Acho que no insta dos sdHá vídeos da festa no aeroporto em algum lado?
|
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 04, 2026 at 06:00 PM | |||
Acho que no insta dos sdHá vídeos da festa no aeroporto em algum lado?
E para o povo que não tem insta?Acho que no insta dos sd
Obrigado amigo.És dos gajos que mais estimo aqui por seres ultra pessimista e acho isso engraçado porque é genuíno. Pena saber que a saúde não é a melhor. Um grande abraço.
Não sabia que tinhas conta aqui, avô. Amanhã vou aí almoçar!E para o povo que não tem insta?![]()
É completamente genuino, eu como disse sempre conheci o colega assim, ele é de feitio um "ultrapreocupado" como muitas pessoas que conheço.És dos gajos que mais estimo aqui por seres ultra pessimista e acho isso engraçado porque é genuíno. Pena saber que a saúde não é a melhor. Um grande abraço.
Eu não percebo o choque generalizado do povo sempre que eu digo que não tenho instaNão sabia que tinhas conta aqui, avô. Amanhã vou aí almoçar!
Eu também detesto malta que é pessimista e nem consegue ir ver quanto ficou os jogos dos rivais nos últimos minutos fdx...És dos gajos que mais estimo aqui por seres ultra pessimista e acho isso engraçado porque é genuíno. Pena saber que a saúde não é a melhor. Um grande abraço.
www.instagram.com
Parece um pasto para dragõesEu também detesto malta que é pessimista e nem consegue ir ver quanto ficou os jogos dos rivais nos últimos minutos fdx...
Por falar nisso, malta dos Açores como é que está o relvado ?!?!?
E o tempo por aí, está sol radiante ??![]()
Preciso de actualizações crl![]()
Uga bugaEu não percebo o choque generalizado do povo sempre que eu digo que não tenho insta
Não sou um homem das cavernas prometo
Há vídeos da festa no aeroporto em algum lado?
Um grande abraço!Alguns nao. Muitos infelizmente . Tenho uma doença crônica rara e muito grave
Estou proibido de me stressar e ver jogos mas o amor é grande demais
Obrigado na mesma pela atenção
Ainda bem que estou sem carro hoje senão tinha ido tambémEspero que saibam que se não ganharmos a culpa é de quem foi ao aeroporto
Espero uma penitência adequada
Mas vão ter sorte e escaparão à punição
Só conseguem atrair o mau karmaAinda bem que estou sem carro hoje senão tinha ido também![]()
Também tenho estima por ele. Talvez porque também já fui tão pessimista como ele (ainda sou mas menos) e acabo por me rever.És dos gajos que mais estimo aqui por seres ultra pessimista e acho isso engraçado porque é genuíno. Pena saber que a saúde não é a melhor. Um grande abraço.