|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Fora o penalti e expulsão.Com o sporting perde com um golo offside 1 metro e estava todo feliz
O perigo vem dos dois. Ganhar dois pontos a cada um (e desmoralizar os dois com um empate) é o melhor para nós.O scp não pode ganhar. Têm que encostar. O perigo vem deles.
Por acaso também acho que se os lagartos vencerem depois os fdp fazem-lhes a folha para chegar ao segundo lugar antes de jogarem no Dragão.Não nada disso, empate acima de tudo ou vitória do Zé Morto como segundo cenário o "menos mau".
Os dois a 6
MotherwellO cenoura acha que já percebe tudo só porque fala português... Ó albino, não precisas de pedir à imprensa desportiva de Portugal para bajular quem joga contra o FCP. Eles já o fazem há muito e por defeito. Ganha juízo! Vais acabar a treinar um Falkirk desta vida, mentaliza-te!
Não devo ser muito mais novo..Não é verdade, Jorge
Também és dos mais velhinhos?
Não foi estratégicoO que me parece é que, por mais arriscado que isso possa ser, muito do que aconteceu foi estratégico. Parece-me que houve intenção de gerir claramente o 1-0. Mas para que isso acontecesse sem sobressaltos era preciso que a equipa não falhasse tantos passes e mostrasse tanta desinspiração.
Na minha opinião os lagartos jogam mais.Acho que o perigo maior é sempre o fifika.
Quem controla acima é o saporte através da elita da capital, o boifica agora é o segundo clube do sistema de aliança.Por acaso também acho que se os lagartos vencerem depois os fdp fazem-lhes a folha para chegar ao segundo lugar antes de jogarem no Dragão.
Multas!Um ponto negativo… sinceramente para que a pirotecnia (dos adeptos). Gostava de saber mesmo o que crl se ganha com isto!?
Na altura certa, eles nem dão por isso. Eles pensam que sim.Quem controla acima é o saporte através da elita da capital, o boifica agora é o segundo clube do sistema de aliança.
Eu sei que gostas dele e não és o único por aqui.Por acaso só perdeu 1 com os lagartos porque lhe roubaram um penalti, uma expulsão e sofreu um golo off-side.
Loles quando fizeram essa merda e foi um livre eu pensei logo "era mesmo Porto sofrer um golo de merda num livre do meio campo porque não se vê a bola no meio do fumo!!!!"Um ponto negativo… sinceramente para que a pirotecnia (dos adeptos). Gostava de saber mesmo o que crl se ganha com isto!?
Eu gosto dele????Eu sei que gostas dele e não és o único por aqui.
Para mim é mais um como os outros, contra nós é Lobo, contra eles é Cordeiro.