Liga NOS 2020/2021

Edgar Siska

Tribuna Presidencial
9 Julho 2016
8,650
12,121
Conquistas
2
36
Ao pé da praia
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu falo das 30 faltas dos lagartos mas é assim que se tem de jogar

Nós com o Boavista fizemos 3 faltas em 45 minutos
Não pode acontecer
Temos que morder os calcanhares aos gajos e tentar estancar logo os ataques enquanto der

Depois chovem amarelos, é certinho mas é preciso ser mais pressionantes
Não eramos assim...os árbitros conseguiram retirar aquela agressividade, temos medo de fazer faltas.

• Like
Reações: BestDragon

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,600
399
www.youtube.com
Deixem ver se eu entendi:

Temos sido escandalosamente prejudicados aliando a isso um futebol cada vez mais pobre (fomos violados pelo Boavista em 45 minutos) e de repente tudo isto vai mudar e vamos passar a jogar o triplo (lol para esse coitado que nem em 3°), as arbitragens vão começar a ser totalmente justas e os lagartos por obra do espirito santo vão começar a perder pontos.

Tudo isto porque....sim

NightCrawler

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
951
903
Os lagartixas sofreram 10 golos em 19 jogos do campeonato.
Nós sofremos 21 golos nos mesmos 19 jogos.
O Tondela é a pior defesa. Só sofreu mais 8 golos que nós.

Não se ganham campeonatos com esta quantidade de golos sofridos.
Ap
O que me azia é que nos confrontos diretos contra estes palermas somos sempre incrivelmente superiores, mas o resultado raramente mostra isso.

Mesmo com o plantel de merda que temos, jogamos mais que estes gajos. Eles com competições europeias e com os mesmos critérios de arbitragem, a música era logo outra.
E com adeptos, e com pressão. O covid foi uma bênção pra aparecer um campeão vindo do nada.

• Like
Reações: Dragon_92

NightCrawler

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
951
903
Deixem ver se eu entendi:

Temos sido escandalosamente prejudicados aliando a isso um futebol cada vez mais pobre (fomos violados pelo Boavista em 45 minutos) e de repente tudo isto vai mudar e vamos passar a jogar o triplo (lol para esse coitado que nem em 3°), as arbitragens vão começar a ser totalmente justas e os lagartos por obra do espirito santo vão começar a perder pontos.

Tudo isto porque....sim
Tudo isto porque o adepto não tem mais nada pra fazer na vida e o futebol é o único escape.

LR

Tribuna
3 Julho 2017
3,976
1,149
41
Lisboa
Infelizmente acertaram em cheio no treinador. Vão ser campeões com uma perna às costas.
...e não só.
Contrataram bem.
Para mim... por 2X andamos a dormir e deixamos escapar um medio centro que marca golos e decide jogos... depois do bruno fernandes veio o pote...nosso scout ou sad andam a dormir...ah é verdade....pediam muito pelo pote.
Nuno santos e paulinho foram outras boas contratacoes.
Gastaram balurdios... verdade. Mas nós nao gastamos balurdios e as contas andam tao más.... é preferivel gastar nos carraças que ja vieram e quase nunca calçaram do que gastar num pote.
Enquanto andamos a sonhar com hulks... eles andavam acordados a reforçar plantel.
Por culpa propria ou devido aos padres...estamos ja a 10...de uma equipa motivada que tambem nem sempre joga bem mas que tem tido alguma sorte...ou alguma ajudinha dos padres...
Nao É impossivel mas vejo muito dificil conseguirmos ganhar titulo este ano... nao so Pelos padres como por nossa causa.

mega_dragon

Tribuna
24 Junho 2012
3,952
1,773
É esquecer os 10 pontos e olhar para os 15 jogos para lutar ao máximo em cada um para somar os 3 pontos. Se no fim der para o Título espetacular ! Se não ser, garantimos o acesso direto à Champions e perder para os lagartos não será um drama. Conquistar a Taça para acabar a época a enrabar lampiões e a levantar mais um caneco.

• Like
Reações: apostador87

castrius

Tribuna
10 Março 2012
3,212
866
Conquistas
6
32
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Alfredo Quintana
  • Vítor Baia
  • João Pinto
  • Deco
Lagiola entra e trucida até meio da última época! Amorim entra e basicamente, só perdeu com porto e marítimo em Portugal!

Estes fenómenos de novos prodígios do treino que têm aparecido em Portugal dão que pensar. Nós, na minha opinião temos um treinador razoável que no confronto direto com estes dois génios, não noto grande diferença. Há aqui um misto de competência dos rivais, adversários que só jogam com autocarro contra nós e um considerável demérito nosso.

Como tudo, o tempo irá ser o maior julgador da qualidade deste treinadores arrasadores que em competições europeias têm sido sofríveis.

