CD Santa Clara
0
FC Porto
1
Jan 04, 2026 at 06:00 PM

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,870
8,503
Não dos jornais, mas o Tiago Antunes da Renascença acha que devia ter sido expulso.

Aqui: https://rr.pt/bola-branca/noticia/f...ira-bednarek-deveria-ter-sido-expulso/453946/

O mesmo Tiago Antunes que decidiu expulsar o Brahimi "porque disse qualquer coisa em francês que não percebi."

Aqui: https://maisfutebol.iol.pt/sp-braga...brahimi-foi-expulso-por-comentario-em-frances

😅
Há uns anos, não me recordo em que jornal nem que árbitro (nem sei senão seria um jornalista em vez de um árbitro) escreveu isso, li uma crónica de um jogo nosso onde a análise a um lance polémico contra nós foi algo do género: “O avançado adversário ganha posição a Martins Indi que o derruba. Ainda que o avançado não fosse na direção da baliza sabemos que é um jogador capaz de inventar um golo a qualquer momento pelo que se justificava vermelho”. Algo assim. Foi das opiniões mais subjetivas e aberrantes que vi.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,082
1,085
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Bem, uma excelente vitória, a exibição não fugiu ao que se esperava. Há que reconhecer que tivermos a sorte do jogo, pois parecia-me uma partida para zero-zero, mas o golo acabou por surgir.
O que mais me dá gozo nesta vitória é que os rivais estão com um melão descomunal (e compreendo, se fossem eles a ganhar com uma oferta daquelas também ficaria), mas não podem verdadeiramente acusar-nos de beneficio, porque não surgiu de um erro do árbitro, é engraçado.
É continuar o nosso caminho, temos de continuar nesta senda, porque estamos, finalmente, a criar um fosso com toda a justiça

• Like
Reações: mesenga

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,756
7,130
Agora já é vermelho mas o Inácio foi forçado... a puta da coerência...

Para mim é forçada a expulsão do Inácio mas compreensível. Ontem vermelho ali era só estúpido e anti futebol.

• Like
Reações: mesenga

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,021
242,314
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Para mim é forçada a expulsão do Inácio mas compreensível. Ontem vermelho ali era só estúpido e anti futebol.
O lance de ontem nem sequer é falta, é um mergulho, não há qualquer toque na cara

Mas marcada a falta, o lance não cumpre nenhum dos 4 critérios que existam para dar vermelho(ser o último homem, distância para a baliza, controlo ou possível controlo da bola e ir na direção da baliza

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,756
7,130
O lance de ontem nem sequer é falta, é um mergulho, não há qualquer toque na cara

Mas marcada a falta, o lance não cumpre nenhum dos 4 critérios que existam para dar vermelho(ser o último homem, distância para a baliza, controlo ou possível controlo da bola e ir na direção da baliza
Claro mas a narrativa já está montada e comparam os lances quando são muito diferentes. Um é a 20m, outro a 45m, nenhum tem a bola controlada mas no caso do Bedmarek tinha sido o último a tocar na bola, ou seja tinha a posse. O avançado tentou ganhar a frente e foi derrubado com o braço, amarelo bem mostrado, devia era ter mostrado mais amarelos em muitas outras faltas, para os dois lados.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,021
242,314
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro mas a narrativa já está montada e comparam os lances quando são muito diferentes. Um é a 20m, outro a 45m, nenhum tem a bola controlada mas no caso do Bedmarek tinha sido o último a tocar na bola, ou seja tinha a posse. O avançado tentou ganhar a frente e foi derrubado com o braço, amarelo bem mostrado, devia era ter mostrado mais amarelos em muitas outras faltas, para os dois lados.
Só o tipo de falta torna o lance totalmente diferente

O Bednarek tem a frente e a haver falta é no adversário atrás de si com o braço aberto
O Inácio faz falta por trás ao agarrar

A posição do defesa nem se compara

• Like
Reações: Invictos

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,490
7,204

É que até o Pedro Henriques diz que o amarelo foi bem mostrado e que não se justificava o cartão vermelho. Até diz que Bednarek tocou com o braço no pescoço do adversario, embora este se queixe da cara quando está deitado no chão. Tanta coisa bem analisada pelo PH até me deixa com os olhos em bico, deve ter sido alguma resolução de ano novo ou o caral#o em pé!

• Haha
Reações: avr1922

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,523
3,112
35
Lisboa
jogo dentro do possível, contra um adversário muito difícil, num campo muito difícil. era mais importante ganhar que jogar bem e conseguimos, mas se não fosse aquele chouriço, não sei não. a ver se agora depois desta pausa voltamos mais fortes e com mais caudal ofensivo
já agora, olhar para o banco e ver as nossas opções.... precisamos urgentemente de mais 2 ou 3 reforços que venham para acrescentar

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,490
7,204

Já agora quando é que vão começar a castigar o pessoal que se queixa da cara quando tocam no peito ?

Seria uma medida importante porque os calimeros e os mouros é por demais as vezes que simulam está faltas.
Sinceramente, já nem me recordava que o Bednarek tinha ganho a frente e jogado a bola. Nesse caso, a considerar falta, nem amarelo era...

• Like
Reações: Invictos

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,764
6,762
Eu acho que nem regime, nem Sporte de forma oficial falariam do caso do Bednarek para vermelho.

Acho que não chegariam a esse ponto de forma oficial. Mas claro, têm os que fazem essas figuras por eles de forma não oficial. É preciso ser muito original para achar vermelho naquele lance.