FC Porto
1
Estoril
0
Nov 30, 2025 at 08:30 PM

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,045
4,290
Quando digo "isto" é estes jogos contra o Braga e o Estoril, não o geral da época, obviamente. É inadmissível sermos dominados assim em casa, não me lembro de ver em parte nenhuma, nem com o idiota do Anselmi.
Não te lembras do Anselmi ser dominado em casa? Memória muito curta

• Like
Reações: Edgar Siska

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,716
19,849
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Será mesmo questão simplesmente de jogadores, troca um por outro e resolve-se? É que já é o segundo jogo em casa nesta toada contra equipas que vêm jogar olhos nos olhos. Acho que o problema vai além disso.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,492
4,087
43
Faro
Primeira parte horrível.....sendo contra o Estoril em casa.

Estamos a ser completamente engolidos no meio campo. Eles trocam a bola com muita facilidade e espaço.

Mora teve boas acções defensivas, mas ofensivamente tem sido um a menos. Está ao contrário do que é típico dele.

Tanto passe errado de quase toda a gente.....porra.

PS: Não sei qual será o incentivo prós gajos do Estoril, mas deve ser bem alto. A jogar assim sempre este Estoril estaria nos primeiros lugares. Mas compete-nos a nós ficar por cima.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,711
14,399
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Urgente meter Gabri lá dentro e tirar Mora, logo aí vamos botar uma diferença enorme. Eles quase sempre entraram por ali…

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,781
20,258
Estou fora do pais hoje e nso estou a ver o jogo. Pelos comentarios a equipa deve estar claramente cansada...

Eu cagaria de alto para a taça da Liga...

• Like
Reações: Edgar Siska

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,393
4,045
Lisboa
Vergonhoso o que não mostramos nesta primeira parte ..

Tudo feito em esforço ..

Tudo cansado ainda ???
Opá quem vier com a treta do cansaço, só poderá estar a brincar...fdx estamos em Novembro/Dezembro. Então o que será de nós em Fevereiro?
Isto é porque simplesmente os adversários já perceberam como é que jogamos, e se Farioli não contorna isso, estamos bem fodidos.
Isto dá logo umas vibes de Ajax do ano passado.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,385
19,202
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
E entra quem para o lugar do Moura? O Martim já não anda grande coisa na direita. Na esquerda é para esquecer.
Venha o diabo e escolha entre ele e o Zaidu. 😂

No limite podia ir para lá o Kiwior e entrar o Prpic para o meio.

• Like
Reações: Viena