FC Porto
2
Sporting CP
2
Apr 28, 2024 at 08:30 PM

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,659
20,125
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ainda por cima o Braga joga na luz..

E não me admiraria que agora que não conta para nada eles fossem ganhar ao slm ..

E da maneira que os adeptos estão contra eles...
 
  • Like
Reações: JPA84

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,973
12,197
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Espero um jogo inverso ao da primeira volta. Espero que o Sérgio prepare o controlo da profundide de outra forma. Na frente não tenho muita esperança que chovam oportunidades de golo, por isso se tivermos “sorte” nas bolas paradas seria bom.

Diogo Costa;
Pepê; Pepe; Otávio; Wendell;
Nico; Grujic; Varela;
Conceição; Evanilson; Galeno;
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,984
7,615
Convém encher o Dragão.

Eu sei que os bilhetes para sócios estão caros e ainda para mais não puseram (e bem) à venda para público geral mas é essencial a nossa equipa sentir a força e a energia das bancadas!
 
  • Like
Reações: Emanujor

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,764
49,640
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que seja o primeiro clássico vencido pelo André como presidente - mesmo não tendo sido empossado já o será na maioria do coração dos portistas. Seria um 2 em 1 absolutamente fantástico. André presidente e vitória contra o futuro campeão nacional.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,020
12,043
Ainda por cima o Braga joga na luz..

E não me admiraria que agora que não conta para nada eles fossem ganhar ao slm ..

E da maneira que os adeptos estão contra eles...
Não me acredito que o Regime facilite. É legítimo para eles pensarem que os lagartos possam perder pontos no Dragão, e com isso possam se aproximar do 1° lugar.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,833
5,145
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Bem, pelo que vou ouvindo de comentários no meu dia-a-dia parece que vamos jogar contra o Manchester City.

Tal é a confiança de que o Lumiar ganhará aqui no Dragão :LOL:
 
  • Wow
  • Like
Reações: JPA84 e cybersoze35

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,764
49,640
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bem, pelo que vou ouvindo de comentários no meu dia-a-dia parece que vamos jogar contra o Manchester City.

Tal é a confiança de que o Lumiar ganhará aqui no Dragão :LOL:
É natural que estejam confiantes. Nós estaríamos se estivéssemos no lugar deles. É da água para o vinho a performance deles neste campeonato quando comparada com a nossa.

Agora se vão vencer....
 
  • Like
Reações: Emanujor

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,948
18,264
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Que seja o primeiro clássico vencido pelo André como presidente - mesmo não tendo sido empossado já o será na maioria do coração dos portistas. Seria um 2 em 1 absolutamente fantástico. André presidente e vitória contra o futuro campeão nacional.
Vê lá se não temos uma desagradável surpresa no sábado...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,764
49,640
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vê lá se não temos uma desagradável surpresa no sábado...
Estou reservadamente otimista. Mas, com estas notícias todas que têm saído nestes dias para, como diz e bem o André, salvar a candidatura da lista A, não sei se o barco irá mudar.

O adepto de futebol agarra-se muito ao emocional e a ligação Pinto da Costa-Sérgio é o espelho do que muita gente sente ou quer sentir ou acha que deve existir no clube: a emoção acima da gestão.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,833
5,145
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
É natural que estejam confiantes. Nós estaríamos se estivéssemos no lugar deles. É da água para o vinho a performance deles neste campeonato quando comparada com a nossa.

Agora se vão vencer....
E muitos dos comentários que ouço são até de portistas lol
Decididamente não conhecem o NGC: quando está encurralado é quando se torna mais mortífero.
O que vale é que já vimos este filme no passado com o São Domingos e em ambas as ocasiões (2009/2010 e 2012/2013) ficaram com aquele esfíncter pior que a doca de Leixões.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,698
17,279
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Diogo
Pepe
Otávio
Pepê
Wendell
Varela
Nico
Xico
Galeno
Taremi
Evanilson

Desculpem a volta do 442, mas acredito que acontecerá