A grande questão é, porque motivo jogaram?Varela e PP com exibições fraquissimas na primeira parte.
![]() |
FC Porto 3 |
CD Nacional 0 |
![]() |
May 17, 2025 at 06:00 PM |
A grande questão é, porque motivo jogaram?Varela e PP com exibições fraquissimas na primeira parte.
Mas o do Fábio também não eraSe marca o do Fábio.
Este também é
Ja vi gente a defender cegamente o SC, VB, o pior do PdC, mas agora desejar uma derrota do clube pra querer provar um ponto, nunca me senti tao pouco identificado com este forum. E fico-me por aqui, abraçoPerder este jogo ou ganhar interessa o que mesmo? ah ja sei, zero abaixo de zero
Compreendo muito mais a frustração dos adeptos que são presenteados com isto jogo apos jogo apos jogo.
O Vitor Bruno da 100 a zero a este gajo
Duas mãos nas costas antes do remate é penáltiMas o do Fábio também não era
Quero mais é que o lagarto se foda, isso é justificações para eclipsadosEm boa verdade VB estava a fazer um trabalho ok até determinado momento.
Infelizmente como não tinha a aura de outros e havia muita pressão foi corrido.
Ainda assim até num ano com dois treinadores, pelos vistos vamos ficar apenas a 1 ponto da classificação da época passada onde supostamente tinhamos um treinador melhor e um plantel melhor (mas que já era horrível)...
Com mais um médio, melhoramos de imediato.A grande questão é, porque motivo jogaram?