Antes disso falta ganhar a Guimarães, Gil e Casa Pia.Temos que receber os lagartos a 7 pontos.
Se ganharmos no Dragão somos campeões.
Podemos jogar com o empate e eles não.
Mas ainda falta.
Um jogo de cada vez.
Força, meu Porto🤍
Jogo a jogo.
|
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 04, 2026 at 06:00 PM | |||
Antes disso falta ganhar a Guimarães, Gil e Casa Pia.Temos que receber os lagartos a 7 pontos.
Se ganharmos no Dragão somos campeões.
Podemos jogar com o empate e eles não.
Mas ainda falta.
Um jogo de cada vez.
Força, meu Porto🤍
mas se empatarmos ou perdermos 1 ou 2 jogos somos campeões na mesmaAndamos a passar pelos pingos da chuva.
Lá vamos ganhando à rasca à vários jogos
Algum dia vai correr mal e o empate ou derrota irá acontecer.
A nosso ataque anda muito fraco à muito tempo.
Produzimos muito pouco ofensivamente e marcamos poucos golos.
Precisamos de reforços a sério para o ataque, com os atuais que temos não vamos lá.
Não temos frente de ataque para ganhar campeonato, taça de Portugal e quiçá Liga Europa.
Esquece, a manutenção está garantidaO fim está próximooooooooooooooooooooo
Agora é sempre a descer até bater no fundo e furar![]()
Manda ao Mourinho! Se ele vir isto ganha tudo de goleada!Sofrimento do caralho!!!
![]()
Se assim fosse nem me benzia xDAfinal ganhámos por 4?
Cuidado com o que escreves se não chamam-te já Calimero!Não gostei do jogo, adorei o resultado.
Detesto o recuar linhas após o golo.
MVP SAmu pelo golo
Horríveis: Varela e Gul
Dualidade de critérios que urge ser denunciada.
Contra autocarros a intensidade de circulação não pode ser esta
Estou vacinado contra o Xô Polícia e companhia, aliás até acho que me colocaram na ignore list.Cuidado com o que escreves se não chamam-te já Calimero!![]()
Calma, no tugão há coisas estranhas. O Farioli não perdeu o título o ano passado com 7 pontos de avanço?É continuar a lutar todas as jornadas. Agora, quero acreditar que só uma vez na vida se perdem campeonatos com uma vantagem de 7 pontos.
No campeonato não foi nenhum de penaltyS+o 4 golos sofridos. Um autogolo e 2 penaldos? Só um de bola corrida, acho. Que é isto? Máquina defensiva total.
Que a estrelinha não nos deixa, não foi o melhor jogo, mas é com essa estrelinha que se ganha campeonatos!Goooooooooooooooooollllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooo
Estrelinha de campeão!
Os adversários nem tocam no prato.S+o 4 golos sofridos. Um autogolo e 2 penaldos? Só um de bola corrida, acho. Que é isto? Máquina defensiva total.
Também gosto daquela:Dá para usar aquela expressão
" o teu cú não tem vergonha da merda que deitas pela boca fora ?"
![]()
O Mundo esta todo virado do avessoPrevisão de até - 4 para Viseu, quando penso que em Lisboa está -7 até -10.
Que gelo!!!!