Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,034
- 240,771
- Conquistas
- 33
O Alberto está a fazer um jogo fraco
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Há cada deficienteLol, assobios para quem?
Isto. Não fizemos muito por eles, mas entramos com outra intensidade.Os golos podem não ter sido resultado de grandes jogadas, mas a subida de intensidade e objetividade foi evidente logo aos 47'. Todos aqueles dois minutos até ao canto do 0-1 tiveram mais de certas coisas do que nos 45' anteriores.
Não posso dizer que marcaríamos de qualquer maneira, mas a probabilidade de lá chegar subiu exponencialmente.
Não podemos é dar partes de avanço, é perigosíssimo. Deu golo à primeira, mas se não desse, mesmo a jogar de outra forma, começam a bater os nervos.
Disseste?O farioli, está a perder o farol
Está numa sequência já larga de jogos menos conseguidos.O Alberto está a fazer um jogo fraco
É adeptos do Mora FC, vamos ter que abrir uma terceira bancada para elesSão deficientes
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
E o Martim ainda anda piorEstá numa sequência já larga de jogos menos conseguidos.
4 remates na primeira parte.O pessoal tem de começar a acalmar a Piriquita.
Parece um forum de adolescentes as vezes.
Por acaso quando vou a Portugal metem-me impressao os maços. Pelo menos ai fazem tudo para tentar meter medo e desencorajar com fotos desagradaveis. Aqui nao ha disso embora de ha umas semanas para ca meteram uma folha amarela na parte da frente do maço a dizer que fumar mata e para parar ja.As novas imagens nos maços de cigarro são de festejos de golos que nenhum fumador vê.
Trocou Mora por Rosario. Bem.Com 2-0 não arriscava colocar o Veiga se não está a 100%