E VIVA O AUTAMENDI !!!!

Infelizmente tendo a concordar.A tabela classificativa está perfeitamente condizente com o que as 4 equipas demonstraram até ao momento.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
E também já recebemos o Marítimo e fomos à Mata Real, graças a Deus.Ja foste a alvalade e já venceste o braga...
É istoHá uma semana atrás iamos ficar a 8 pontos da super equipa de Portugal, treinada pelo estratosférico Jesus da Reboleira, que difícilmente perderia essa vantagem até ao fim do campeonato.
Hoje deviamos ter vergonha de estar a 2 pontos dessa equipa medíocre.
Como não amar o futebol e a sua volatilidade.
O David Luiz, no Porto, só se fosse para limpar escadas.Se agora viesse para o NGC o David Luiz, a capitão e só a fazer merda eu diria muito pior!
Eu dizia o mesmo do Maxi e ele acabou por vir para cá...O David Luiz, no Porto, só se fosse para limpar escadas.
Fodasse nem para isso! Longe com esse porcoO David Luiz, no Porto, só se fosse para limpar escadas.
estudassesA casa do "Macaco" parece uma casa de luxo de um dos nossos jogadores, fdx....lol
Quase íamos levar com o coentroO David Luiz, no Porto, só se fosse para limpar escadas.
Como é que conseguimos andar atrás do FDP do cavalo branco do Jotacão é que eu não consigo entender......E também já recebemos o Marítimo e fomos à Mata Real, graças a Deus.