O mais incrível no lance do Bednarek é que na altura estavam duas bolas em campo mas ninguém pareceu reparar. Aliás, o Kiwior estava mal posicionado porque estava a chutar as segunda bola para fora.
|
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 04, 2026 at 06:00 PM | |||
Que grande melão....chupem ...chupem ...fdp
Há uns anos, não me recordo em que jornal nem que árbitro (nem sei senão seria um jornalista em vez de um árbitro) escreveu isso, li uma crónica de um jogo nosso onde a análise a um lance polémico contra nós foi algo do género: “O avançado adversário ganha posição a Martins Indi que o derruba. Ainda que o avançado não fosse na direção da baliza sabemos que é um jogador capaz de inventar um golo a qualquer momento pelo que se justificava vermelho”. Algo assim. Foi das opiniões mais subjetivas e aberrantes que vi.Não dos jornais, mas o Tiago Antunes da Renascença acha que devia ter sido expulso.
Aqui: https://rr.pt/bola-branca/noticia/f...ira-bednarek-deveria-ter-sido-expulso/453946/
O mesmo Tiago Antunes que decidiu expulsar o Brahimi "porque disse qualquer coisa em francês que não percebi."
Aqui: https://maisfutebol.iol.pt/sp-braga...brahimi-foi-expulso-por-comentario-em-frances
![]()
🤍O lance de ontem nem sequer é falta, é um mergulho, não há qualquer toque na caraAgora já é vermelho mas o Inácio foi forçado... a puta da coerência...
Para mim é forçada a expulsão do Inácio mas compreensível. Ontem vermelho ali era só estúpido e anti futebol.
Claro mas a narrativa já está montada e comparam os lances quando são muito diferentes. Um é a 20m, outro a 45m, nenhum tem a bola controlada mas no caso do Bedmarek tinha sido o último a tocar na bola, ou seja tinha a posse. O avançado tentou ganhar a frente e foi derrubado com o braço, amarelo bem mostrado, devia era ter mostrado mais amarelos em muitas outras faltas, para os dois lados.O lance de ontem nem sequer é falta, é um mergulho, não há qualquer toque na cara
Mas marcada a falta, o lance não cumpre nenhum dos 4 critérios que existam para dar vermelho(ser o último homem, distância para a baliza, controlo ou possível controlo da bola e ir na direção da baliza
Só o tipo de falta torna o lance totalmente diferenteClaro mas a narrativa já está montada e comparam os lances quando são muito diferentes. Um é a 20m, outro a 45m, nenhum tem a bola controlada mas no caso do Bedmarek tinha sido o último a tocar na bola, ou seja tinha a posse. O avançado tentou ganhar a frente e foi derrubado com o braço, amarelo bem mostrado, devia era ter mostrado mais amarelos em muitas outras faltas, para os dois lados.
É que até o Pedro Henriques diz que o amarelo foi bem mostrado e que não se justificava o cartão vermelho. Até diz que Bednarek tocou com o braço no pescoço do adversario, embora este se queixe da cara quando está deitado no chão. Tanta coisa bem analisada pelo PH até me deixa com os olhos em bico, deve ter sido alguma resolução de ano novo ou o caral#o em pé!Agora já é vermelho mas o Inácio foi forçado... a puta da coerência...
Para mim é forçada a expulsão do Inácio mas compreensível. Ontem vermelho ali era só estúpido e anti futebol.
2 dizem que é amarelo e outro diz que nem amareloAlguém tem a opinião dos 3 estarolas do jogo?
Sinceramente, já nem me recordava que o Bednarek tinha ganho a frente e jogado a bola. Nesse caso, a considerar falta, nem amarelo era...
Já agora quando é que vão começar a castigar o pessoal que se queixa da cara quando tocam no peito ?
Seria uma medida importante porque os calimeros e os mouros é por demais as vezes que simulam está faltas.
acho que nao aguentamos a bola 20 segundos a partir dos 65m da segunda parte xDNão aguentamos a bola 20 segundos seguidos nestes descontos.