Por mim era agora 2 minutos de passe entre o Bed e o Kiwi e finito.
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Meia verdade. Demos 3 ao Nice, por exemplo. Tem sido intermitente. Nunca vamos ser uma equipa de goleadas porque não temos qualidade na frente pra isso. Farioli percebeu issoe montou a equipa pela solidez defensiva. Com mais mercados talvez consigas trazer mais "Kiwior"s para a frente. Em vez de Pepês e afins....Mas também não deixa de ser verdade, que desde o jogo do Nacional houve um decréscimo de qualidade no jogo ofensivo.
joga o Martim a esquerdaE sem o Zaidu que vai para a CAN
Criticarei sempre uma substituição em que se tira o meio campo ofensivo para deixar em campo Varela e Rosário … Cada um tem a sua concepção do futebol …Eu queria ganhar o jogo a todo o custo.
Estamos a gerir o cansaço para quinta.
Onde é que existe espaço aqui para criticar o treinador?
Epá lolIsto é shades de VP, na altura tb controlávamos jogos como queríamos e poucos golos sofríamos e as criticas era todos os jogos.
Depois penaram anos e anos
Se um Tondela faz isto… temos de ter tranquilidade na defesa e temos dois jogadores que desestabilizam muito neste momento, Moura pela consistência defensiva e Diogo Costa pela intranquilidade que transmite à equipa.Não podemos dar tanto espaço ali à entrada da área
Só não pode calçar as chuteiras ao contrário como tem feito loljoga o Martim a esquerda
Conta lá, que te doi. Estou aqui para te ajudarEpá lol