Com esta atitude de só querer bolinha no pé perto da área não vai render em lado nenhum.O Farioli tem que ver que o Mora não dá no meio campo.
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Com esta atitude de só querer bolinha no pé perto da área não vai render em lado nenhum.O Farioli tem que ver que o Mora não dá no meio campo.
Se estivesse no ombro ainda estava mais para dentro. A linha está no pé onde tem de estar.A linha não devia estar no ombro do defesa do Tondela?
¯\_(ツ)_/¯.Visualizar anexo 41841 Isto foi a primeira parte destes cepos contra os calimeros.
Que caralho andam os nossos a fazer caralho???
Provavelmente está.
Corre e é muito rotativo. Jogar à bola é que é mais problemático.Não percebo o que este jogador anda a fazer ainda com a nossa camisola vestida.
Não percebo.
Criatividade zero.O nosso jogo é demasiado estereotipado.
tão isto.No mercado de janeiro tem que vir um médio, dê por onde der.
Não tenho problema nenhum em te responder.Eu escrevi no outro dia isso, que iam imediatamente pedir a cabeça dele. Que ficava morto.
Ainda não perdeu e já me questionas o que diz bem que o que ali projetei é a mais pura das verdades.
O VAR diz que sim, no entanto, o ângulo não é suficientemente esclarecedor. Não há melhores imagens ou ângulos?
ta e nota se.
Nem maisPra mim o Varela é um Eustáquio 2.0 !!
Prefiro o Rosário naquela posição.