FC Porto
1
Estoril
0
Nov 30, 2025 at 08:30 PM

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,334
6,690
Eu colocaria mesmo erceiras linhas mantendo os 5 obrigatorios pelo Regulamento...
Claudio, Martim, Bras, Prpic, Zaidu, Perez, Eustáquio, Veiga, Alarcon, Karamoh, Gul

A negrito os 5 (até tem mais) que participaram nos 2 jogos anteirores e em Itálico os 2 da formação. No banco da equipa principal ia apenas com Luuk, para dar mais minutos, Pêpe que não jogou e Rosário pela polivalencia, no resto punha malta da B.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,964
2,663
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
No estádio a malta assobiou na parte final quando não acertamos passes a 2 metros de distância e quando houve 4 passes para o William que foram direitinhos para o defesa do Estoril. A paciência tem limites.
Também houve assobiadelas quando o jogo parou por causa do fumo e quando os SD cantaram pelo macaco.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,161
7,742
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Grande jogo do Estoril e uma primeira parte do nosso lado, tirando os primeiros minutos, abaixo do normal. É admissível que o jogo de quinta-feira tenha pesado no rendimento de alguns jogadores.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,188
2,306
Importa ir ganhando. As armadilhas treinadores motivados e equipas compradas a jogarem o maximo contra nós. Arbitragem a empurrar os da capital.tudo serve pra tentar derrubar. Agora até com o calendário.
Até o inedito caso de Arouca.
Por isso resta aos adeptos puxar o maximo, e reforçar a equipa em janeiro com o melhor possível.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,774
8,466
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Grande jogo do Estoril e uma primeira parte do nosso lado, tirando os primeiros minutos, abaixo do normal. É admissível que o jogo de quinta-feira tenha pesado no rendimento de alguns jogadores.
Estoril de Cathro parecia com muito bom match ao nosso estilo com Farioli.
O golo tão cedo parecia vir a confirmar a goleada que imaginei.

Mesmo nessa vantagem e na gestão, desgaste e rotação, contava com bem mais até pelos méritos arriscados que o Estoril correu (e sempre corre). Foi muito mais o que não lhes conseguimos (e depois não quisemos) fazer para "facilmente" os escancarar ao que se expõem.

• Like
Reações: Regod e Jorge_Bruno

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,339
7,715
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Por acaso foi das coisas mais inteligentes que vi os ultras fazerem. O Estoril estava por cima e a rondar o golo. Aquilo cortou bastante o ritmo deles e deu possibilidade ao Farioli de falar com a equipa. Não sei se foi propositado ou não mas desta vez ajudou (claro que terá um preço).
Não me fod*m...
Querem parar o jogo, meter o treinador a falar com os jogadores... o Diogo que caia e peça assistencia!

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,501
32,495
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estoril de Cathro parecia com muito bom match ao nosso estilo com Farioli.
O golo tão cedo parecia vir a confirmar a goleada que imaginei.

Mesmo nessa vantagem e na gestão, desgaste e rotação, contava com bem mais até pelos méritos arriscados que o Estoril correu (e sempre corre). Foi muito mais o que não lhes conseguimos (e depois não quisemos) fazer para "facilmente" os escancarar ao que se expõem.
Tal como no nice, marcamos cedo e relaxamos um pouco.

No Estoril foi mais evidente, também devido a falta de frescura

• Like
Reações: bluevertigo

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,330
511
"90+2’ Faltou mostrar cartão amarelo a Ferro por ao tentar fugir à marcação do seu adversário, que na ocasião era Eustáquio acabar por lhe acertar com o braço direito na cara do médio dos azuis. Mãos, braços, cotovelos ao nível da cara, nuca ou cabeça, que é uma zona de proteção são normalmente penalizadas disciplinarmente."
In abola
...
Este Ferro se tivesse sempre a atitude defensiva, e de auxílio no ataque em cantos e livres, que tem quando nos defronta seria um muito bom jogador, mas como não tem, é aquele jogador de enchada para abrir regos na defesa...
Desde quando é que a acertar na cara do adversário com o braço é amarelo. Qd levas uma dessas na rua não é agressão?!

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,816
87,640
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O catro foi tinhoso mas a equipa dele fez um grande jogo e criou sozinha mais oportunidades que o restantes adversários juntos. O estoril jogou bem. Jogou no campo todo. Não teve medo.

Contudo, é curioso constatar que não teve metade dos mimos do margarido, que se limitou a defender com 10 e a fazer anti jogo, coisa típica de um lito vidigal (tão criticado) e afins.

Por aqui só faltava pedir o homem para o lugar do Farioli.

Nunca vi tanta loa a um treinador que, até ver, não se destacou em nada dos outros.

