Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,521
7,657
Nem me lembrava que jogávamos hoje. Passei o dia a ressacar do f-d-s pelo que fiquei agadradávelmente surpreendido.. agora precaver 2 ou 3 fresquinhas porque amanhã é dia de pica-boi e antevejo um serão maravilhoso. Abraço

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,473
25,402
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O nosso estilo de jogo exige muito mais dos jogadores, e não penses que os rivais também não devem estar assim mesmo, por arames já.
Mas por exemplo o Farioli sempre fez substituições antes dos 60 minutos por exemplo, desde do início..

O Gabri por exemplo desde que veio da lesão só fez uma vez mais de 60 minutos . 63 neste caso.

Tinha que andar muito mais fresco.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,990
6,873
36
Porto
Os próximos 3 jogos são cruciais na nossa afirmação pelo titulo. Se passarmos estes 3 desafios e com os outros dois estarolas brevemente a defrontarem-se, vamos estar numa posição bastante boa.

Por isso. Nem quero pensar em jogar bem ou mal. Quero 9 pontos nestes próximos 3 jogos.

Ainda para mais em Moreira de Conegos. Muito dificilmente se consegue jogar bem naquele campo. Ganhar e ganhar.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,965
2,797
Mas por exemplo o Farioli sempre fez substituições antes dos 60 minutos por exemplo, desde do início..

O Gabri por exemplo desde que veio da lesão só fez uma vez mais de 60 minutos . 63 neste caso.

Tinha que andar muito mais fresco.
O gabri sim mas eu olho para o Frodo, Sainz e Varela e vejo muito risco, estão sempre na redline, agora ele vai ter de gerir melhor o plantel sim

• Like
Reações: Regod

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,965
2,797
Os próximos 3 jogos são cruciais na nossa afirmação pelo titulo. Se passarmos estes 3 desafios e com os outros dois estarolas brevemente a defrontarem-se, vamos estar numa posição bastante boa.

Por isso. Nem quero pensar em jogar bem ou mal. Quero 9 pontos nestes próximos 3 jogos.

Ainda para mais em Moreira de Conegos. Muito dificilmente se consegue jogar bem naquele campo. Ganhar e ganhar.
É capaz de ser a sequência de jogos mais importante da época, é uma completa afirmação ganharmos os 3 e temos de os ganhar

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
854
1,600

Basicamente é isto fazendo 9 pontos a probabilidade de darmos um tiro no porta avioes dos rivais é bastante elevado
Apos esta serie e pausa para seleçao e taça (contra o Sintrense) o nosso calendario excluindo taças e europa é:

Estoril (C)
Tondela (F)
Estrela (C)
Alverca(F)
Aves(C)
Santa Clara(F)

osgas
Estrela (C)
corruptos(F)
Aves(C)
Vitoria(F)
Rio Ave(C)
Gil (F)

Corruptos
Nacional (F)
osgas (C)
Moreira(F)
Famalicao(C)
Braga(F)
Estoril (C)

Vamos a Tondela na Jornada slb vs scp e jogamos so com equipas do Top 10 para baixo
Todos têm deslocaçao as ilhas
corruptos tem uma reta final igual a que nos vamos ter agora
(Moreira, Fama e Braga)

9 pontos nestes 3 jogos que se avizinham são FUNDAMENTAIS

O ano passado fizemos 7 pontos nestes jogos
Este ano exige-se os 9!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,504
235,586
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Basicamente é isto fazendo 9 pontos a probabilidade de darmos um tiro no porta avioes dos rivais é bastante elevado
Apos esta serie e pausa para seleçao e taça (contra o Sintrense) o nosso calendario excluindo taças e europa é:

Estoril (C)
Tondela (F)
Estrela (C)
Alverca(F)
Aves(C)
Santa Clara(F)

osgas
Estrela (C)
corruptos(F)
Aves(C)
Vitoria(F)
Rio Ave(C)
Gil (F)

Corruptos
Nacional (F)
osgas (C)
Moreira(F)
Famalicao(C)
Braga(F)
Estoril (C)

Vamos a Tondela na Jornada slb vs scp e jogamos so com equipas do Top 10 para baixo
Todos têm deslocaçao as ilhas
corruptos tem uma reta final igual a que nos vamos ter agora
(Moreira, Fama e Braga)

9 pontos nestes 3 jogos que se avizinham são FUNDAMENTAIS

O ano passado fizemos 7 pontos nestes jogos
Este ano exige-se os 9!
Os apitadeiros também sabem da importância destes jogos

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
854
1,600
Alem disso acho que e o jogo mais dificil dos 3

Por irmos jogar a uma caixa de fosforos
e pelo treinador adversario ser um lampião primario da pior especie

19 Setembro 2025
45
105
Balteiro
Peço desculpa se alguém ficar melindrado com a minha frontalidade mas essa suposta inside que existe desgaste físico no plantel é um enorme bullshit...

Pelo menos dize-lo assim na generalidade quando isso pode ser uma condição bastante diversa entre cada jogador. E que seguramente já vem sendo seguida muito atentamente pelo departamento de performance após a sequência de lesões musculares.

O grande desafio da equipa está em saber encontrar variáveis de construção no caminho para a baliza. Especialmente na saída de bola.

Outro factor está na menor eficácia dos extremos na progressão, disrupção e passe...

A frente de ataque conseguir melhorar eficácia e Samu em especial, fazer um trabalho mais sagaz na retenção de bola, distribuição com critério e criar "winners" na finalização.

Apesar de tudo continuo a ver um compromisso total do plantel com os objetivos, profissionalismo e respeito pelo suporte dos adeptos.

O plantel cresceu muito em relação à época passada, mas ainda falta profundidade...

Façamos a nossa parte em dar-lhe o carinho que precisa para lutar pelo título.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,648
74,304
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Alem disso acho que e o jogo mais dificil dos 3

Por irmos jogar a uma caixa de fosforos
e pelo treinador adversario ser um lampião primario da pior especie
O jogo mais difícil vai ser em Famalicão

72 horas de diferença com viagem pelo meio

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,255
3,218
Agora todos dizem que o jogo é difícil, se fosse no final de agosto, todos diziam que ia ser goleada!!