CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,759
87,983
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E alias, isto de jogar a passo parece algo que se enraizou na cultura do clube, para ai desde o Lopetegui. Fdxx. Ja varios treinadores passaram e temos visto isto recorrentemente.

• Like
Reações: ricardo.costa

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,607
48,656
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
E tem de meter o Veiga porque NINGUÉM se encarrega construção. Tem de andar o Kiwior a tentar

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
1,005
1,334
Nós somos a melhor equipa defensivamente mas estamos longe da intensidade e velocidade ofensiva dos lagartos. Não esquecer que em junho não ganhávamos a ninguém. Estamos em construção e com jogos de 3 em 3 dias ainda não temos andamento para tudo. Falta qualidade em algumas posições e plantel mais nivelado.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,084
993
DCosta parece intranquilo, o lance do golo anulado é exemplo disso, parece amador, fica a meio caminho, um desastre! Além de que no início coloca a bola no avançado.

É preciso resolver assuntos pendentes o coletivo deixou de ter confiança na abordagem dos lances. Os cantos, as bolas paradas deixaram de criar perigo ofensivo, é uma total nulidade como anteriormente.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,002
29,508
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu escrevi no outro dia isso, que iam imediatamente pedir a cabeça dele. Que ficava morto.

Ainda não perdeu e já me questionas o que diz bem que o que ali projetei é a mais pura das verdades.
Não tenho problema nenhum em te responder.

Parece tema tabu no fórum.

Um treinador que não ganha nenhum titulo no FCP tem poucas condições para continuar.