• Like
Reações: hawkeyes

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,330
511
Atenção que os resumos enganam. O Estoril fez o suficiente para sair deste jogo com pontos e sinceramente não merecia nada ir a perder para o intervalo. O Porto não fez o jogo horrível que os comentários indicam (os comentários durante o jogo são sempre a quente e inquinados) mas também é errado dizer que o Estoril não teve assim tantas ocasiões de golo, quando na verdade teve e apareceram várias vezes na cara do Diogo sozinhos. O problema é que o Estoril tem um belo ataque este ano (tem sido assim o campeonato todo) e eu até comentei isso com um user aqui, pelo que já esperava que nos criassem problemas. Basta lembrar o jogo que fizeram contra os lagartos (muito elogiado na altura aqui), onde curiosamente pecaram no mesmo onde falharam ontem: na finalização. Só não esperava é que a nossa equipa se deixasse intimidar tanto psicologicamente e a jogar em casa, isso preocupou um bocadinho porque me parece que é o nervosismo da liderança a atacar. O facto de termos sido engolidos no meio-campo na primeira parte tem de ser algo que Farioli tem de rever porque não me parece falta de qualidade ou de trabalho mas sim fantasmas da cabeça de alguns jogadores. E também há que por o cansaço na equação: o AVB não falou da forma que falou da calendarização por acaso.
O Mora não pode jogar no 3 de meio campo. Imaginem o Zola a jogar no meio campo...

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Henrique13

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,201
3,954
Também houve assobiadelas quando o jogo parou por causa do fumo e quando os SD cantaram pelo macaco.
Pelo fumo não ouvi assobios, até foram bastantes os aplausos pelo momento em questão.
Pensava eu que era o regresso da paz marcado pelo momento.

Depois vieram os cânticos pelo macaco e os assobios bem audíveis.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,964
2,663
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Pelo fumo não ouvi assobios, até foram bastantes os aplausos pelo momento em questão.
Pensava eu que era o regresso da paz marcado pelo momento.

Depois vieram os cânticos pelo macaco e os assobios bem audíveis.

Bateram-se palmas quando surgiram as tarjas dos SD, mesmo os petardos.
Quando o jogo foi interrompido ouviram-se bastantes assobios e perto de mim ouvia as pessoas a comentar "mais uma multa a caminho".

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,201
3,954
Bateram-se palmas quando surgiram as tarjas dos SD, mesmo os petardos.
Quando o jogo foi interrompido ouviram-se bastantes assobios e perto de mim ouvia as pessoas a comentar "mais uma multa a caminho".
Não me apercebi confesso. Mas não duvido.

De qualquer forma não me chateou. Foi um momento e no que toca a tochas acho que os super não têm um histórico onde possamos pegar muito, por isso não me chateia terem feito pelo motivo que foi.

• Like
Reações: J8Rebelo

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,663
29,355
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Passamos o tempo nisto...Eu vi o Chelsea Arsenal e aquilo foi 100 à hora os 90 minutos.

O Aston Villa jogou na quinta e no domingo à tarde e sempre a bombar.

Nós ficamos sempre mais cansados.

Temos q aproveitar isto para perceber o q está mal porque alguma coisa está mal e não é a defesa q aí estamos muito bem.
Mas meio-campo e ataque sem ideias, previsíveis e incapazes de manter a bola 15 segundos.
Criar oportunidades está caríssimo.

Temos q jogar à bola. Mora naquela posição é menos um, Rosario em vez de Varela traz menos capacidade de saída de bola.
Temos q poder jogar sem ser sempre da mesma forma.
O Estoril segundo Farioli apresentou um 8 cenário, nós temos q conseguir apresentar mais que um pelo menos.

Temos ganho e temos q ganhar em Tondela, a taça da liga para mim é lixo, mas temos q urgentemente fazer alguma coisa para melhorar o nosso futebol.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,501
32,495
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Passamos o tempo nisto...Eu vi o Chelsea Arsenal e aquilo foi 100 à hora os 90 minutos.

O Aston Villa jogou na quinta e no domingo à tarde e sempre a bombar.

Nós ficamos sempre mais cansados.

Temos q aproveitar isto para perceber o q está mal porque alguma coisa está mal e não é a defesa q aí estamos muito bem.
Mas meio-campo e ataque sem ideias, previsíveis e incapazes de manter a bola 15 segundos.
Criar oportunidades está caríssimo.

Temos q jogar à bola. Mora naquela posição é menos um, Rosario em vez de Varela traz menos capacidade de saída de bola.
Temos q poder jogar sem ser sempre da mesma forma.
O Estoril segundo Farioli apresentou um 8 cenário, nós temos q conseguir apresentar mais que um pelo menos.

Temos ganho e temos q ganhar em Tondela, a taça da liga para mim é lixo, mas temos q urgentemente fazer alguma coisa para melhorar o nosso futebol.
Tem planteis maiores, de qualidade e costumam rodar na europa.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,964
2,663
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Tem planteis maiores, de qualidade e costumam rodar na europa.
Concordo, até o própria liga é mais competitiva. Não nos podemos esquecer que 95% dos nossos jogos internos são passados a tentar desmontar autocarros.

O nosso plantel é no entanto curto e falta muita qualidade em algumas posições, por exemplo, não imaginam as saudades que tenho de ver um extremo que jogue encostado á linha, ganhe no 1 para 1 e cruze.A falta criatividade nessas posição afunila o nosso jogo.

• Like
Reações: Regod