pensei que sim, mas acabei de ver que passou pelo Braga. Portanto naoO quitane , acham que não tem nivel para o Porto?
|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
pensei que sim, mas acabei de ver que passou pelo Braga. Portanto naoO quitane , acham que não tem nivel para o Porto?
Nota-se cansaço sim, mas julgo que mais pelo estilo do nosso jogo que exige muita entrega e correria.E a nossa equipa está de rastos. O Veiga não aguenta mais de 60 minutos, o Froholdt anda roto, idem para o Varela.
São muitos jogos nas pernas, o mais importante foi conseguido. Se der para o pai Natal nos dar umas soluções no próximo mercado, era óptimo.
E ganhar tempo para os jogadores descansarem e se reagruparem.Aquilo era para esconder o nivel da nossa equipa
Concordo.Não nada disso, empate acima de tudo ou vitória do Zé Morto como segundo cenário o "menos mau".
Os dois a 6
Acho que nao estamos bem preparados para a missa de Tondela ….Temos que ganhar ao Tondela, Estrela, Alverca e AFS. Fulcral!
Depois abrimos o ano com duas deslocações seguidas e bem difíceis, aos Açores e Guimarães. Não sei se já teremos os reforços nessa altura.
O Mora idealmente jogava num 4-4-2 nas costas do avançado e sempre em cima da área.Resultado bom, mas lisonjeiro considerando o que foi jogado.
Gosto muito do Farioli e gosto muito da proposta dele quanto ao jogo jogado. No entanto, vai ter de começar a aprender o mais rapidamente possível a adaptar-se e a ler os adversários de forma correta. Porque hoje, realisticamente, a equipa foi mal montada e podíamos ter saído do Dragão com um empate desnecessário.
A invenção, mais uma vez como com o Braga, do Mora no meio campo tem de acabar. Já foi testado, já vimos o resultado, agora podemos seguir em frente. O miúdo tem um potencial tremendo na ala, dribla e remata com facilidade. Está a tornar-se melhor jogador, mais abnegado. Mas no meio campo? Zero. Não tem transporte, não se coloca bem e não tem destaque.
Grande parte do problema da 1ª parte (miseravelmente mal jogada) foi que os adversários se dão ao luxo de subir um central para a zona média de construção cada vez que o Mora pisa esse terreno. Samu esteve num duelo constante contra o Boma e o Bacher andava a cobrir espaços a meio campo. Já tinha acontecido exatamente a mesma merda contra o Braga, sermos engolidos a meio campo por termos menos uma unidade lá.
O Mora tem de jogar na ala e tem-se de se inventar menos no meio campo. Se há falta de soluções, têm de se encontrar na B ou no mercado de Janeiro.
Agora esta invenção tem de acabar já.
5 da ficha de jogo e 2 formados localmenteComo é as regras da taça da carica? Quantos jogadores da ficha deste jogo têm de estar na ficha de jogo do Vitória?
O que sabes tu????O Cathro é corno. É tudo o que tenho a dizer desse porco.
Temos um calendário que nos permite chegar ao final da primeira volta só com um empate.Temos que ganhar ao Tondela, Estrela, Alverca e AFS. Fulcral!
Depois abrimos o ano com duas deslocações seguidas e bem difíceis, aos Açores e Guimarães. Não sei se já teremos os reforços nessa altura.
É fácil de cumprir.5 da ficha de jogo e 2 formados localmente
As 3 primeiras, à semelhança do Estoril, têm os seus 2 jogos mais importantes da época quando jogam contra nós. Portanto, temos de entrar com a força toda e sem qualquer tipo de facilitismo.Temos que ganhar ao Tondela, Estrela, Alverca e AFS. Fulcral!
João Costa; Martim, Pablo, Prpic, Zaidu; Tomas, Eustáquio, Mora; Karamoh, William e Gul/De Jong (nao me acredito que o Luuk va estar apto, mas...)5 da ficha de jogo e 2 formados localmente
Num 4-4-2 aceitava a 100% um duo Samu/Mora na frente, ia tirar muita da pressão que o Samu carrega em estar sempre pressionado pelos adversários na zona.O Mora idealmente jogava num 4-4-2 nas costas do avançado e sempre em cima da área.
Não jogando em 4-4-2 concordo, tem de jogar ali na esquerda.