Quanto a nós, há muito tempo que urge uma reflexão e uma evolução na nossa visão futebolística. O farol de qualidade continuamos a ser nós; se estivermos bem, não há génio que chegue para a nossa competência!

Taciturno

Bancada central
17 Março 2017
2,444
1,197
Independentemente da minha opinião do que é o Sporting, o Amorim merece o meu elogio no discurso, deixando de lado a treta de não ser candidato.

Responde a tudo sem gritaria, sem torcer o nariz ou ver fantasmas em todas as perguntas e sabe fazê-lo num belíssimo português.

Em termos comunicacionais, cinco estrelas.

• Like
Reações: Igneel

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
4,518
5,331
Faro
Não me parece que o Rúben Amorin na próxima temporada tenha tanta sorte, dado que a participação na Liga dos Campeões vai certamente desgastar mais a sua equipa, no entanto temos que sobretudo olhar para dentro, senão iremos voltar a penar em termos de campeonato.

tsilva12

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,518
7,550
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Paços de Ferreira 0-2 Sporting - Penalty muito forçado mas no geral vitória justa.
Portimonense 0-2 Sporting - Vitória justa, nada a dizer.
Sporting 2-2 FC Porto - Domínio consentido na 2ª parte mas com zero oportunidades. Golo do empate aos 87 minutos.
Santa Clara 1-2 Sporting - Poucas oportunidades. Golo da vitória aos 80 minutos num lance "infeliz" do guarda redes.
Sporting 3-1 Gil Vicente - 2 foras de jogo tirados ao Gil que deixavam jogadores isolados com 0-1 no jogo. Possibilidade de matar o jogo. Golos do empate e vitória aos 83 e 85 minutos.
Sporting 4-0 Tondela - Nada a dizer, vitória mais que justa.
Vitória SC 0-4 Sporting - Jogadores do Vitória alcoolizados mas vitória justa, nada a dizer.
Sporting 2-1 Moreirense - Golo da vitória aos 76 minutos. Jogo fraco e sonolento. Sobre o 1º golo nem vale a pena dizer mais nada, o Pote não se chama Evanilson.
Famalicão 2-2 Sporting - Jogo de merda e não foram roubados. Empate justo.
Sporting 1-0 Farense - Meme da época. Não jogaram uma pevide mas aos 90 aparece um penalty ridículo.
B SAD 1-2 Sporting - Foram massacrados na 1ª parte onde foi um festival de golos falhados do B SAD, inclusive falhando um penalty. Marcaram nas 2 oportunidades que tiveram.
Sporting 2-0 Braga - Mais uma vez massacrados na 1ª parte com o Horta a falhar isolado e Al Musrati a mandar ao poste. Na 2ª parte com 1-0 mais uma vez o Horta falha um penalty com a bola em andamento.
Nacional 0-2 Sporting - Vitória justa, nada a dizer.
Sporting 1-1 Rio Ave - Mais um jogo de merda no cardápio. De ambas as equipas.
Boavista 0-2 Sporting - Vitória justa, nada a dizer.
Sporting 1-0 Benfica - Jogo praticamente sem oportunidades das duas equipas. Aos 92 aparece um pato do Odysseas.
Marítimo 0-2 Sporting - Vitória justa.
Gil Vicente 1-2 - Dominados na 1ª parte. Segunda parte com mais domínio mas com zero oportunidades. Golos do empate e vitória aos 83 e 90.
Sporting 2-0 Paços de Ferreira - Jogo de merda em que marcam nas únicas oportunidades que tiveram. Expulsão perdoada ao Feddal e penalty por marcar do Coates.

Tive este trabalho todo só para dizer que a mim não me apanham na cartilha. Em 19 jornadas tiveram 7 vitórias convincentes e sem contestação.

Este sporting é organizado defensivamente mas no resto é uma equipa banal que tem sido competente qb, com uma sorte anormal, mas que com competições europeias estava neste momento em 3º ou 4º.

Última edição:

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,518
7,550
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Independentemente da minha opinião do que é o Sporting, o Amorim merece o meu elogio no discurso, deixando de lado a treta de não ser candidato.

Responde a tudo sem gritaria, sem torcer o nariz ou ver fantasmas em todas as perguntas e sabe fazê-lo num belíssimo português.

Em termos comunicacionais, cinco estrelas.
Isso vê-se quando começarem a aparecer os maus resultados. Quando se está no topo é fácil comunicar e parecer politicamente correto.

Taciturno

Bancada central
17 Março 2017
2,444
1,197
Isso vê-se quando começarem a aparecer os maus resultados. Quando se está no topo é fácil comunicar e parecer politicamente correto.
Já o vi a arrumar de competições de forma quase humilhante e a coisa manteve-se. E estou a falar também do que vi ainda no Braga.