Estoril
1
FC Porto
0
Mar 30, 2024 at 08:30 PM

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,095
4,912

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,947
23,262
62
Aveiro
Em vez de recuperarmos pontos aos 2 da frente ainda temos o Braga a morder-nos os calcanhares e é com eles que temos de nos preocupar na luta pelo 3º lugar.
Impensável!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,020
15,510
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nisso, não há volta a dar nem ha má qualidade de futebol apresentado que desculpe ou justifique.

Foi flagrante, nunca vi tamanha falta de rigor num livre perigoso à entrada da àrea! Inacreditável! Até mesmo pelos nossos jogadores, que não protestaram o local de marcação do livre.
Tavam completamente desorientados...fazer o quê, tambem eu ficava.
 
8 Dezembro 2023
493
821
Nisso, não há volta a dar nem ha má qualidade de futebol apresentado que desculpe ou justifique.

Foi flagrante, nunca vi tamanha falta de rigor num livre perigoso à entrada da àrea! Inacreditável! Até mesmo pelos nossos jogadores, que não protestaram o local de marcação do livre.
Desculpa lá mas nesse aspeto acho idiotice pura, em tanta coisa por pegar pegam nisso?? A nossa barreira estava à distância?? Achas que um jogador de futebol profissional não chuta 6 metros mais atrás ou à frente??

A mim escandaliza-me mais o Vlachopato não ter sido expulso nos Açores mas o Diogo com o Varela ao lado ter sido expulso.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,632
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mais uma coisa..

Já que o árbitro só explicou que não houve infração do 22 .. então foi o que ?? Simulação do Chico ? Foi o que caralho ????
 
  • Like
Reações: cybersoze35

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,095
4,912
Desculpa lá mas nesse aspeto acho idiotice pura, em tanta coisa por pegar pegam nisso?? A nossa barreira estava à distância?? Achas que um jogador de futebol profissional não chuta 6 metros mais atrás ou à frente??

A mim escandaliza-me mais o Vlachopato não ter sido expulso nos Açores mas o Diogo com o Varela ao lado ter sido expulso.
É uma opinião. Daí a ser idiotice... Por alguma coisa os árbitros andavam com a latinha do spray de espuma para marcar a localizaçao exata dos livres. Porque é que isso não acontece mais? E é mais que evidente que a posição de marcação do livre faz muita diferença. Só na nossa equipa é que não deve fazer, porque não temos quem saiba marcar livres...
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,266
4,662
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Nisso, não há volta a dar nem ha má qualidade de futebol apresentado que desculpe ou justifique.

Foi flagrante, nunca vi tamanha falta de rigor num livre perigoso à entrada da àrea! Inacreditável! Até mesmo pelos nossos jogadores, que não protestaram o local de marcação do livre.
Depois do lance do outro lado do campo, acho que é normal não ter sido apenas a nossa equipa a ter ficado desnorteada.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,752
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vocês brincam mas a IFAB devia olhar com atenção para o futebol tuga.

Parecendo que não estamos a revolucionar as leis de jogo.

Carga nas costas é falta?

Falso! O jogador correu para a trajectória de corrida do jogador do adversário e provocou o contacto. Falta ofensiva por ter violado o espaço do defesa.

Estou ansioso pela nova regra do ombro a ombro.
 
  • Like
Reações: nike e mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,095
4,912
Vocês brincam mas a IFAB devia olhar com atenção para o futebol tuga.

Parecendo que não estamos a revolucionar as leis de jogo.

Carga nas costas é falta?

Falso! O jogador correu para a trajectória de corrida do jogador do adversário e provocou o contacto. Falta ofensiva por ter violado o espaço do defesa.

Estou ansioso pela nova regra do ombro a ombro.
Curiosamente, o lance de ontem com o Rafa, que é muito parecido, parece haver uma unanimidade entre os "peritos" de que deveria ter sido marcado penalty!

Coerência...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,752
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Curiosamente, o lance de ontem com o Rafa, que é muito parecido, parece haver uma unanimidade entre os "peritos" de que deveria ter sido marcado penalty!

Coerência...
Vai ler a nova prosa de hoje do Dudu.

Ele compara os lances entre o Di Maria e o jogador do Chaves e o de ontem, entre o Rafa e o Coates, para explicar as diferenças.

Mas no fundo está a aplicar a analogia com o nosso lance no Estoril, mas como é tão cobarde, não teve a coragem de o fazer, e usou dois lances que aconteceram em jogos das lamparinas para provar a sua "imparcialidade".
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,859
1,351
Volto a dizer que estas merdas, estes livres marcados fora da zona, penaltys não marcados, o reverter de um penalty claro com um sorriso nos lábios do senhor do apito...só acontece porque temos uma direção ausentíssima de tudo. E somos gozados por tudo e todos...roubados jogo após jogo. E quem é suposto defender o clube com unhas e dentes não o faz. Não o tem feito, não o faz e é por isso que eles fazem o que querem de nós.

Parecemos uns bonecos...dão-nos um chuto ou um murro e ficamos à mercê do impacto, à deriva, sem reação.
 
  • Like
Reações: T-Dragon