Até à última jornada tem de ser concentração máximaNão podemos contar com o ovo no cu da galinha, temos é de continuar a ganhar os nossos jogos para mantermos as distâncias.
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Até à última jornada tem de ser concentração máximaNão podemos contar com o ovo no cu da galinha, temos é de continuar a ganhar os nossos jogos para mantermos as distâncias.
Sim pode ter sido para o bandeirinha mas caiu junto dos 2Sim, pode ter sido isso. Mas discordo dos petardos, acho é q nao atiraram para o redes, foi pq o bandeirinha estava a verificar a baliza nesse momento. Em todo o caso, e como disse, acho q petardos nao deviam ser lançados nunca, mas ha alguns ultras q nao se conseguem controlar, ao q parece.
No início da época tinhamos o elemento surpresa , agora a equipa está mais previsível e temos tido mais dificuldade em desbloquear jogos , mesmo assim temos feito sempre o que nos compete , marcar sempre mais um golo que o adversário pelo menos !3 pontos conquistados num campo bem difícil após uma derrota.
3 pontos conquistados após o empate no derbi de Lisboa
3 pontos conquistados e mai nada
"O Porto joga sempre da mesma forma"
"é muito fácil ler a tática do Porto"
"já se sabe como Farioli vai mexer"
E mesmo assim seguimos na frente com 12 vitórias e um empate.
P*ta que os pariu a todos que nos odeiam
Foi sobre o Alberto.Provavelmente devia estar distraído porque não me lembro.
Ele por acaso respondeu de forma humilde mas engraçada, pedindo: solte-me o braço! Pelo menos interpretei assim, estavas a torce-lo todo com factos...Quando a verdade é demonstrável através de factos, sempre que for necessário.
Por exemplo, se eu dissesse aqui no fórum que o Mora tinha perdido 25 bolas e alguém me corrigisse com o número correto, eu respondia, em vez de meter a cabecinha na areia.
E quem me respondesse não era "a pessoa para dizer as verdades". Era apenas outro forista que me tinha corrigido o erro.
percebo o que dizes, mas mesmo a espaços esperava mais dele...Não podemos desvalorizar, na evolução dos jogadores, o facto de só irem entrando a espaços.
Bem lembradoE sem zaidu vai ter muito para jogar em janeiro
Não sei se o tom era positivo ou negativo, mas que foi engraçado, foi. Eu gostei.Ele por acaso respondeu de forma humilde mas engraçada, pedindo: solte-me o braço! Pelo menos interpretei assim, estavas a torce-lo todo com factos...
E podíamos e devíamos estar a mais não fossem algumas missas bem rezadas...Primeira parte de muito nervosismo e previsibilidade: passes entre centrais, Kiwior passa para Moura, Moura ou passa para Pepe ou avanca. Ad infinitum.
Na segunda ja se arriscavam os passes a queimar linhas e com a malta mais chegada a frente e assim que vieram os golos, voltou o modo pragmatico do FCP, basicamente, estando a ganhar, dificilmente o adversario consegue virar o resultado. Um FCP "a la VP", que pessoalmente gosto.
Melhores em campo, para mim: Froholt e Samu. Nao falo da dupla de centrais, que nem vale a pena.
Uma outra nota para o Pepe, que tendo em conta o nivel habitual dele, nao esteve muito mal, foi sempre quem mais procurou atacar na fase pior do jogo portista.
Seguimos em frente. Incrivel que mesmo com um campeonato quase perfeito ate agora, so estamos 5 pontos a frente.