Independentemente do jogo, parece-me o melhor ambiente da época no Dragão.
|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Não é arrogância.Gosta desta arrogância…
Reza, mas reza muito…
Kiwior!O problema é o substituto do Moura...
Eu não falei em 5….Fizemos um mau jogo nestes 25 minutos.
Mas vir para aqui dizer que devíamos de estar a apanhar 5....
Doença
Também está mal. Só estava a corroborar da opinião que citei que estão a bater muito no Mora quando também temos outros a fazer um jogo horrível.… Mora.
Não é só comer relva, eles têm jogadores com muita qualidade e estão a jogar o jogo sem medo, olhos nos olhos! Estão a pagar a ousadia com o golo que nos ofereceram, mas a verdade é que mereciam estar a ganhar o jogo ao intervalo.Problema não é a falta do Gabri. É mesmo a falta de adrenalina nos nossos jogadores em alguns momentos do jogo.
Eles estão a comer relva e nós a pautar jogo.
Não perca todas as bolas que tem no pé.Não jogamos à bola. Zero
Nem pouco nem muito. Zero. E querem q o Samu faça o quê?
Encham-se de vergonha e comecem a jogar à bola....
Antes burro que um palhacito que só aparece quando corre mal. Vai pra beira da Sandra, vai.és tão burro!
Por mim, também.Mora por mim era vendido em janeiro
Não acertaram sequer na baliza.Olha que ele tem razão. O Estoril teve 3 ou 4 claras oportunidades para marcar.
Não se trata de ser mais fácil, a realidade é que hoje tem sido claramente um elemento a menos. O Frodo também não esteve igual com bola, mas na ocupação de espaços e pressing não tem estado mal.O Mora tornou-se no alvo mais fácil. O Frodo está a jogar bastante pior hoje.
Nem me lembrei do Kiwior para a LE. Não era nada mal pensado.Venha o diabo e escolha entre ele e o Zaidu.
No limite podia ir para lá o Kiwior e entrar o Prpic para o meio.
Convinha ter algum perto, também...Está cercado mas convinha tentar larga a bola par um de azul. Ao menos uma ou duas vezes
Não é verdade...O Mora não acerta um passe hoje, não é questão de ser alvo fácil ou difícil.
Que jogo tás a ver?Resultado justo seria 1-3 ou 4.
Simplesmente horrível
pena não haver malas todas as semanasEste Estoril a jogar assim sempre estava a lutar pela Europa.