FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,420
962
Temo o pior para logo.

Se acontecer vamos por ai abaixo. Nunca mais nos levantamos.
Acalma-te, caralho!

O nosso Presidente é muito lento, mas gradualmente está a fazer as coisas muito bem feitas!

Já temos uma equipa a caminho do excelente e com a nossa mentalidade!

O que falta é o nosso Presidente destruir a teia vermelha da arbitragem e das instituições que regem o futebol, totalmente hipotecadas aos BOIS de vermelho, e que logo vão fazer de tudo para nos foder, como é óbvio!

Vai demorar tempo, temos que ter paciência, mas é aqui que ele vai ter que se concentrar nos próximos tempos!

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,635
12,907
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Acabei de ouvir a reportagem da Sport Tv… uma senhora de 60 anos com a neta e a camisola do benfica…

a dizer, ”nem que seja com a mao eu quero e que marque”

Os valores do FC Porro sao outros. Espero que ajude aqueles que tinham duvidas das palavras do Farioli.

SOMOS PORTO,
Eu estou 100% de acordo com essa senhora, nem que seja com a mao, podem marcar na propria baliza como quiserem

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,253
978
Já vi funerais com melhor ambiente dass, tenham calma povo…se pelo que viram da equipa até aqui não estão confiantes… é preocupante, naturalmente nada está ganho, vai ser um jogo muito difícil, mas estamos num bom momento, espero que sejamos felizes :dragão

• Like
Reações: Azul_Eterno

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,320
18,907
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A esta hora já deve estar gente nas portas, creio que não abriram as portas ainda, eu admiro essas pessoas que entram 1 ou 2 horas antes eu não era capaz nunca entrei mais de 15m antes não tenho paciência. Por essa razão deixei de ver jogos fora nos locais de adversário ou só vou se me arranjarem lugares que dê para entrar quando me apetecer e sair também.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,002
15,530
Temo o pior para logo.

Se acontecer vamos por ai abaixo. Nunca mais nos levantamos.
E a família vai boa? Temo que alguém esteja constipado, se estiver, vai a família toda por aí a baixo... Nunca mais se levantam.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,377
74,498
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se as dinâmicas e a qualidade futebolísticas das duas equipas se mantiverem, ou seja, se nós não baixarmos o foco e o nível e se eles não elevarem os mesmos foco e nível então é mais provável vencermos. Estou aqui a excluir interferências dos padres, VAR incluído.

Mas em futebol tudo muda num instante depois de um remate ao poste ou um golo falhado.

• Like
Reações: Jorge_Bruno