Nem me lembrava que jogávamos hoje. Passei o dia a ressacar do f-d-s pelo que fiquei agadradávelmente surpreendido.. agora precaver 2 ou 3 fresquinhas porque amanhã é dia de pica-boi e antevejo um serão maravilhoso. Abraço
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Mas por exemplo o Farioli sempre fez substituições antes dos 60 minutos por exemplo, desde do início..O nosso estilo de jogo exige muito mais dos jogadores, e não penses que os rivais também não devem estar assim mesmo, por arames já.
O gabri sim mas eu olho para o Frodo, Sainz e Varela e vejo muito risco, estão sempre na redline, agora ele vai ter de gerir melhor o plantel simMas por exemplo o Farioli sempre fez substituições antes dos 60 minutos por exemplo, desde do início..
O Gabri por exemplo desde que veio da lesão só fez uma vez mais de 60 minutos . 63 neste caso.
Tinha que andar muito mais fresco.
É capaz de ser a sequência de jogos mais importante da época, é uma completa afirmação ganharmos os 3 e temos de os ganharOs próximos 3 jogos são cruciais na nossa afirmação pelo titulo. Se passarmos estes 3 desafios e com os outros dois estarolas brevemente a defrontarem-se, vamos estar numa posição bastante boa.
Por isso. Nem quero pensar em jogar bem ou mal. Quero 9 pontos nestes próximos 3 jogos.
Ainda para mais em Moreira de Conegos. Muito dificilmente se consegue jogar bem naquele campo. Ganhar e ganhar.
Espero que jogadores e dirigentes tenham noção dissoÉ capaz de ser a sequência de jogos mais importante da época, é uma completa afirmação ganharmos os 3 e temos de os ganhar
Basicamente é isto fazendo 9 pontos a probabilidade de darmos um tiro no porta avioes dos rivais é bastante elevadoOs próximos 3 jogos são cruciais na nossa afirmação pelo titulo. Se passarmos estes 3 desafios e com os outros dois estarolas brevemente a defrontarem-se, vamos estar numa posição bastante boa.
Por isso. Nem quero pensar em jogar bem ou mal. Quero 9 pontos nestes próximos 3 jogos.
Ainda para mais em Moreira de Conegos. Muito dificilmente se consegue jogar bem naquele campo. Ganhar e ganhar.
Os apitadeiros também sabem da importância destes jogosBasicamente é isto fazendo 9 pontos a probabilidade de darmos um tiro no porta avioes dos rivais é bastante elevado
Apos esta serie e pausa para seleçao e taça (contra o Sintrense) o nosso calendario excluindo taças e europa é:
Estoril (C)
Tondela (F)
Estrela (C)
Alverca(F)
Aves(C)
Santa Clara(F)
osgas
Estrela (C)
corruptos(F)
Aves(C)
Vitoria(F)
Rio Ave(C)
Gil (F)
Corruptos
Nacional (F)
osgas (C)
Moreira(F)
Famalicao(C)
Braga(F)
Estoril (C)
Vamos a Tondela na Jornada slb vs scp e jogamos so com equipas do Top 10 para baixo
Todos têm deslocaçao as ilhas
corruptos tem uma reta final igual a que nos vamos ter agora
(Moreira, Fama e Braga)
9 pontos nestes 3 jogos que se avizinham são FUNDAMENTAIS
O ano passado fizemos 7 pontos nestes jogos
Este ano exige-se os 9!
Por isso é que nao podemos vacilar...Os apitadeiros também sabem da importância destes jogos
O jogo mais difícil vai ser em FamalicãoAlem disso acho que e o jogo mais dificil dos 3
Por irmos jogar a uma caixa de fosforos
e pelo treinador adversario ser um lampião primario da pior especie