Liga NOS 2020/2021

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
8,782
2,022
Olimpo
A tabela classificativa está perfeitamente condizente com o que as 4 equipas demonstraram até ao momento.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Infelizmente tendo a concordar.

O Sérgio tem demorado a meter a equipa a jogar como sempre jogou e foi cometendo algumas invenções estupidas que nos custou pontos, agora temos de andar atrás do prejuízo.

Ainda assim as coisas podiam estar bem piores, estamos a 2pts do Benfica que até ver é o nosso maior rival mas convém ter em atenção o Sporting, era bom que começassem a perder alguns pontos.

• Like
Reações: Bitaites

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
6,585
2,300
Conquistas
7
37
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Há uma semana atrás iamos ficar a 8 pontos da super equipa de Portugal, treinada pelo estratosférico Jesus da Reboleira, que difícilmente perderia essa vantagem até ao fim do campeonato.

Hoje deviamos ter vergonha de estar a 2 pontos dessa equipa medíocre.

Como não amar o futebol e a sua volatilidade.

PipoGonzalez

Tribuna
9 Março 2012
3,830
1,173
34
Há uma semana atrás iamos ficar a 8 pontos da super equipa de Portugal, treinada pelo estratosférico Jesus da Reboleira, que difícilmente perderia essa vantagem até ao fim do campeonato.

Hoje deviamos ter vergonha de estar a 2 pontos dessa equipa medíocre.

Como não amar o futebol e a sua volatilidade.
É isto 👏👏👏

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
638
1,282
A malta vai ficar desiludida se acha que vai haver zbording como sempre... nao acredito que façam 90 pontos ou coisas do genero mas tambem convenhamos que para serem campeoes nem precisariam de os fazer...

E com rivais deste nivel so lhes vai dar ainda mais moral.

O ponto positivo é que pelo menos a Champions ainda é bem realista. Até o apuramento directo.

Confesso que estava a ver a coisa muito mal parada. E uma luta taco a taco com o Braga pelo terceiro lugar.

Pelo que jogamos vai ser tudo chato na mesma mas pelo menos o cenario ta menos negro.

madjer1987

Tribuna
18 Julho 2016
3,994
3,040
Estou farto deste campeonato da treta. O Benfica B sempre a abrir as pernas à casa mãe pqp. Contra nós joguem sempre o máximo, contra o Benfica até deixem marcar 2 golos para não serem arrasados.

Estamos bem fudidos com a tripla aliança que apenas tem o objetivo de colocar o NGC fora do pódio. O jogo de hoje foi claramente combinado para ficarmos ainda mais isolados em 4o.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
2,938
1,276
E também já recebemos o Marítimo e fomos à Mata Real, graças a Deus.
Como é que conseguimos andar atrás do FDP do cavalo branco do Jotacão é que eu não consigo entender......

E ainda fico mais siderado é lembrar-me que andava por aqui meio fórum a suspirar por este filho da p*ta.....

De rir, quando chegou todo lampeiro, com todas as TV´s "prostradas", a "cagar" que iam Iam jogar três vezes mais que no ano passado....

Impagáveis estes bandalhos....