FC Porto
1
Estoril
0
Nov 30, 2025 at 08:30 PM

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,939
29,417
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Esta malta é mesmo de memória pequena.
Alguém se lembra onde estávamos há 6 meses atrás?
Lembram-se?
Se sim, os que andam aqui a malhar no farioli e na equipa ide encher a cara de merda
E porque estivemos na merda temos de voltar a ver este futebol de merda?

Não devíamos ter evoluído nas exibições?

A diferença é que ganhamos mais jogos de resto não é um Porto de encher o olho

27 Outubro 2014
3,002
4,549
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Foi muito, muito difícil.
Estoril veio com atitude semelhante ao Braga. Jogou sem medo no Dragão.
Falhamos muitos passes.
Preocupado com De Jong. Saiu do jogo lesionado.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,010
8,488
Se calhar a forma como defendemos também é mérito dele não? Ou só tem dedo naquilo que não está a funcionar?
Caríssimo, ele tem mérito em muita coisa, assim como o Presidente! Em Junho parecíamos uma banda de música com o jornalista, e 1 mês e meio depois com este senhor e com os reforços do Presidente, parece que já ng se lembrava do deserto de ideias e qualidade que ali vigorava!
Os adeptos neste momento, legitimamente, acreditam que podem ser felizes este ano e, naturalmente, exibições no registo da de hoje não nos deixam mais perto das vitórias!!
Há que aprender e evoluir com as dificuldades que nos colocam e, até ao momento, Farioli ainda não mostrou tê-lo feito!
Se por aqui viram outra coisa, iluminem-me pq eu ainda não vi!

• Like
Reações: Lucho75

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,320
19,399
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O Farioli que não invente na quinta. Que se foda a taça da liga. Campeonato, LE e Taça têm que ser às prioridades. A taça da cerveja dou de barato a eliminação. Se ganharmos todos os jogos até final do ano e reforçarmos a equipa em janeiro, com qualidade, somos campeões!
Fala em inglês, o moço não percebe tuga.

Único defeito que lhe encontro até ao momento.

• Like
Reações: Tony Pinto

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,045
5,945
Ninguém está a dizer isso, mas vejo grandes dificuldades de muitos adeptos em reconhecer que a equipa não está tacticamente bem. Precisamos de melhorar muito na nossa organização de jogo.
Tivemos três jogos maus esta época, felizmente só um deles é que perdemos. Não vamos jogar sempre bem, por vezes tem mesmo que ser assim, ir ganhando mesmo jogando mal, tens idade suficiente para entender isso.
Não está taticamente bem?! A equipa está é toda rebentada, é a única coisa que consigo apontar a equipa técnica neste momento.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,393
4,045
Lisboa
Todos sabemos que temos de contratar em Janeiro, extremo, oito, DE e se calhar um central.
Mas depois vem o resto, o que se viu hoje é preocupante...é que não estamos a jogar um caralho, e não tem nada a ver com cansaço...estamos ainda em Novembro.
Se fossemos hoje a casa das osgas nunca iríamos ter o resultado que tivemos há uns meses atrás.
Acho que isto será uma questão de tempo até dar merda.

• Like
Reações: Lucho75

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,929
18,794
22
Jogo fraco de nossa parte, a famosa rotação das equipas de Farioli está aí, o problema é que os jogadores que temos no banco, alguns, não têm qualidade para começarem a titular ou ter muitos minutos

• Like
Reações: Emanujor

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
3,250
2,612
O semblante carregado nos estúdios da SportTV... Ontem à noite as caras eram outras... Doentes do caralho!

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,267
4,510
Curiosamente os dois piores jogos que fizemos esta época no Dragão, Braga e Estoril, o Gabri Veiga começa no banco.
Infelizmente não temos nenhuma alternativa ao Gabri válida para médio ofensivo.
O Mora não pode jogar ali, e Eustaquio quando entra acrescenta zero ao nosso jogo.
Para Janeiro, na minha opinião, é urgente arranjar um lateral esquerdo e um médio criativo.
Grande jogo do Samu, já agora. Não marcou mas para mim fez dos melhores jogos da época.
Curioso, não é?

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,362
3,731
Sinceramente não me recordo nem em jogos de champions termos sido assim dominados e com tantas oportunidades como teve o Estoril, tiverem muito mais oportunidades que nós e ainda assim foi a quebra física que tiveram que foi a coisa não ser pior!!