FC Porto
2
Sporting CP
2
Apr 28, 2024 at 08:30 PM

Joserobertoporto

Arquibancada
30 Agosto 2013
140
70
Emocionei-me no minuto 42.
Os Portista estão gratos.
Querem uma nova realidade.
Simples.
O único problema é que não foi esse o teor das manifestações. Acho que precisamos sanear isso: alguma homenagem proporcional a este homem ÚNICO. Dar-lhe o nome do Estádio (outros já tiveram por muito menos), uma estátua, um cargo honorário de “presidente dos presidentes”. Algo concreto. Não posso acreditar que a ingratidão é o desleixo tenham espaço nesta casa.

Fiquei entristecido com essa derrota, pelos xingamentos a esse homem mítico por gente que não tem nem vinte anos. Sem a mística somos um clube normalzinho, banal, mais um. E a mística nasce de pessoas especiais.

A derrota acachapante é anestesiadora: entendeu-se que era hora de mudar. Só que tratar essa mudança com uma abolição da escravatura é INACREDITÁVEL. Ainda mais por alguém que esteve um ano aqui e deu-nos as costas para caminhos em que NADA venceu, enquanto continuamos a vencer e vencer.

Memória curta jamais. Ha que trazer o presidente nessa nova moldura. E pacificar tudo isso.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,588
5,768
O yokaras, que muitos gozavam no início do campeonato, vai ser ele que vai dar este campeonato aos calimeros.

Tivéssemos um yokaras, e podíamos fazer muito melhor campeonato

Enviado do meu super tijolo!
O SCP sem.Gyorkeres é inferior ao Braga.
Com Gyorkeres é a melhor equipa do campeonato
 
  • Wow
Reações: Porto

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
Eu nem acho que o pior seja deixar o Gyokeres de fora. Até percebo!
Se o gajo tem algum problema físico é poupá-lo neste jogo para nas últimas 3 jornadas rebentar lá os coitadinhos que vão jogar com o Sporting..
É mesmo aquela defesa, com o Inácio a lateral..
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,212
6,312
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A maneira como a equipa cresce nestes jogos em contraste com os últimos em que sofremos golos nos primeiros minutos.

O problema é todo mental. Há que limpar aquele balneário.
Não é só mental, é estratégico, repara que o Porto dá a bola ao sporting e explora o contra ataque. Não temos capacidade de jogar contra equipas que se fecham, porque jogamos muito em comprimento.
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
522
1,413
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
O chiquinho já não pode com as pernas. Excelente primeira parte. Excelente homenagem, quer antes do apito final, quer aos '42. Fiquei com nó na garganta e lágrima no canto do olho. Agora para a segunda parte, o guião é o mesmo da última vez que veio cá a outra equipa da segunda circular. Excelente os miúdos :cool: siga caralho
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,359
17,896
O yokaras, que muitos gozavam no início do campeonato, vai ser ele que vai dar este campeonato aos calimeros.

Tivéssemos um yokaras, e podíamos fazer muito melhor campeonato

Enviado do meu super tijolo!
Um jogador como o Gyokeres faz muita diferença. Aliás, se ele estivesse a fazer esta época noutro campeonato era candidato à bola de ouro. Mas não acho que foi por aí o nosso problema esta época.
 
  • Like
Reações: fmorais92