Não há notícias, mas é verdade. Está no site da FIFAO que é essa história dos transfer bans? Quando foi isso e porquê?
O ban mais recente é de ontem. Geralmente é por incumprimento de dívidas.
Não há notícias, mas é verdade. Está no site da FIFAO que é essa história dos transfer bans? Quando foi isso e porquê?
O dinheiro da europa cai que nem ginjasPossivelmente dívidas.
À volta de 5 milhões só por lá estarem, só vão abdicar da LE se o fifica lhes der mais.O dinheiro da europa cai que nem ginjas
Stopira por 8M para ocupar a vaga do otamendes no centro da defesa do carnidenseÀ volta de 5 milhões só por lá estarem, só vão abdicar da LE se o fifica lhes der mais.
8M por um central de 38 anos que vale 50 mil euros? Lol é capaz de ser muito à descarada...Stopira por 8M para ocupar a vaga do otamendes no centro da defesa do carnidense
Espera até ao Vitor Tinto dizer que o Farioli é muito fã do Stopira e que exigiu ao Presidente leilão pelo jogador.8M por um central de 38 anos que vale 50 mil euros? Lol é capaz de ser muito à descarada...
ahahahaEstá um jogador do Casa Pia a rezar no relvado.....com uma bíblia aberta nas mãos! Literalmente! ahahahha
Para mim era 3 a descer e 3 a subir e o 15° é que podia ir a play off.Sou contra estes playoffs. 3 a descer e 3 a subir e está feito.
Contra nós acho que é mais pacto com o Diabo.Está um mano a ler a Bíblia em campo
Deve ser estas merdas que fazem antes de jogar contra nós![]()
Mas o pessoal continua a achar que os lugares europeus "se compram"...À volta de 5 milhões só por lá estarem, só vão abdicar da LE se o fifica lhes der mais.
Fiz à IA do Google a pergunta seguinte:Mas o pessoal continua a achar que os lugares europeus "se compram"...
Mais que óbvio que o Torreense vai desistir da liga Europa. Os lampiões pagam o prémio de presença que teria direito, e depois não tem custos. Fica mais folgado para tentar a primeira liga já no próximo ano.Fiz à IA do Google a pergunta seguinte:
"Se uma equipa abdicar da liga europa por falta de condições a equipa que ocupa o lugar dessa equipa é a seguinte do mesmo país ou a que se segue no ranking da UEFA?"
A resposta foi:
"Se uma equipa abdicar ou não for admitida na Liga Europa (por exemplo, por falta de licenciamento financeiro ou condições do estádio), a vaga é preenchida pela equipa seguinte do mesmo país na tabela classificativa (ou pelo finalista vencido da Taça desse país, dependendo do regulamento local), e não pelo ranking de clubes da UEFA."
Da resposta se infere, sem margem para dúvidas, que caso o Torreense "desista" da LE quem lhe fica com o lugar é o fifica.
Stopira no Benfica por 5 milhões… vão abrir exceção a este jogador que será fundamental na liga portuguesa.Fiz à IA do Google a pergunta seguinte:
"Se uma equipa abdicar da liga europa por falta de condições a equipa que ocupa o lugar dessa equipa é a seguinte do mesmo país ou a que se segue no ranking da UEFA?"
A resposta foi:
"Se uma equipa abdicar ou não for admitida na Liga Europa (por exemplo, por falta de licenciamento financeiro ou condições do estádio), a vaga é preenchida pela equipa seguinte do mesmo país na tabela classificativa (ou pelo finalista vencido da Taça desse país, dependendo do regulamento local), e não pelo ranking de clubes da UEFA."
Da resposta se infere, sem margem para dúvidas, que caso o Torreense "desista" da LE quem lhe fica com o lugar é o fifica.
E não têm de se chatear com viagens constantes e respectivas despesas e as consequências brutais que teriam no campeonato (ainda desciam à 3a).Mais que óbvio que o Torreense vai desistir da liga Europa. Os lampiões pagam o prémio de presença que teria direito, e depois não tem custos. Fica mais folgado para tentar a primeira liga já no próximo ano.