Farioli raramente mexe durante o intervalo, a não ser por motivos de gestão física ou disciplinar.Olha o Farioli gostou da 1 parte.
Nem 1 mexida
|
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 04, 2026 at 06:00 PM | |||
Farioli raramente mexe durante o intervalo, a não ser por motivos de gestão física ou disciplinar.Olha o Farioli gostou da 1 parte.
Nem 1 mexida
Sim ate ver é verdadeConfiante na segunda parte. Esta equipa não me dá razões para não acreditar!
Mesmo que não houvesse, jogadores com amarelo não jogam da mesma maneira que sem.Não vi razões para nenhuma expulsão, seja direta ou por acumulação.
Eu não me revejo nada no pessimismo e irritação geral do fórum mas não creio que o Santa Clara esteja a dar mais do que deu contra o Sporting.Mas foram muito menos agressivos. Só nesta primeira parte fizeram mais faltas do que nos jogos inteiros contra os da capital....
Tudo igual para o segundo e 2 pontos perdidos para o terceiroHoje precisavamos de aquele Veiga mas esta a ser mais ao genero do Mora. Todos queremos ganhar mas o empate mantem tudo igual... sem desperos.
O Veiga é um jogador que participa muito mais no jogo, muito mais directo, mais inteligente, nao anda desaparecido o tempo todo do jogo. O Mora é um puto é natural que nao tenha ainda a capacidade do Veiga. Mas hoje o Veiga esta muito desaparecido, é ele que pode fazer a diferença.Ah, o veiga quando se anda a passear pelo campo é o Mora. Tá boa!
Às vezes não se percebe algumas coisas no jogo dele!O Martim para falhar passes de 5 metros é um ás.
SÓ está a fazer o dobro das faltas, mas ya, zero diferençaEu não me revejo nada no pessimismo e irritação geral do fórum mas não creio que o Santa Clara esteja a dar mais do que deu contra o Sporting.
É natural a motivação contra os grandes, especialmente quando é o primeiro classificado que tem ganho todos jogos com clubes mais pequenos.
Sobretudo precisamos de adaptação às condições do adversário e sobretudo do terreno. Ou seja, nem sempre a construção trabalhada e circulação é a melhor opção.
Vamos precisar de rematar mais de longe e mais presença na área para meter bolas na zona de finalização. Lutar nos duelos e tentar sorte nos ressaltos.
Sim mas temos de perceber que nenhuma equipa ganha os jogos todos. Vamos a ver. Era mesmo divinal ficar a 7Tudo igual para o segundo e 2 pontos perdidos para o terceiro
Mas querem o quê? Que risque o plano todo? Calma crle não mexe o Farioli? foda-se deve tar orgulhoso do que viu