Liga NOS 2020/2021

madjer1987

Tribuna
18 Julho 2016
3,784
2,602
O que o regime quer eu sei.
Quer asfixiar os clubes todos de forma a reinar financeiramente.
E se estiverem na CL estão sempre melhores que os outros.
O problema é que sem CL ficam na merda, e ai já precisam da receita de bilheteira para poder respirar.
Esperemos as cenas do próximos capítulos.
Quem perde mais com a falta de adeptos nas bancadas é o próprio enifk na minha opinião.
Mas de qualquer forma, não faz sentido adeptos em tempos de pandemia..

• Like
Reações: ASCD

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
19,737
1,452
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu até sou capaz de perceber a interdição dos estádios, mas acho que o impedimento que estão a criar aos clubes deveria ser compensado com diminuição da carga fiscal, aliás todos os sectores onde existissem claras limitações a esse nível deveriam ter esse tipo de compensação, o que há a criticar nas autoridades estatais é simplesmente acharem que é possível aguentar isto indefinidamente e não esperar um colapso desses sectores.

Mas obviamente que a dado momento a próprio interdição tem que ser questionada, se outros países já conseguem gerir bem o retorno de adeptos aos estádios, isso aí será já uma questão de organização, e não faz sentido que nós aqui não o consigamos fazer quando outros conseguem a uma escala maior.

Dexter2020

Bancada central
21 Junho 2019
1,560
1,655
Conquistas
2
47
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O SLCorruptos começa logo já com 3 pontinhos (e, provavelmente goleada tranquila) para acalmar as hostes: Godinho ladrão em Famalicão...até rimou e tudo, qual poeta dos futebóis.

• Like
Reações: bertobrb

Blue Special

Arquibancada
14 Abril 2016
356
471
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O SLCorruptos começa logo já com 3 pontinhos (e, provavelmente goleada tranquila) para acalmar as hostes: Godinho ladrão em Famalicão...até rimou e tudo, qual poeta dos futebóis.

Escolhido a dedo para que os meninos queridos não levam na pá duas vezes na mesma semana...

• Love

mack

Bancada central
9 Março 2012
2,068
353
não acho que o benfica tenha a ver com a falta de público nas bancadas, mas acho que se o benfica fosse mais vocal quanto a isso, estariamos bem mais próximos de ter público do que estamos agora.

No fifica vão se continuar a fazer de mortos, em teoria eles não têm problemas de tesouraria, a partir do momento que o Porto tem eles não vão fazer qualquer pressing, quanto mais falidos estivermos para eles melhor.

mack

Bancada central
9 Março 2012
2,068
353
Quem perde mais com a falta de adeptos nas bancadas é o próprio enifk na minha opinião.
Mas de qualquer forma, não faz sentido adeptos em tempos de pandemia..

De certeza que o trafica faz mais em bilheteira que nós??? Tenho muitas dúvidas e os e-mails deixaram bem claro como metem lá milhares de parolos.

mack

Bancada central
9 Março 2012
2,068
353
Godinho
Pinheiro
Nuno Almeida
Hugo Miguel
Martins
Malheiro
Veríssimo
Mota

Estes 8 árbitros farão 80% dos jogos do regime nas 10 primeiras jornadas da liga.
E o VAR oficial vermelho, o Esteves, também estará em força nos jogos deles.
Esses 8 > 8 Cavanis

• Like

ASCD

Tribuna
24 Agosto 2016
4,296
130
De certeza que o trafica faz mais em bilheteira que nós??? Tenho muitas dúvidas e os e-mails deixaram bem claro como metem lá milhares de parolos.
Desportivamente perdem mais. Eles dependem muito do ambiente no estádio. Lembra-te das colunas e mais não sei o quê que eles usam para tornar o salão de festas num inferno.

madjer1987

Tribuna
18 Julho 2016
3,784
2,602
Sendo o clube com mais adeptos e da capital onde a riqueza do país está concentrada, seria estranho se não fizessem.

deco macau

Tribuna
29 Outubro 2014
3,032
612
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Famalicao vai mesmo atacar esta época com o Zlobin a titular? Este factor mais o Godinho/Malheiro no apito vai fazer este jogo easy money na vitória do regime

PortistaNando

Bancada central
20 Fevereiro 2017
1,903
631
Prevejo os lampiões a perder poucos pontos nesta Liga.

A máquina de propoganda do JJ + arbitragens + qualidade que a equipa tem ( como se viu na 1a parte frente ao PAOK), são bons ingredientes para voltarem a ser os maiores cá dentro.

O FCP não pode perder pontos de caca. Temos que ganhar os nossos jogos todos em casa e ser fortes fora.

Vai ser muito difícil combater contra este benfiquistão.

FORÇA PORTO

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

bertobrb

Lugar Anual
25 Maio 2019
1,495
2,365
Conquistas
3
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Esta época vai ser penosa...
Penso que situações como esta serão pontuais. Ninguém morre se houver 2 ou 3 jogos adiados.
É mais normal pois os jogadores vieram de férias. Acredito que poucas vezes se repetirá ao longo do ano.
Casos pontuais em algumas equipas sim, mas nesta magnitude duvido.