Liga Portugal Betclic; 13J: CD Tondela vs FC Porto

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,548
28,636
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não estou nada otimista pela primeira vez esta época por varias razões, uma delas é a CS estar a destacar muito que nos podemos afastar dos rivais.

Temos algumas baixas e jogadores a recuperar de lesões, além disso tempos 3 jogadores à bica o que pode vir a reduzir ainda mais os disponíveis para o jogo seguinte.

Mas o meu maior receio é sem dúvida o árbitro, porque uma má exibição nossa deve chegar para a vitória em circunstâncias normais

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,890
17,284
Não estou nada otimista pela primeira vez esta época por varias razões, uma delas é a CS estar a destacar muito que nos podemos afastar dos rivais.

Temos algumas baixas e jogadores a recuperar de lesões, além disso tempos 3 jogadores à bica o que pode vir a reduzir ainda mais os disponíveis para o jogo seguinte.

Mas o meu maior receio é sem dúvida o árbitro, porque uma má exibição nossa deve chegar para a vitória em circunstâncias normais
Bednarek, Pablo é o terceiro é o Borja nao?

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,293
8,118
36
Porto
Antes de começar o jogo quero só relembrar algo que acho que é muito importante. Fica já aqui dito antes do jogo , tenho quase a certeza que durante o jogo também será dito e depois também. Mas , por favor , nunca se esqueçam o seguinte :

GODINHO , ESCUTA , ÉS UM FILHO DA PUTA!