CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,371
19,500
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Gabri n estará a sentir sensações boas, diz o cromo do comentador.

Temos medium in da houze!!!!

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,593
7,656
Os golos podem não ter sido resultado de grandes jogadas, mas a subida de intensidade e objetividade foi evidente logo aos 47'. Todos aqueles dois minutos até ao canto do 0-1 tiveram mais de certas coisas do que nos 45' anteriores.

Não posso dizer que marcaríamos de qualquer maneira, mas a probabilidade de lá chegar subiu exponencialmente.

Não podemos é dar partes de avanço, é perigosíssimo. Deu golo à primeira, mas se não desse, mesmo a jogar de outra forma, começam a bater os nervos.
Isto. Não fizemos muito por eles, mas entramos com outra intensidade.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,896
6,602
As novas imagens nos maços de cigarro são de festejos de golos que nenhum fumador vê.
Por acaso quando vou a Portugal metem-me impressao os maços. Pelo menos ai fazem tudo para tentar meter medo e desencorajar com fotos desagradaveis. Aqui nao ha disso embora de ha umas semanas para ca meteram uma folha amarela na parte da frente do maço a dizer que fumar mata e para parar ja.

PS: obrigado a todos os que responderam encorajando-me a me matar mais depressa. Sois uns amores e fico sensibilizado pela vossa simpatia.

• Like
Reações: Barrigana

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,897
18,181
Não tirava o Mora hoje..e por ser mau sinal, por não achar que ele é um dos imprescindíveis neste momento.

Jogadores nucleares neste momento são o Kiwi, os laterais, Veiga, Frodo, Borja e Samu.

• Like
Reações: N. e Edgar Siska