O Militao foi jogador de entreposto, passou por aqui, nada mais. Mas bom jogador sem dúvida.Já eu acho que foi com essa dupla que estragámos o que estava bem ao mandar o Militão para a direita.
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
O Militao foi jogador de entreposto, passou por aqui, nada mais. Mas bom jogador sem dúvida.Já eu acho que foi com essa dupla que estragámos o que estava bem ao mandar o Militão para a direita.
Eu nunca acreditei que fossemos jogar sempre como nas primeiras jornadas, seja pela questão física do nosso futebol, seja pelo rendimento altíssimo de certos jogadores como Varela e Pêpe nessas jornadas.A defesa é que tem aguentado.
Aquele futebol das primeiras jornadas desapareceu..
Preocupante
Não sei se tirar o Mora agora será bom, mas o mister sabe o que fazTrocou Mora por Rosario. Bem.
Desde a lesão,nunca mais foi o mesmo.O Alberto está a fazer um jogo fraco
Quem vos ouve até pensa que jogar contra 11 gajos metidos em 30 metros é vira aos 5 e acaba aos 104 remates na primeira parte.
Substituição mais que normal, o Tondela vai naturalmente querer começar a subir no terreno para atacar e o Mora não ganha um meio campo nem ao meio campo da turma 4° A da EB1 Sobral de 2015Substituição da treta esta de tirar o Mora e meter o Pablo no meio campo
Para o nosso campeonato estão muito acima da médiaEstes centrais do FCP são qualquer coisa! Que jogada de génio contratar estes polacos.
Sim, mas a dupla Militão/Felipe meteu-te com sete pontos de vantagem sobre o Benfica. A dupla Pepe/Felipe desbaratou essa vantagem (obviamente a culpa não foi só deles). Mas sinto que mexer nessa dinâmica tirou equilíbrio à equipa.O Militao foi jogador de entreposto, passou por aqui, nada mais. Mas bom jogador sem dúvida.
Precisamos tanto de um substituto para Gabri/ Frodholt.Mora é bom que acordes.