CD Santa Clara
0
FC Porto
1
Jan 04, 2026 at 06:00 PM

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,243
19,867
Não vi razões para nenhuma expulsão, seja direta ou por acumulação.
Mesmo que não houvesse, jogadores com amarelo não jogam da mesma maneira que sem.
Aquele Rocha ja devia no minimo estar alaranjado, e entretanto la vai ele continuar a dar lenha na segunda parte, até ver inevitavelmente o cartão prai aos 88

Se ainda não aprenderam o que a casa gasta jokes on you, estou a ver um redux do Ponck ha uns dias

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,562
15,996
A bola se não chegar ao Rosário, não sai uma jogada de jeito

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
137
290
Balteiro
Mas foram muito menos agressivos. Só nesta primeira parte fizeram mais faltas do que nos jogos inteiros contra os da capital....
Eu não me revejo nada no pessimismo e irritação geral do fórum mas não creio que o Santa Clara esteja a dar mais do que deu contra o Sporting.

É natural a motivação contra os grandes, especialmente quando é o primeiro classificado que tem ganho todos jogos com clubes mais pequenos.

Sobretudo precisamos de adaptação às condições do adversário e sobretudo do terreno. Ou seja, nem sempre a construção trabalhada e circulação é a melhor opção.

Vamos precisar de rematar mais de longe e mais presença na área para meter bolas na zona de finalização. Lutar nos duelos e tentar sorte nos ressaltos.

• Like
Reações: marcometro

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
654
887
Ah, o veiga quando se anda a passear pelo campo é o Mora. Tá boa!
O Veiga é um jogador que participa muito mais no jogo, muito mais directo, mais inteligente, nao anda desaparecido o tempo todo do jogo. O Mora é um puto é natural que nao tenha ainda a capacidade do Veiga. Mas hoje o Veiga esta muito desaparecido, é ele que pode fazer a diferença.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,243
19,867
Eu não me revejo nada no pessimismo e irritação geral do fórum mas não creio que o Santa Clara esteja a dar mais do que deu contra o Sporting.

É natural a motivação contra os grandes, especialmente quando é o primeiro classificado que tem ganho todos jogos com clubes mais pequenos.

Sobretudo precisamos de adaptação às condições do adversário e sobretudo do terreno. Ou seja, nem sempre a construção trabalhada e circulação é a melhor opção.

Vamos precisar de rematar mais de longe e mais presença na área para meter bolas na zona de finalização. Lutar nos duelos e tentar sorte nos ressaltos.
SÓ está a fazer o dobro das faltas, mas ya, zero diferença