Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,662
5,421
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
a muitos anos que nao estava tanto entusiasmado....vou fala r a verdade ..acho que NAO ESTAVA TAO ENTUSIASMADO desde que o AVB era treinador..mas..

se hoje perdemoS sabem o que vou ler AQUI:

o Frodo é mt verde, o luuk velho, o gabri nao joga nada, o bdenarek um flop...o treinador uma merda o AVB fim de linha etc...

por isso
temos que ganhar ou ganhar..e eu achi que com este treinador é isso que vai acontecer...

0:2 para nós força Porto

ATÉ OS COMEMOS

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,831
18,809
29
a muitos anos que nao estava tanto entusiasmado....vou fala r a verdade ..acho que NAO ESTAVA TAO ENTUSIASMADO desde que o AVB era treinador..mas..

se hoje perdemoS sabem o que vou ler AQUI:

o Frodo é mt verde, o luuk velho, o gabri nao joga nada, o bdenarek um flop...o treinador uma merda o AVB fim de linha etc...

por isso
temos que ganhar ou ganhar..e eu achi que com este treinador é isso que vai acontecer...

0:2 para nós força Porto

ATÉ OS COMEMOS
Isso serão atrasados mentais

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,557
7,379
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Sobre o jogo, posso dizer o seguinte.

Em condições normais, ganhamos tranquilamente (1-0, 2-0, 2-1, etc.).

O árbitro principal é portista, obtive essa informação recentemente. Se errar, será por inexperiência ou por medo de represálias por parte dos verdes que controlam isto tudo. O problema será o VAR.
Não quero saber se o árbitro é portista, sportinguista ou benfiquista. Tem mais é de ser competente.

Se fossemos pelo clube dos árbitros, éramos prejudicados todas as semanas

ppk

Bancada lateral
17 Março 2012
542
380
Hoje é importante ganhar. A possível vitória de hoje é mais que uma vitória, é a afirmação de um projecto de uma equipa do afastar de muitos fantasmas é o por dúvidas no adversário é dar uma alegria a nós adeptos que temos apoiado e sempre lá estado contra tudo mesmo contra alguns nós próprios . Uma possível vitória hoje pode ser que comece uma união dentro e fora e tenha uma força que nos possa levar ao que é nosso. Portanto com a importância e responsabilidade deste jogo hoje é dia de ser porto hoje é dia de.ganhar ou ganhar. Obviamente temos um adversário do.outro lado mas temos que querer mais que eles . Se as coisas não correrem bem levantar a cabeça e continuar a lutar mas temos.que ter a certeza que tudo fizemos para ganhar

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,662
5,421
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Isso serão atrasados mentais
nós (e todos os adetos dos putros clubes...basta ir evr o que as papiolas escrvem com a chegada do sudakov e o que esceverem com a chegada reels) todos os anos sonhamos ao ver a nova equipa...basta ver oq ue escrvemos o ano passado aqui por exemplo com a chgada do tiago djalo, do nehrun (defesa de aço, um muro antentico),,,,

este ano como sempre estamos excitados paa a nova epoca..mas TODA A GENTE CONSEGUE VER QUE DESTA VEZ É DIFERENTE

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,180
224,943
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sobre o jogo, posso dizer o seguinte.

Em condições normais, ganhamos tranquilamente (1-0, 2-0, 2-1, etc.).

O árbitro principal é portista, obtive essa informação recentemente. Se errar, será por inexperiência ou por medo de represálias por parte dos verdes que controlam isto tudo. O problema será o VAR.
O clube do árbitro é irrelevante

• Like
Reações: Álvaro Valente

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,248
1,159
A vitória na Supertaça do ano passado podia ter servido para isso mas não teve os mesmo peso porque foi depois de outra vitória na final da taça... Desde então não mais se ganhou aos rivais diretos. Mais que ganhar é importante não perder para não trazer os fantasmas de volta.
A equipa do FC Porto não tem nenhuns fantasmas com o sporting. Nos últimos 3 jogos a coisa está repartida (1 vitória, 1 derrota, 1 empate). Só passariamos a ter fantasmas com eles se chegassemos lá hoje e levassemos 4 ou 5 o que não vai acontecer.

Agora com o benfica o Porto no próximo jogo tem que ganhar nem que seja meio a zero. E para limpar os fantasmas de vez teremos que fazer uma exibição inequivocamente superior e ganhar por 2 ou mais.

• Love

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,417
5,662
Dificilmente encarei um jogo em alvalade com tanto optimismo.
Já tive alguns, assim. Uns correram bem, outros não mas que a tesão é grande, É!!!

• Love