FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,265
7,521
Não viste o jogo deles, pois não? Quem lhes dera jogarem assim.
Tou de férias no meio do Atlântico... Só fui seguindo por aqui e ia panicando!
Depois faço zapping na puta da TV do hotel e deparo-me com Joaquim Rita, Ribeiros Cristóvãos e afins a dizer que hj foi mais o Porto de Anselmi que Farioli!!
Naturalmente fico apreensivo!

• Like
Reações: radiohead

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,637
9,062
Toronto
Claro que não, agora um gajo que não é lateral faz este jogo e criticam? Diz-me um lance que ele tenha perdido.
Estive certinho no que tinha que fazer tendonem conta as auas caracteristicas.

Onproblema foi um moura fraco no outro lado nao tirar partido do facto se ter 3 jogadores atras de qualidade defensive e nao aproveitar para subir e criar desiquilibrios.

Como fez o zaidu.por incrivel que pareca

• Like
Reações: andremaisfcp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,596
228,360
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depois faço zapping na puta da TV do hotel e deparo-me com Joaquim Rita, Ribeiros Cristóvãos e afins a dizer que hj foi mais o Porto de Anselmi que Farioli!!
Nada disso

O Nacional nunca Incomodou

• Love
Reações: nmp

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,447
14,126
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Soubemos sofrer, este foi claramente o nosso jogo menos conseguido até agora. Ainda assim merecemos a vitória, sem contestação. Mas precisamos muito de mais soluções… esta onda de lesões está a matar a equipa fisicamente.

• Like
Reações: Emanujor

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,094
25,064
34
Vila Das Aves
Achei o Froholdt o menos bom do meio campo tbf. Mas ainda assim eu não avalio um lateral neste sistema pela capacidade de defesa, nota se muito a perda do Alberto.
A defesa hoje era praticamente nova, daí ser bastante positivo não ter havido praticamente oportunidades por parte do nacional.

Moura está a voltar aos poucos.
Kiwi a fazer o primeiro jogo.
Rosário meio que adaptado.

• Like
Reações: Lewanilson

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
848
1,333
Em primeiro lugar aos pseudo-adeptos que resolveram assobiar num momento de dificuldade - fiquem em casa! - para os que os abafaram com aplausos e gritos de incentivo, obrigado!

O Nacional fez um bom jogo. Ponto. Nada a dizer em relação a isto. Trabalhou os momentos onde o Porto não é tão forte, foi agressivo, foi bravo e apesar de não ter feito o suficiente para nos roubar pontos, estiveram bem. Apesar da arbitragem não ter sido negativa porque o Porto fez o +3, há um erro grosseiro no lance do Samu. (Na minha opinião) é pênaltie em todo o o lado do Mundo.

Hoje tivemos mais dificuldades porque nem todos os jogos se vão revelar tão tranquilos como os últimos que tivemos, sem contar com o de Alvalade. Hoje não nos achei tão agressivos como o habitual. Tivemos intensidade, vontade, velocidade, etc mas não fomos a equipa tão agressiva como temos sido. Fruto do bom trabalho tático do Nacional também tivemos mais dificuldades no momento ofensivo apesar do resultado ser um pouco enganador. Os meusresultados dão o Mora como MVP, o Sofascore o Kiwior… Eu destaco o Froholdt e o Sainz. O dinamarquês porque (mais uma vez!) esteve em TODO o lado e dá sempre um pulmão extra á equipa e o espanhol porque nunca mas nunca desiste. Incrível a raça que mostra em cada lance e como disputa cada momento como se fosse o último minuto. Nota também para a excelente estreia do Kiwior.

Que a lesão do Neuhen não seja tão grave como o esperado. Ninguém merece mas ele muito menos. Força, Neuhen! 🇦🇷

+3! Siga 🐉💙🤍

• Like
Reações: Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,311
4,362
Comparar um lateral esquerdo de raiz que jogou na sua posição com o Pablo Rosário..............

