época é mau de mais, não estava a espera, até porque eles estavam embalados com várias vitórias.

Era importante acordarmos para a vida, acabar com as invenções e começarmos a vencer jogos, a próxima jornada pode ser interessante para nós mas temos de fazer o nosso trabalho.

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
1,774
161
Vi agora o resultado das toupeiras. Os que já andavam a elogiar a equipa e o JJ continuam com o mesmo pensamento? Ele continua igual a si próprio. Usa os mesmos 12-14 jogadores até à exaustão e depois chegam a janeiro/fevereiro já sem fôlego. Nós estamos mal é certo, mas temos jogadores para dar a volta e sermos campeões com alguma facilidade.

Marco Costa

Superior
30 Maio 2017
28
12
Eu penso e digo exatamente o mesmo. O calendário está a ser decisivo. Foi escolhido a dedo. Depois chamam-me maluco. A prova está nos 3 secos de ontem...

• Like
Reações: vitor_silva

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
8,312
12,448
Conquistas
5
  • Dezembro/20
  • Lucho González
  • Hulk
"Foram 31 faltas que esta equipa do Boavista fez, na primeira meia hora já tinha feito 20 e tal. A fala dos jogadores, da equipa técnica é 'mata mata, não deixa jogar' e o árbitro consentiu. Não nos deixaram jogar"

"O Boavista teve algum mérito, porque jogou com uma estratégia de contenção, não pelo seu posicionamento tático ou por surpreender com o 5-4-1, mas sim porque não nos deixou jogar. Também perdemos muitos passes. Tenho de dar os parabéns ao Boavista porque ganhou, com uma estratégia que não é a minha forma de pensar o futebol. Hoje teve êxito, mas com equipas não tão fortes se calhar não vai ter"

Isto depois de um jogo em que o Boavista teve imensas oportunidades e nunca desistiu de atacar e tentar marcar mais. Que fraude...
Só para referir que o Cândido entalou o gajo na tbi 24 ao dizer que quando foi treinado por ele, o jj era um dos treinadores que mais pedia isso e até de forma bem mais veemente.

MONDragão

Bancada central
2 Junho 2016
1,354
1,021
Minho
Só para referir que o Cândido entalou o gajo na tbi 24 ao dizer que quando foi treinado por ele, o jj era um dos treinadores que mais pedia isso e até de forma bem mais veemente.
Muito bem o Cândido Costa a desmontar a teoria justificativa do "mestre da tática"...bem diz o povo "quem com ferros (não o central do5lb) mata com ferros morre"!!!!!!!!!

tripeiro_de_gema

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
7,695
2,079
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
3 secos contra uma equipa que ainda não tinha ganho esta época é mau de mais, não estava a espera, até porque eles estavam embalados com várias vitórias.
Não vás muito por aí, porque desde da vitória do Marítimo sobre o NGC, o Marítimo nunca mais voltou a ganhar. Atenção que o Boavista tem um bom plantel(dentro daquilo que é a sua realidade). Foi só mais uma equipa que apanhou 3, o normal, o único registo anormal é o do Zbording.

Para já tudo em aberto e vamos ver se a Lagartagem vai aguentar até Natal, porque o Zbording teve para já um calendário muito facilitado, excepto obviamente o jogo contra o NGC. Vamos ver também como o Zbording vai reagir contra equipas de maior nível, já no ano passado perderam 5 jogos em 6 jogos(que engloba jogos contra o NGC, Toupeirense e SC Braga).

Última edição:

Linkx

Bancada central
11 Março 2012
2,047
245
Sinceramente epa...com aquele espaço todo o Hernani tb faz mossa...o Luiz Diaz então parte tudo.
O Diaz não tenho dúvidas, já o Hernâni... :LOL:

Sim o Elis ainda deixa algumas dúvidas, mas acompanhar o jogador também é mesmo para perceber o real potencial do jogador.
Já o Angel, tanta qualidade e tão novo, deixa poucas dúvidas que vai dar jogador bem interessante. Precisa ainda de ganhar algum físico e capacidade de choque.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,884
4,570
33
A única coisa que me deixa mais surpreso neste resultado é ter sido conseguido com o Vasco Seabra no banco. Eu não tinha uma opinião muito bem formada sobre ele mas depois de ver o que um forista bem informado no mundo do futebol como é o @Roberto_FCP disse sobre a sua falta de qualidade nunca esperava um resultado deste tipo
Mas que venham mais destes ehehehe
E mantenho o que disse. Chegue onde chegar há uma coisa que não gosto e que jogou muito a favor dele: padrinhos. Só isso faz-me logo vê-lo com maus olhos. Depois não é por falar bem, ter boa pinta, ser novo, que tem de ser bom treinador.

Taciturno

Bancada central
17 Março 2017
2,294
1,006
Torço sempre para que o Porto vença, mas um campeonato é assim, com perda de pontos para todos. A mim, pelo menos, dá-me algum gozo ver um Paços ou um Boavista a meter num bolso os grandes.

Aliás, eu tenho acompanhado os jogos e o Benfica até devia ter perdido pontos com o Farense e o Sporting com o Gil Vicente.
Siga a rusga.