E outra coisa, digam-me que não chove a potes em Tondela..
Esperar que o relvado não esteja um batatal.
Amanhã à tarde parece que acalma. A que horas é a antevisão?E outra coisa, digam-me que não chove a potes em Tondela..
Faz agora um ano no início de janeiro que podíamos ir para primeiro lugar após escorregadela dos dois lá de baixo e fizemos figura triste na madeira.A narrativa é que estamos a perder gás e vamos cair.
Esta é a oportunidade para darmos uma resposta à altura. Deixá-los a 5 e a 8.
Se há coisa que temos feito nos últimos anos é chegar a estes momentos e falhar.
Lol... o treinador é outro, e os centrais, e os médios, o resultado vai ser outro...Faz agora um ano no início de janeiro que podíamos ir para primeiro lugar após escorregadela dos dois lá de baixo e fizemos figura triste na madeira.
O Gil também jogou sem o único avançado em condições que temReceoso deste jogo por alguns motivos :
- as nossas exibições tem vindo a descer , os jogadores da frente de ataque estão todos em má forma : mora , Samu , Borja , William só o gabri estava a subir e esse esta fora
- malas : o Tondela vai entrar com um mala de cada um dos rivais até se vai espumar
- árbitro : nem é preciso comentar este
- nossa equipa : tenho medo que acusem a pressão e não consigam dar uma boa réplica de notar que nunca foram campeões nao estão habituados a estas exigências
- estilo de jogo: o Tondela deve jogar com um autocarro de 2 andares , nos nao temos jogadores virtuosos no 1x1 para desmontar estas equipas ,veja-se o caso do moreirense
O gül Vicente que é uma excelente equipa do teve um remate enquadrado a baliza contra eles , num total de 15 remates
Nao vai ser um jogo fácil como todos andam a dizer , se a equipa acusar muito a pressão podemos perder pontos
Se o Tondela tem um nojo de marcar um golo vai ser ainda pior que o moreirenseO Gil também jogou sem o único avançado em condições que tem
Vamos ganhar o jogo com naturalidade
De certeza? Vai estar frio. Se for preciso, eu posso ir…Lá estarei pelo amor da nossa vida
Há 3 semanas estava a apanhar temperaturas negativasDe certeza? Vai estar frio. Se for preciso, eu posso ir…
Ui, tanto negativismo, espero que o espírito dos jogadores seja muito mais positivo...Receoso deste jogo por alguns motivos :
- as nossas exibições tem vindo a descer , os jogadores da frente de ataque estão todos em má forma : mora , Samu , Borja , William só o gabri estava a subir e esse esta fora
- malas : o Tondela vai entrar com um mala de cada um dos rivais até se vai espumar
- árbitro : nem é preciso comentar este
- nossa equipa : tenho medo que acusem a pressão e não consigam dar uma boa réplica de notar que nunca foram campeões nao estão habituados a estas exigências
- estilo de jogo: o Tondela deve jogar com um autocarro de 2 andares , nos nao temos jogadores virtuosos no 1x1 para desmontar estas equipas ,veja-se o caso do moreirense
O gil Vicente que é uma excelente equipa do teve um remate enquadrado a baliza contra eles , num total de 15 remates
Nao vai ser um jogo fácil como todos andam a dizer , se a equipa acusar muito a pressão podemos perder pontos
O luuk seria perfeito para este jogo mais um problema..
O IPMA prevê que chuva a essa hora, em Tondela, não há, nem vento... resta saber como estará o relvado...E outra coisa, digam-me que não chove a potes em Tondela..