Tens de perceber o contexto das opiniões!!!

O rapaz disse " na minha opinião o Rosário fez um jogo muito bom..."

E fez.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Se formos para ser rigorosos o Zaidu era central de origem. 😂

Mas não é por aí, precisamos mesmo de dinâmica ofensiva ali. E eu acredito que vamos deixar de ter estas adaptações, dores de crescimento de quem vem de um ano atípico.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,091
1,934
Não lhes ligues. O futebol não foi bom, mas foi suficiente. Nunca senti medo que o Porto empatasse.

Porto de Anselmi? Tínhamos jogadores com uma garra tremenda, com sprints e pressão alta nos descontos dos 90.

A primeira parte e os últimos 15 minutos da segunda foram um domínio.

• Love
Reações: nmp

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,128
2,951
O FCPorto hoje fez um jogo MUITO BOM CARALHO!!!

GOLOOO GUSTAVO SÁ

Eia pá, muito bom? Eu acho que não foi horrível como se pinta e que pelo menos fomos seguros, mas vimo-nos fodidos ofensivamente tirando os 10/15min finais.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,128
2,951
Em primeiro lugar aos pseudo-adeptos que resolveram assobiar num momento de dificuldade - fiquem em casa! - para os que os abafaram com aplausos e gritos de incentivo, obrigado!

O Nacional fez um bom jogo. Ponto. Nada a dizer em relação a isto. Trabalhou os momentos onde o Porto não é tão forte, foi agressivo, foi bravo e apesar de não ter feito o suficiente para nos roubar pontos, estiveram bem. Apesar da arbitragem não ter sido negativa porque o Porto fez o +3, há um erro grosseiro no lance do Samu. (Na minha opinião) é pênaltie em todo o o lado do Mundo.

Hoje tivemos mais dificuldades porque nem todos os jogos se vão revelar tão tranquilos como os últimos que tivemos, sem contar com o de Alvalade. Hoje não nos achei tão agressivos como o habitual. Tivemos intensidade, vontade, velocidade, etc mas não fomos a equipa tão agressiva como temos sido. Fruto do bom trabalho tático do Nacional também tivemos mais dificuldades no momento ofensivo apesar do resultado ser um pouco enganador. Os meusresultados dão o Mora como MVP, o Sofascore o Kiwior… Eu destaco o Froholdt e o Sainz. O dinamarquês porque (mais uma vez!) esteve em TODO o lado e dá sempre um pulmão extra á equipa e o espanhol porque nunca mas nunca desiste. Incrível a raça que mostra em cada lance e como disputa cada momento como se fosse o último minuto. Nota também para a excelente estreia do Kiwior.

Que a lesão do Neuhen não seja tão grave como o esperado. Ninguém merece mas ele muito menos. Força, Neuhen! 🇦🇷

+3! Siga 🐉💙🤍
Na minha zona da bancada mamaram logo insultos

• Like
Reações: Nuno Oliveira

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,065
11,220
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
So a mim que não me aparece o tópico do Kiwior?

Nem nos ultimos topicos com comentário nem nos tópicos individuais dos jogadores da equipa principal. So consigo chegar ao tópico através do perfil de alguém que tenha lá comentado
Deves ter a pessoa que abriu o tópico na lista de ignorados.

Também me acontece, não só no tópico dele. Se vieres até baixo na página e carregares em ver conteúdo ignorado, vai-te aparecer.

• Like
Reações: incrivelhulk

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,833
15,293
Eia pá, muito bom? Eu acho que não foi horrível como se pinta e que pelo menos fomos seguros, mas vimo-nos fodidos ofensivamente tirando os 10/15min finais.
O jogo do FCPorto foi MUITO BOM.

Vocês pensam que vai ser sempre a dar 3 ou 4 a qualquer um... Fodasse.

Jogo de luta jogo de garra , Nisso fomos Excelentes!!!

Deixem se de merdas....