Que vigilia?Parabéns aos SD que preferiram ir ao P1 do que ir à Vigília
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Que vigilia?Parabéns aos SD que preferiram ir ao P1 do que ir à Vigília
Este calendário foi feito para nos foderEu sei, mas o "sorteio" podia ter calhado ao contrário, ou seja, na viragem tínahmos dois jogos seguidos em casa, como quase de certeza devem ter os dois de Lisboa. É que já tivemos 2 jogos seguidos fora nesta primeira volta, se não estou enganado. Ou seja, no arranque da prova são sempre colocadas estas pedras no nosso caminho.
5 + 8 = 13;É a jornada 13.
Esperemos sem nenhum azar inesperado.
Ficar com 5 e 8 de avanço, ainda nada decide, mas era uma almofada bem fofinha.
Apoio maciço de todos os portistas no estádio é imperativo!
Pooortooo!
Mas infelizmente vamos ser roubados, bem roubados!!Para além da distancia pontual uma vitória seria uma verdadeira machadada anímica nos rivais que vão ter jogos difíceis até ao fim do ano civil …Não podemos falhar !!!
Isso é o menos. A levarem o 5. amarelo, que seja já neste jogo, porque a seguir é o Estrela da Amadora em casa.De lembrar que temos o Pablo, bednarek e Borja ( este não tenho certeza ) à bica com 4 amarelos
Com o Godinho vai ser bonito
Se o Pablo e o bednarek levam os dois ficamos sem centrais contra o estrelaIsso é o menos. A levarem o 5. amarelo, que seja já neste jogo, porque a seguir é o Estrela da Amadora em casa.
O pior é o resto.
o kiwior e o prpic são pontas de lança ?Se o Pablo e o bednarek levam os dois ficamos sem centrais contra o estrela
Han?Se o Pablo e o bednarek levam os dois ficamos sem centrais contra o estrela
Era bem bom o Bednarek e o Borja levarem amarelo.De lembrar que temos o Pablo, bednarek e Borja ( este não tenho certeza ) à bica com 4 amarelos
Com o Godinho vai ser bonito
O mister nao gosta de dois esquerdinos ao mesmo tempo.o kiwior e o prpic são pontas de lança ?![]()
Também acho.Era bem bom o Bednarek e o Borja levarem amarelo.
Melhor falharem o Estrela do que a ida a alverca.
meu amigo, se nao tiver mais bem jogamO mister nao gosta de dois esquerdinos ao mesmo tempo.
O ideal era um deles levar o quinto e noutro jogo levar o outro.meu amigo, se nao tiver mais bem jogam